• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais Oscars SdA vai ganhar?

O elija ude vai merecer o oscar se ele consueguir interpretar bem o ultimo filme.
as partes finais saum bem pesadas para frodo.
 
Muitos falam(diga-se de passagem inclusive eu) que será difícil para Ian Mckellen receber o Oscar de melhor ator... Mas galera na opinião de vocês, quem poderia competir com ele ? Eu não me lembro de nenhum à altura...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

Edited by - leosgf on 08 December 2001 00:26:24
 
Porcentagem:
Filme:34%
Diretor:22%
Fotografia:78%
Ator:82%
Roteiro Adaptado:99%
Trilha Sonora:89%
Ator Coad.:65%
Atriz Coad.:67%
Ediçaum:72%
Cançaum Original:93%
Direçaum Artistica:89%
Maquiagem:96%
Som:94%
Ediçaum de som:77%
Figurino:70%
Efeitos Especiais:83%
Fiz esta pesquisa com base em varios calculos feitos por anos e anos...hehhehe!!!!
Acho que fatura de 9 a 14 oscars
 
Grande pesquisa ou um chutometro legal ai?

Pq maquiagem é tão certo assim?
Tem gente falando q Planeta dos macacos é muito mais favorito!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Concordo com o Digo_s... Maquiagem o Planeta dos Macacos deve levar... SDA tem chance mas acho que tá mas na casa de 42,75764%... hehehe

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Seia ótimo se SdA ganhasse no quesito maquiagem, pq os orcs (pelo q deu pra ver até agora) estão incríveis.
Mas a maquiagem de "Planeta dos Macacos" estava sensacional.
Vai ser um concorrente fortíssimo, e não duvido nada q a os macaquinhos ganhem...

Mas nem me importa, o único por quem estou torcendo de verdade é o Ian McKellen...
 
Os indicados ao Oscar ainda vao sair dia 12 de fevereiro e no dia 24 de març ovai ser a cerimonia de entrega dos premios. Eu naum sabia que funcionava assim: Os atores votam em atores, atrizes em atrizes e assim por diante e todos votam nos indicados a melhor filme, pra mim os membros votavam em todas as categorias.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
Que loucura ! eu pensava que eram sei lá críticos especializados em cada categoria que viam os filmes prestando atenção apenas na seu quesito! Valeu pela informação Hugo, um pouquinho de cultura não faz mal à ninguem

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Eu vi no www.epipoca.com.br ...la tem uma programaçao e algumas informaçoes.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
Oscar é mais um simbolo do imperialismo americano!
Morram todos esses F$%& #@ @#$% do C#¨*#@!!!!!!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
quote:
Oscar é mais um simbolo do imperialismo americano!
Morram todos esses F$%& #@ @#$% do C#¨*#@!!!!!!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"


calma cara pra que essa revolta toda..
 
Ih, Digo_s! Aposto q na noite do Oscar vc vai estar lá, grudado na televisão. Tendo q aguentar os comentários idiotas da Babi...

A última festa do Oscar q assisti foi qd "Shakespeare Apaixonado" ganho Melhor Filme. Acho q naquele Oscar a marmelada rolou solta. Gwyneth Paltrow ganhar da Cate Blanchett? Nem aqui, nem na China!

Depois daquela marmelada, fiquei com tanta raiva q nunca mais vi. Só fico sabendo dos ganhadores no dia seguinte, pra poder meter o pau nos escolhidos.
 
quote:
...Tendo q aguentar os comentários idiotas da Babi...
E tem tambem akela anta do rubens edwald filho que pensa que eh fodão mas naum eh merda nenhuma...o oscar desse ano foi muito chato tambem, com akela disputa patetica do tigre e o dragao e o Gladiador...ano que vem, espero que seja melhor...o billy cristal que tinha que apresentar o Oscar...ele eh ate engraçado mesmo com as piadinhas intraduziveis.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
Até q simpatizo com o Rubens Ewald Filho, acho q ele entende BEM mais q a Babi... Acho ele muito metido. Mas a Babi, dá licença. Pra estragar de vez, só faltava colocar a Carla Perez pra fazer a tradução simultânea.
 
o ultimo oscar q vi foi o do central da brasil!
Depois disso nucna mais!
Aquilo é festa de americanos, não tenho pq ver aquilo!
é a mesma coisa q comemorar dia das bruxas!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Todo mundo fala, xinga e grita mas no dia vai esta todo mundo grudadão na televisão nem ligando pros comentarios por piores que sejam, e se SdA ganhar vai excluir todos os posts xingando o oscar e tudo mais
 
Pior seria a Maria Paula comentando...
Agora eu tambem acho que o oscar(tirando o do basquete) naum vale de nada.
Eu quero ver SDA em Canes!
Uma estoria europeia num festival europeu e que entende muito mais de cinema.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo