• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo (no momento)?

Ae galera, tipo, eu sei que o negócio de vcs é Metal, mas como pra mim é Punk, aí vão as minhas preferidas !!!!!

1- Green Day.........simplismente sua letra diz tudo o que vc quer ouvir :!:
2- Bad Religion.........ninguém reclama do sistema melhor que eles :!:
3- Nofx..........nem músico de jazz manda melhor que eles :!:
4- Inocentes...........o Bad Religion brasileiro - tanto que eles abriram o show do bad lá no credicard hall - :!:
5- Ramones - Nem preciso falar :!:

E tem mais uma........

6- Rodox.........só o baterista desta banda vale a banda inteira :!:

valeu pela atenção galera !!!!
 
Elfinha disse:
Pra mim:
-Millencolin
-Deftones
-Silverchair
-Hateen
-Green Day


Saradoc disse:
As melhores bandas da atualidade são:

1- Bon Jovi
2- Guns n' Roses
3- Inxs
4- Dire Strais
5- Men at Work

Mas aproveitando tópico, vai aí a lista das piores

1-Red Hot Chili Peppers
2-Nirvana
3-Metálica
4-Aerosmith
5-KLB

Eu nem sabia que Nirvana era banda da atualidade... Quando é o próximo show deles? DuH.... Se for assim Nirvana é a primeira da minha lista das melhores....

É porque os karas são tão ruins, tão toscos, que até o momento, eles continuam sendo a piorbanda de rock que existiu...
 
Dagorlad disse:
nao.. dragonheart eh diferente de dark avenger, os meus conterraneos :D
eh meio dificil explicar, dragonheart eh um pouco mais speed, melodico, bem parecido com blind guardian, e dark avenger esta mais pra heavy tradicional.

Mas tem muitos elementos de power tb...tipo pedais duplos, swips( nao sei se é assim que se escreve) de guitarra...é mas tb tem umas levada de tradicional, tipo cavalgada, bem ala maiden..né?


Hehehehe....olha eu aqui, metendo o bedelho nesses lances de metal :P :wink: :D
 
Saradoc disse:
Elfinha disse:
Pra mim:
-Millencolin
-Deftones
-Silverchair
-Hateen
-Green Day


Saradoc disse:
As melhores bandas da atualidade são:

1- Bon Jovi
2- Guns n' Roses
3- Inxs
4- Dire Strais
5- Men at Work

Mas aproveitando tópico, vai aí a lista das piores

1-Red Hot Chili Peppers
2-Nirvana
3-Metálica
4-Aerosmith
5-KLB

Eu nem sabia que Nirvana era banda da atualidade... Quando é o próximo show deles? DuH.... Se for assim Nirvana é a primeira da minha lista das melhores....

É porque os karas são tão ruins, tão toscos, que até o momento, eles continuam sendo a piorbanda de rock que existiu...

Tudo bem vc não gostar do Nirvana, mas poxa.... Compará-los com o klb q foi ruim neh.... Fala sério....
Além do mais ninguém pode falar que o Nirvana não contribui para uma revolução do rock porque é mentira....
 
dragonheart tem akelas "cavalgadas" estilo maiden prq eles tem bastante influencia de grave digger antigo, q por sua vez possuia o guitarrista uwe na sua formação q era bem estilo NWOBHM nos riffs. é e com certeza deve ter lá suas influencias iron e tal, assim como a maioria das bandas brazuca de heavy metal
 
eh, parece que eh impossivel achar alguma banda de heavy que nao tenha influencias de iron hoje em dia...

mas pra conhecer mesmo soh escutando, eu gostei :P

putz, pq eles nao fazem show em brasilia! :evil:
 
bom, vai a lista das que mais tô escutando atualmente:

1- three doors down.
2- barenaked ladies.
3- inkubus sukkubus
4- faith & the muse.
5- eu :o
 
Opa, minha primeira msg, para esclarecer existem duas bandas com o nome DragonHeart, uma brasileira e uma inglesa
A brasileira é bem Blind Guardian, mas nada a ver com Dark Avenger, sendo q o vocal do Dark Avenger ( Mario Linhares ) é totalmente melódico.
A inglesa é melódico e é bem legal, prefiro ela q a brasileira q eu acho bem fraquinha.
:D
 
The Privateer disse:
sim cara ela é brasileira :) e é muito boa! heavy metal tradicional de primeira. c ja escutou? acho q vc vai gostar...
hahuahua até eu vi um show dos caras (dragonheart), eta mundo pequeno , e a inglesa também é boa, já escutei e comprei o cd , más se for colocar banda nacional o tópico fica pequeno :)

Pra mim as melhores são

Blind
NightWish
- onde estarei nos shows :)
Rhapsody
Helloween
nossa ta faltando muito, pode ser por estilos? :D
 
Anunnarca disse:
Opa, minha primeira msg, para esclarecer existem duas bandas com o nome DragonHeart, uma brasileira e uma inglesa
A brasileira é bem Blind Guardian, mas nada a ver com Dark Avenger, sendo q o vocal do Dark Avenger ( Mario Linhares ) é totalmente melódico.
A inglesa é melódico e é bem legal, prefiro ela q a brasileira q eu acho bem fraquinha.
:D

soh pra esclarecer, existiam 2 bandas chamdas dragonheart. a inglesa, depois de perder od direitos no tribunal mudou o nome para Dragonforce, acabando assim como esse problema.

eu acho dragonforce melhor que dragonheart.

Lord of Fire: onde vc comprou o cd do dragonforce?
 
Ola Dagorlad

Eu comprei, e procuro cds novos e raros por aqui na Galeria do Rock lá no centro de São Paulo, acho que ficou meio longe pra vc :)
Sempre vou lá pra comprar porque sou conhecido dos vendedores e eles acabam me mostrando aquelas "raridades" e coisas novas que eles não mostram muito pra quem eles acham que só agitam :)
 
hehe, foi o que eu pensei, valley of the damned nao eh nada facil de se achar mesmo.
e fica muito longe pra mim ir ate a galeria, e aqu m brasilia nao rola uma loja tao boa como as que tem la.
 
é felizmente o dragonheart ficou com o nome, mas teve gente q ainda achavam q eles estavam errados( mesmo tendo toda a papelada) afinal os outros caras eram gringos , eles deviam estar certos.... :roll:
po meu eu achei esse do dragonheart fudido viu, ainda mais se tratando de banda brasiliera, po meu olha a capa, olha a produção, olha a história( ta certo q meio cliche hj em dia, mas ela é até q boa viu). PO tenho certeza se essa banda fosse gringa ia ter um monte de gente ai babando ovo...
Olha dragonhheart tb tem vocal melódico(apesar de eu naum considerar uma banda de melódico) é tipo um joacim cans, mas eu sou muito mais o cara do dragonheart viu. Os vocais se alternam entre melódico e rasgado, é interessante t ouvir a cover de rebbelion do grave digger, ficou legal pra caramba, ate parece q é o chris q ta cantando heeheh, eles possuem tres vocais, naum é a toa q o apelido dos caras ficou "três tenores" :D
 
Eu acho Dark Avenger melhor q a DragonHeart, sei lá, os som dos caras e legal, mas é muito parecido com BG, eles até tocam BG no show deles.
Sabia q tava essa palhaçada dos nomes, mas naum sabia q já tinha mudado o nome.
Na page dos caras tinha até video de show deles, mas naum me lembro mais o endereço.
Mas naum acho o vocal tão foda assim.
 
dragonheart faz cover de BG em shows? putz, ai eh fohda, tendo boas musicas proprias e fazendo cover?
mas os coros deles sao bons, na musica gods of ice o refrao eh otimo.


ja o dark avenger eu nao gosto muito eh do vocalista, e nao por voz, pq ele tem muito talento, ms sim pela pessoa que ele eh, quem foi a um show sabe do que eu estou falando.
 
Uma banda q lanc;ou novo cd esse ano e é uma das minhas preferidas é o DRakkar. cara as letras saum as mais legais possiveis. Nos outros cds ele fez letras conceituais em base ao escritor edgar alan poe, ao filme coração de dragão e ao Homem de ferro da marvel :D
Nesse novo disco(razorblade god) tem umas letras bem legais tb!
Dedicada ao filme matrix, há uns mangas.... e até aos cavaleiros do zodiaco! tem uma musica dedicada ao shyriu, cavaleiro de dragÃo :D fala sério, sonho de qlqr um q assistiu cavaleiros ouvir uma musica de metal dedicada a eles hehehe olha só uma parte da letra


Here on these mountains I have found my destiny
My training’s over now, after many years
The wisdom of the ancients will be guiding me
The spirit and greatness will forever live


The knight of Libra taught me everything I need
Not to betray his lesson, this is up to me
The mighty dragon’s cloth now is mine by right
Burns all the power of the stars I have inside!

ponte:
Am I worthy for this legacy?
Will I live up to it?

refrÃo:
Feel the power and the might
Of the Dragon of the East
Rising from the waterfalls
Evil ones you must beware
Of the power of the Shield
And the mighty Dragon Fist


Instead of falling the water will rise
This is the power in me
Forces of nature I know and command
As long as my heart is clean
I’ll fight for justice all over the world
This is the promise I make
Follow the dragon, follow the light
It is calling my name



da horaaaaaaaaaaaaaa né? precisava colocar toda a letra ai, muito loco!
 
1) Nightwish - Century Child
2) Ark - Burn The Sun (Por Favor, procurem conhecer essa banda)
3) Rush - Vapor Trails (Sem teclados)
4) Blind Guardian - ANATO
5) Dream Theater - 6DOIT

Quase entraram :

Children Of Bodom
Angra
Nevermore
Iced Earth
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo