• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo (no momento)?

1 Blind Guardian
2 Edguy
3 Viper
4 Shaman
5 Angra

6 Avantasia
7 Gamma Ray
8 Helloween
9 Nightwish
10 Immortal
 
*Iron Maiden( escuto desde pirra)
*Sonata Arctica
*Nightwish
*Within Temptation
*From Autumn To Ashes

Outras que naum puderam entra na lista:
Evanescence
Penfold
Blind Guardian
Dream Theater
Rhapsody
Angra
Helloween
Pink Floyd( eh assim que escreve? eu to meio mimindo.. coisa de infancia também)
U2
Rammstein
The hives
The vines
Avantasia
Cursive
Stratovarius
BLA BLA BLA BLA BLA... mais umas milhões :grinlove:
 
Depois de ouvir By The Grace Of God, Hopeless Case Of A Kind In Denial, Toys and Flavours, entre outras músicas do Hellacopters, ela com certeza absoluta tá entre as cinco melhores bandas da atualidade, ou melhor, entre as três melhores! Muito bom mesmo, demais!
 
No momento eu creio que são essas:

MANOWAR
GRAVE DIGGER
BLIND GUARDIAN
DARK MOOR(apesar do grande desfalque que hove na banda)
SYMPHONY X
bem que da para acrescentar o KAMELOT!

Mas no momento! Não posso esquecer de:

Nightwish
Gamma Ray
Stratovarios(apesar de eu gostar muito pouco)
Helloween
Majesty
Vhäldemar(uma das bandas que mais cresce no cenario metalico)

NÃO ESQUECENDO É CLARO DE GRAVE :twisted:
 
Relgal disse:
Vhäldemar(uma das bandas que mais cresce no cenario metalico)

É uma excelente banda sim... mas tp... eles tinham que mudar esse nome de servente de pedreiro neh haha

huAHAIahiuAHahiauhaiuAHIUahAIUhahuAIAhIAUAI!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Qnd eu ouvi falar nessa banda foi a primeira coisa que me veio na cabeça: "que banda com nome tosco..." :lol:
 
Nhoi,sei lá,eu só tenho ouvidos pro Linkin Park e olhos pro Mike Shinoda,o vocal do Linkin Park e pessoa mais linda e fofucha do mundo!!!!!!! :grinlove:
 
Antes de tudo, desculpa TT1, mas não estou colocando bandas de metal aqui, como você pediu. No meu ver, talvez o Metallica entrasse nessa lista. Mas não conheço tanto a fundo, e nem gosto deles tanto assim...

Mas, tentando colocar um pouco meu gosto de lado, lá vai:

1) U2
Acho que eles tão tocando, com a mesma formação há muito tempo, e fazendo ainda músicas muito boas. Eles tem moral para fazer um baita show, só tocando "hits", e que ia durar bem umas duas horas...

2) Audioslave
Junção de banda boa + Vocal bom... Acho que foi uma boa aparição do ano passado...

3) Oasis
Os caras podem ser uns babacas de marca maior. Mas sabem fazer músicas boas.

4) Foo Fighters
Acho que são uma das poucas banads que se mantém na mídia e tem um bom espírito punk... Mas acho pena que eles perdem muito da qualidade ao vivo... :tsc:

5) Red Hot Chilli Peppers
Tb estão tocando faz tempo, e acho que tem se acertado cada vez mais. Conseguiram fazer dois bons CDs em sequência...
 
Gandalf disse:
Relgal disse:
Vhäldemar(uma das bandas que mais cresce no cenario metalico)

É uma excelente banda sim... mas tp... eles tinham que mudar esse nome de servente de pedreiro neh haha

huAHAIahiuAHahiauhaiuAHIUahAIUhahuAIAhIAUAI!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Qnd eu ouvi falar nessa banda foi a primeira coisa que me veio na cabeça: "que banda com nome tosco..." :lol:

Vhäldemar é muito bom !!!
as o nome é uma bosta mesmo !!!
E nem dá pra traduzir pro inglês, senão fica:
Vhäldesea (Valdeci)....

:doh:
Essa foi horrível !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo