• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais personagens vocês mais gostam e os q vcs menos gostam?

putz, kra, etem q ser soh um de cada msm :? ?
bem, eu vou tentar (axu q soh vai fikar na intençao msm :lol: ).

o(s) melhor(es):
Sauron-pode parecer sacanagem, mas Sauron eh um misterio. Ele eh tao humano e desumano ao msm tempo, com seus erros e fraquezas e sua crueldade.... um aviso ambulante do q podemos vir a nos tornar.
Ulmo-(hahaha... eu disse q naum ia me controlar 8) ...) bem, Ulmo foi um dos unicos Vala q naum abandonou os Noldor completamente, e tbem naum foi ingenuo ao ponto de acreditar na recuperaçao de Melkor, mas foi leal o suficiente para não desrespeitar a descisão de Manwe...
Fingolfin-pq ele lutou ateh o ultimo instante, pelo seu povo e akeles que amava. precisa dizer mais alguma coisa :D ?
Meriadoc-meu hobbit favorito pois tem um que de rebeldia e de auto suficiencia que faz ele ter mais charme, pra mim :P .

o pior dos piores...
Manwë- naum q ele seja o pior msm, mas eu naum gosto dele pq ele eh mto bonzinho e talz.... e mto ingenuo tbem, esse precisava de umas liçoes de como as pessoas podem ser mas, o kra apanha e naum aprende a lição :x :P ...
 
Meus preferidos:
Yavanna: Ela é a Provedora dos Frutos, aquela que destribui a vida e luz sobre Arda. Sem a Yavanna seria só água, terra e ar, não existiria vida. É e sempre será minha Vala preferida. Fui com a cara dela de primeira! >=)
Galadriel: Ninguém aqui tem noção de o quanto eu amo essa personagem!! Ela é tudo de bom! Por que eu gosto dela? Sei lá! Só sei que é meu personagem preferido de A Sociedade do Anel. Hahaha.
Faramir: Se tem um personagem que é a minha cara, que tem a minha personalidade (uia, o Tolkien plagiou a minha personlidade), este eprsonagem é o Faramir. Ele ser eu, entende?
Éowyn: Precisa comentar? :roll:

Os porres:
Tom Bombadil: Sem comentários.
Melkor: Fala sério ele era um covardão!!
Manwë: Ele era um pé no saco ¬¬
Pippin: Sem comentários.

Acho que só:PP
 
Putz me pegou!!!! 8O

Mas acho que:

:arrow: Legolas : Acho esse cara muito legal, ele é esperto, é um elfo(adoro elfos), ele é muitíssimo habilidoso com seu arco e flechas, o que eu acho muito show.

:arrow: Gandalf : Adoro ele porque é muito poderoso, eu adoro magos, ele é muito sábio, e acho que nem mesmo o Sauron(sem o Um) derrotaria ele se os dois batalhassem.

:arrow: Aragorn : Não sei porque, mas ele é muito legal, acho que por ele ser sempre sério e imperioso e ser o Rei de Gondor.

:arrow: Sauron : Gosto dele porque ele é genial, ele se virou depois de Melkor e foi muito inteligente de ajudar a fazer os anéis e depois fazer o Um para controlá-los, também acho que é muito esperto pelas estratégias que faz com seus exércitos.

:arrow: Denethor : Muito achado, ele pensava que mandava completamente em Gondor e provavelmente não aceitaria que Aragorn tomasse seu lugar. Achava que era o dono de toda sabedoria e que era mais inteligente até mesmo do que um Maiar, Gandalf. Depois de tudo, ainda foi trouxa o bastante para olhar no palntír, se fosse tão inteligente como achava, teria resistido à tentação.

:arrow: Gollum : Se eu olhasse para ele eu ia matá-lo, apesar de eu sentir pena dum bicho com dupla personalidade. Achei ele muito ........... por ter traído Frodo e Sam duas vezes, ele já tinha planejado levá-los à toca de Laracna desde o começo da viagem juntos. Traiçoeiro esse Sméagol, que não tem nada de "Sssssméagol bonzinho".

:arrow: Saruman : Esperto, mas apesar de tudo foi logo seduzido pela tentação do Um Anel, um sinal de fraqueza, por isso, acho que não deveria ser o chefe da Ordem dos Istari.

Obs.: Eu só li SDA, até agora, :oops: por isso eu não conheço os outros personagens muito bem, apesar de eu saber quase toda a história do Silmarillion, graças à Valinor.
 
Nossa é complicado.

Gosto bastante dos príncipes dos noldor em geral, mas é complicado.
Gosto muito de Fingon
Tb gosto de Húrin, Túrin e Tuor
Sauron (pode ser mal, mas é um puta personagem.)
Ah gosto bastante de Ulmo tb.

Dos q eu não gosto...
humm... Na verdade gosto de todos os personagens de alguma forma, mas os q mais desgosto são:
Frodo (é isso mesmo!)
Saeros (mto chato; pentelho; idiota)
Thingol (mto prepotente)



Senhor do Escuro
Saruman não era ingênuo não. Aliás, se ele fosse ingênuo, acho q ele NÃO seria tentado pelo anel. Ele foi tentado pois sabia do poder do anel, e isso num é ingenuidade.

E sim, Sauron derrotaria Gandalf no mano a mano.
 
Vao me xinga, mais eu gosto do Fëanor, o kra era o kra, genial, poderoso, feiz varias coisa, as silmarils, um alfabeto, foi quem comecou a forjar as melhores espadas, as dos noldor e por ai vai..
Nao gosto do Frodo, mto mala, bobinho, fraco... o Sam da um pau nele com um peh nas costa.
 
O Senhor do Escuro disse:
tá bom, Fëaruin_Alcarintur, já arrumei minha msg.

Ok fii
só tava dando um toque :wink:

MAMUTE disse:
Vao me xinga, mais eu gosto do Fëanor, o kra era o kra, genial, poderoso, feiz varias coisa, as silmarils, um alfabeto, foi quem comecou a forjar as melhores espadas, as dos noldor e por ai vai..
Nao gosto do Frodo, mto mala, bobinho, fraco... o Sam da um pau nele com um peh nas costa.

Também gosto do Fëanor, ele bateu a porta da casa dele na cara do Melkor. Adorei esse ato ehehhehee.
 
Fëaruin_Alcarintur disse:
Também gosto do Fëanor, ele bateu a porta da casa dele na cara do Melkor. Adorei esse ato ehehhehee.

Ahahahahaha!!!! Nossa!!!!

Eu me recordo desse trecho do livro. Caramba, achei o máximo quando ele fez aquilo! :D
 
Mais gosto: fingolfin
Menos gosto: Caranthir(ou Curufin nao me lembro bem) o filho mais tolo e esquentadinho de Feanor. Eita cara insuportavel.
 
Fox disse:
Fëaruin_Alcarintur disse:
Também gosto do Fëanor, ele bateu a porta da casa dele na cara do Melkor. Adorei esse ato ehehhehee.

Ahahahahaha!!!! Nossa!!!!

Eu me recordo desse trecho do livro. Caramba, achei o máximo quando ele fez aquilo! :D

Pois é!!
"Sai já de meus portões, tu, prisioneiro de Mandos!"
Foi rock n' roll
:D
 
KADU disse:
Mais gosto: fingolfin
Menos gosto: Caranthir(ou Curufin nao me lembro bem) o filho mais tolo e esquentadinho de Feanor. Eita cara insuportavel.

Era o Caranthir...

PS: Ate'hoje não decorei todos os nomes dos filhos do Fëanor :roll:
PPS: FËANOR RLZ!!!!
 
Personagens que gosto
:arrow: Aulë
:arrow: Glorfindel
:arrow: Melkor
:arrow: Elrond
:arrow: Boromir
:arrow: Hurin Thalion
:arrow: Ecthelion
:arrow: Beren e Luthien
:arrow: Sauron

Que não gosto

:arrow: Ingwë, o elfo mais inutil de todos
:arrow: Feänor, o cara mais lerdo da TM
:arrow: Manwë, eta cara chato!
:arrow: Frodo, não sei porque, mas não gosto dele...
:arrow: Thingol, um cara muito egoista e orgulhoso
:arrow: Celeborn, outro elfo inutil
E vocês vão me apedrejar por isso....mas o Fingolfin também é um pé no saco :evil:
 
Os q eu mais gosto
Dos elfos : Fëanor e Fingolfin
Dos homens : Hurin
Dos Hobbits: Samwise
Dos Anoes: Balin e Gimli
Dos maiar: Gandalf e SAuron
DOs valar: Oromë e Ulmo
OS q eu menos gosto:
Dos elfos: Celborn e THingol
Dos homens: Denethor
Ds hobbits: Frodo e smeagol
Dos anoes: ??????
Dos maiar:Radagast
Dos Valar: Manwë
 
elfo: Feanor, como já falaram, ele batendo a porta no nariz do Melkor... :twisted: inesquecível.
maia: Gandalf sempre!!!!se não fosse por ele, metade da galera de SdA tinha se ferrado.E a bucha que ele deu no Saruman em ADT... :twisted:
hobbit: podem falar o que quiser, mas Sam é meu herói!!! :wink:
criatura: Gollum, adoro esse cara.E se nao fosse ele tudo teria sido em vão também! :twisted:
homem: curto muito o Theóden, naõ sei porque! :P
Vala: Tulkas!!!!!!!esse é o cara!!!!

odiados:
elfo: o toscão mal-amado do Maeglin :evil:
maia: saruman.Além de ser um loooser, é um viciadão na erva!!! :evil:
hobbit: o Feitor é um idiota... :evil:
criatura: Ungoliant e cia.É uma bizarrice sem tamanho :evil:
homem: Denethor...o cara estúpido, ignorante, ainda se acha melhor que o Gandalf!!!!Se bem que o Grima tá pau a pau... :evil:
Vala: Manwe!!!!!é um morto!pior que o Bush!!!! :evil:
 
Preferidos: Frodo (é o melhor pra mim!!!^^ Adoro mto ele!!), Merry, Pippin, Sam, hobbits em geral (tirando os mais malas), Arwen, Gandalf, Éowyn, Galdriel...
Odiados: Saruman, Lobélia, Lotho, orcs, trolls e criaturas nojentas, etc.
PS:MAMUTE, vc acha o Frodo fraco? Eu naum diria isso, acho que o negócio é que ele num gosta de lutar mesmo. E tem compaixão das pessoas. Ele tem coração, isso sim. E ele é forte sim, não fisicamente, mas mentalmente, o Sam num ia conseguir passar pelo tormento do anel sozinho. Só ficou um pouco com o anel e já começou a ser dominado por ele. O Frodo só sucumbiu mesmo foi diante da Fenda da Perdição, no resto do tempo ele agüentou firme e forte.
Vc tem todo o direito de odiar o Frodo com todas as suas forças, pode continuar odiando, mas eu tenho direito de questionar argumentos que acho errados, como o de achar que o Frodo é fraco.
 
Gosto:

Elrond
Cirdan
Boromir
Hurin
Cirdan
Gil-Galad
Beren
Sauron

Não gosto

Ingwë
Feänor (mais conhecido como "O" mala)
Filhos de Feänor
Thingol
Nazgul Rei
Erendis
Glaurung
 
Mais gosto:

-Legolas
-Gandalf
-Elrond
-Finrod
-Theoden
-Aragorn
-Elendil
-Merry
-Círdan

Menos gosto:

-Sauron
-Turin
-Maeglin
-Grima
-Morgoth
-Filharada de Feanor
 
Meu personagem favorito (e de longe) é: Finrod Felagund. Eu simplesmente adoro ele.

Não tenho um personagem que não gosto, mas os que eu menos gosto são: Saeros, Maeglin, Manwe e Aragorn... hehehhehe

:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo