• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais ou qual trechos do livro seriam dispensáveis no filme Hobbit?

Acho que aquela cena dos anões correndo atrás dos elfos em Mirkwood não seja necessário, mas apenas mostar os anões sendo rendidos pelos elfos e sendo levados para os palácios de Thranduil para seren interrogados.

Outra cena seria não mostrar os elfos cantando quando Gandalf, Bilbo e os anões chegam a Valfenda.

Putz, essa é uma das cenas mais engraçadas do livro. Mas eu acho q se fizerem um filme tipo de 3 horas, dá pra filmar bem todo o livro sem cortes muito significativos.
 
Putz, essa é uma das cenas mais engraçadas do livro. Mas eu acho q se fizerem um filme tipo de 3 horas, dá pra filmar bem todo o livro sem cortes muito significativos.

É verdade, se os dois filmes derem mais de 6 horas de filmagem, dá para colocar quase todo o livro, tendo então algumas adaptações com o SDA.
 
Na verdade Elson, o passarinho (o tordo) fala é com Thorin na Montanha. É ele quem diz que Smaug foi morto por Bard lá na cidade.
 
Bem, acho que não ficaria estranho não. Afinal, todos os outros animais que aparecem no filme são animais comuns, sabe, coisa que vive no mato do lado da casa da gente.
E o Smaug é uma criatura mágica.

Mas águias gigantescas não são tão comuns assim nos dias de hoje. XD
Eu queria ver as águias falando.

Hmmm e o passarinho que fala com Bard?
Afinal tem toda aquela história do povo dele se entender com os passarinhos dali né?!

EDIT: O passarinho é chamado "Tordo" né?!

Alguma coisa me diz que eles vão dar um sumiço nesse tordo... espero que não.

Não sei não depois das cronicas de nárnia e a bussola de ouro eu fiquei assustado com essa história de bixo falar, CN se quebrou comigo so por isso e a bussola isso e muitas outras dezenas de coisas...

O Lyvio está traumatizado. =]
 
Não, espero que façam bem feito artanis os bixos falando, quanto ao Tordo, eles poderiam fazer ele falar na linguagem de pássaro e depois sei lá o Bard comentava ou botava uma legenda.

Quanto as águias por serem seres mágicos podem falar sim.
 
O Tordo acho que vai ser que nem aquela borboleta que "conversa" com Gandalf no SdA.
Tipo, chega lá e eles se entendem.
 
Quero muito ver os Trolls discutindo o que fazer com Bilbo. Mesmo porque, na festa para o Bilbo em SdA ele aparece contando isso para algumas crianças hobbits, e os mesmos Trolls aparecem já transformados em pedra quando Frodo está "passando para o dark side" e Aragorn e Sam saem para procurar a Folha do Rei. Isso formaria um bom link entre O Hobbit e a trilogia. Não pode faltar!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo