• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais são os dispositivos eletrônicos mais utilizados por você no dia a dia?

Quais são os dispositivos eletrônicos mais utilizados por você no dia a dia?

  • PC

    Votos: 11 84,6%
  • Mac

    Votos: 1 7,7%
  • Smartphone Android

    Votos: 12 92,3%
  • Smartphone iOS

    Votos: 2 15,4%
  • Smart TV

    Votos: 4 30,8%
  • Aparelhos de Streaming

    Votos: 1 7,7%
  • Xbox

    Votos: 1 7,7%
  • Playstation

    Votos: 1 7,7%
  • Switch

    Votos: 1 7,7%
  • Outros

    Votos: 3 23,1%

  • Total de votantes
    13

felipeocr

Usuário
Bom, o titulo do topico ja é bem explicativo.

Podem selecionar mais de um, a ideia é ser um senso geral.

Tentei procurar por um topico como esse e não achei, mas se ja tiver podem migrar e unir.
 
Com sobras, PC/Note em primeiro lugar.

Tinha que ter como colocar ordem nessas enquetes, para ver o que o pessoal mais usa.

Mas assim ja pode gerar um debate.

Costumo usar muito o PC também, e bem pouco o celular, porém a Smart TV é algo que eu nunca imaginei que ia usar, e hoje uso, principalmente na hora de dormir.
 
Acabei votando em quase tudo.

No trabalho é PC e celular disparado. Em casa televisão para assistir séries / animes e playstation / switch para jogar algo. Costumo variar entre a Smart TV na sala e o google chrome no quarto, além disto utilizo o playstation para acessar Netflix e afins, além de jogar. O Switch pego muito para jogar algumas partidas casuais de Mario, Monster Hunter Rise ou brincar no Zelda.

Esqueci de votar em outros, mas indicaria o Kindle, que tenho pego bastante antes de dormir para ler algum capítulo de livro ou mangá.
 
Um dispositivo que quase esqueci de mencionar e que em matéria de uso cresceu muito em importância na minha vida é smartwatch.

Todos os dias faço longas caminhadas e/ou pedaladas e como os aplicativos de monitoramento são bem interessantes, passei a usar diariamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo