• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo (no momento)?

aiai..terra chamando..to me sentindo um et total aqui....
as q mais tenho ouvido e curtido e gostado mesmo, mas não quer dizer q as considero minhas favoritas são....los hermanos, o rappa, pato fu, the cardigans, gorillaz (mo viagem) ,led e guns..são as bandas q mais tem ecoado na minha cabeça....e to bem com isso
 
hum, estes dias venho escutando bastante Dimmu Borgir, principalmente o ultimo e o Godless Savage Garden, muto bom.
 
Hj em dia eu tenho ouvido muita coisa feita no período pós jovem guardae tropicália. Tem umas coisas do Erasmo Carlos muito inovadoras. Do Gil então não se fala. Essa é a época que o jorge ben mais atiçava pro lado de "sou negão mesmo e me orgulho disso". Tem muita coisa boa nessa época. Muito esperimentalismo.
legal.
vai aí uma dica:
Carlos, Erasmo disco de 73, acho, do Erasmo Carlos
 
ahá!!! meu primeiro post! hehehehehehe

saindo um pouco da vertente metal que domina entre tolkenianos... aqui vai meu top 5 atual!

1- LostProphets (do coração!)
2- Incubus
3- Staind
4- Tool (demais!)
5- Hoobastank

hehee... issaí... :P
 
Nenhuma das bandas hoje chega aos pés de bandas do fim dos anos 60 e início dos anos 70. Algumas bandas se destacam, mas é só.
 
Tasslehoff disse:
ahá!!! meu primeiro post! hehehehehehe

saindo um pouco da vertente metal que domina entre tolkenianos... aqui vai meu top 5 atual!

1- LostProphets (do coração!)
2- Incubus
3- Staind
4- Tool (demais!)
5- Hoobastank

hehee... issaí... :P

ALGUÉM Q GOSTA DE TOOL NESSE PAÍS ALÉM DE MIM?! 8O

TOOL RLZ!!!!!!!!!!!! :obiggreen:

Eu achava q naum existia... alias... sabe q vc tem um gosto muito apurado...
 
URD disse:
ALGUÉM Q GOSTA DE TOOL NESSE PAÍS ALÉM DE MIM?! 8O
TOOL RLZ!!!!!!!!!!!! :obiggreen:
Eu achava q naum existia... alias... sabe q vc tem um gosto muito apurado...

aaah!!!! existem outras pessoas que gostam de tool aqui! :D :D e eu achando q só ia encontrar Blind-Guardian-maníacos....

legal....bem legal!
 
Tasslehoff disse:
1- LostProphets (do coração!)
2- Incubus
3- Staind
4- Tool (demais!)
5- Hoobastank

hehee... issaí... :P

Agora as perguntas:

LostProphets?? O som deles segue mais ou menos q linha??? Se tá seguindo a linha das outras bandas q vc citou aí a cima deve ser boa mesmo.... É a unica da sua lista q eu naum conheço... :roll:

Vc deveria escutar Boy Hits Car... é simplesmente maravilhoso!!! E como vi q vc tem um gosto refinado, provavelmente vai gostar muito ( se é q já naum conhece )

O seu avatar é o vocalista do Incubus??? :obiggreen:

Vc é uma peça rara eim... gostar de Tool... Parabol/ Parabola e Stinkfist RLZ!!!! 8O

Ainda estou chocada... nunca vi ninguém q gostasse (o tivesse notado) de Tool além de mim mesma e uma amiga...
 
primeiro eu concordo em gênero, número e grau com o tanar'ri. é incrível a quantidade de bandas boas daquela época.... mas eu sou suspeito pra falar...

E, ah.... Urd .... eu gosto de tool tbm.... :roll:
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Agora as perguntas:

LostProphets?? O som deles segue mais ou menos q linha??? Se tá seguindo a linha das outras bandas q vc citou aí a cima deve ser boa mesmo.... É a unica da sua lista q eu naum conheço... :roll:

é, eles são uma banda nova, inglesa, que eu simplesmente AMO! só tem um CD, chamado "Fake Sound of Progress", e seguem uma linha bem parecida com Faith no More, daquele 1o cd com o Patton (que tem From Out of Nowhere, Epic, e Falling to Pieces)... seguem bem essa linha, Incubus, Faith no More, e tal... só que com mais melodia entende? é esse tipo de rock americano feito por britânicos...aí sai isso ;)

Recomendo as musicas: Shinobi vs Dragon Ninja, For Shure e A thousand Apologies

Vc deveria escutar Boy Hits Car... é simplesmente maravilhoso!!! E como vi q vc tem um gosto refinado, provavelmente vai gostar muito ( se é q já naum conhece )
MUITO BOM!!!! diga-se de passagem, eles estavam abrindo para o LostProphets e para o Hoobastank ;)

O seu avatar é o vocalista do Incubus??? :obiggreen:

Não...é o Ian, vocalista do LostProphets! :D

E realmente, Tool é uma coisa incrível... o que eles fazem é algo mais que música, sei lá! O Maynard é o melhor letrista de todos, na minha opinião! E realmente, Parabola e Stinkfist são incríveis... mas pra mim, as melhores são Stinkfist, The Grudge, Thicks & Leeches e Sober!

Po, legal achar alguém que gosta desse tipo de musica! se quiser conversar mais, e quiser trocar dicas de banda ;) só mandar uma Mp! estarei esperando!! :) :) :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo