• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais Personagens vcs não vão com a cara?

Cada personagem tem sua função, e acho todos muito bons!!!

Naum tem nenhum q eu tenha antipatia...

*Fortune smiled on you*
 
poxa, quando eu li o livro, eu odiei o aragorn, agora q eu vi a cara do viggo no filme, acho q meu ódio passou...
agora eu adoro tudu mundo!!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
realmente não tem um personagem q eu ODEIO... o aragorn eu gosto dele mesmo... soh o boromir... q no filme, no finalzinho fez a gente ficar com dó dele :)
Legola eu acho super 10...

Solum, Filho do Papai.
 
[LEGOLAS RULES/size=6]

Bormir nao curti no filme mas no final quem nao teve pena dele...mas teh que bilbo teve da criatura Gollum
 
O Legolas detona! Ele sempre foi meu preferido da sociedade.....


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
No filme ele no arco muito maneiro....

Ele atira a flecha e mal da pra ver ele pegando outra

Meu favorito...
depois o Aragorn

o saruman eh um mago tolo...
 
Alguém viu um especial da Fox Gringa q tá rolando por aí na internet, "Quest of the ring", alguém já viu o "Visual" q o Orlando adotou p/ por akela cabeleira na cabeça??? MOICANO!!! Muuuuuuuuuuito estranho...

E para o rapaz detonar dakele jeito foi contratato um dos melhores arqueiros do mundo da dar um suporte (se naum me engano, campeão olimpico).

Issu tá nesse especial aí, mas meu ingles naum é dos melhores, portanto, se eu tiver dado algum fora, pode corrigir...

*Fortune smiled on you*
 
eu naum goxtu do lider dos wargs, muito besta.....um insulto aos caninos....humpf

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo