• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais os seres de cada raça mais

1038

Usuário
Quais eram os seres mais "podres", maléficos, e mesquinhos de cada raça de Arda???

GAMB XUN DRO


Edited by - GAMB on 05 September 2001 22:27:30
 
quote:
Quais eram os seres mais "poderes", maléficos, e mesquinhos de cada raça de Arda???

GAMB XUN DRO


naum sei se vc quer dizer os mais poderosos naum? se for creio qua naum exista um ser mais poderoso em cada raça(mortais)...alguns tem mais liderança, outros saum mais fortes, outros de uma linhagem de reis, e outros que desempenharam papeis importates para sua sociedade.. eh claro que em todo lugar tem uma ovelha negra, mas isto eh pra quem e melhor entendedor de tolkien que eu pois tenho uma memoria pessima.. ja esqueci nome ateh de primo hehhee

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Vala: Melkor!
Maia: Sauron!
Elfo: Feanor!
Humano: Hmmm...aquele primeiro rei numenoreano que traiu os elfos....
Anão: Mim!
Hobbit: Lobélia!
Orcs e Trolls eram todos iguais....
Balrog: Gothmog (acho que é único que tinha nome)
Dragões: GLAURUNG ! O TERRÍVEL!!!!!!

Glaurung, o urulóki
 
Vou tentar explicar melhor minha pergunta:
Eu quero saber quem são na opiniões dos amigos aqui do Forum, os nomes dos personagens de cada raça (Vala, Maia, Elfo, Anão, Ent, Hobbit, Balrog, Dragão, Troll, Orc e humanos) que são os mais cruéis, malignos e despresiveis dentre elas.
Por exemplo, na minha opinião:
Vala: Morgoth Bauglir
Maia: Gorthaur
Elfo: Fëanor
Humano: Lingua de Cobra
Anão: Gwindor
Hobbit: Golun
etc.



GAMB XUN DRO
 
Foi, mas eu expliquei para o Sr. Mystlink, quero saber a opinião de todos.
E obrigado pela participação.

GAMB XUN DRO
 
quote:
Foi, mas eu expliquei para o Sr. Mystlink, quero saber a opinião de todos.
E obrigado pela participação.

GAMB XUN DRO


hehehhehe intindi agora

na minha opinião seria:

Vala: Melkor
Maia: Sauron
Hobbit: aquele hobbit que vendeu o ponei para a comitiva, esqueci o nome dele...tenho dó do golllum por isso naum disse ele
Humano: Denenthor (sei que alguns naum vaum concordar, mas o sujeito tapado... quase pois tudo a perder
Elfo: poderia dizer Fëanor, mas naum queixo de nenhum elfo naum

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Minha humilde opinião...

Vala: Morgoth
Maia: Sauron
Elfo: Fëanor (o menos agradável, podemos dizer)
Hobbit: Otto e Lobélia
Humano: Aquele rei usurpador de Gondor, acho que Castamir... e o Gríma, lógico!!! (tenho uma raiva danada dele...)
Anão: Nada contra eles. Não me recordo de nenhum que possa classificar como malvado.
Orc: Tem um que eu odeio, aquele líder dos que prenderam Frodo! Ele é muito nojento!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Vala: Morgoth
Maia: Sauron
Elfo: não conheço Feanor, mas dizem cada coisa dele...
Anão: não conheço nenhum maléfico. Só o Balin, que foi meio louco de ir pra Moria.
Humano: o tal rei numenoriano que traiu os elfos (não li o Silma, mas já li em um site...)
Hobbit: aquele hobbit malvado que vendia fumo pra Isengard.
ORC: com certeza Azog, aquele que matou o avô (ou seria pai?) de Thorin nos portões de Moria.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Minha humilde opinião...

Anão: Nada contra eles. Não me recordo de nenhum que possa classificar como malvado.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----


Você já leu o Silmarillion?
Aquele tal de "Mim" era o maior traíra de todos os anões que eu já conheci, putz anãozinho safado, mas eu tinha mais pena dele do que raiva. Ele foi muito humilhado.

Glaurung, o urulóki
 
quote: Você já leu o Silmarillion?

Li... faz três anos... alternando com "Capitães da Areia", mandado pela escola... ou seja, sem o mínimo ânimo e atenção. Não me lembro de quase nada, assumo. Algumas estórias e olhe lá. Mesmo vc falando, não consigo associar o nome á pessoa...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Vala: Morgoth
Maia: Sauron
Elfo: não conheço Feanor, mas dizem cada coisa dele...
Anão: não conheço nenhum maléfico. Só o Balin, que foi meio louco de ir pra Moria.
Humano: o tal rei numenoriano que traiu os elfos (não li o Silma, mas já li em um site...)
Hobbit: aquele hobbit malvado que vendia fumo pra Isengard.
ORC: com certeza Azog, aquele que matou o avô (ou seria pai?) de Thorin nos portões de Moria.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Ressuscitando esse tópico heheh...

**SPOILER SILMARILLION**
Agora que li sobre o Fëanor posso dizer que ODEIO o cara! Tá certo que o pai foi morto por Morgoth e tal e que era um elfo super especial (ele tinha O DOM), mas quando ele abandonou Fingolfin em Araman... deu uma raiva! Coitado, foi usado por Melkor e nem se deu conta disso de tão orgulhoso que era...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
achei os feitos de feanor um tanto um qto pretenciosos e arrogantes.. e achei com certeza o massacre dos teleri um tanto covardes e idiotas... mas acho que alguma coisa deste porte tinha que acontecer algum dia... e com isso toda uma nova história foi se concretizando...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Olá, bom minha opinião eh:
Vala: Morgoth
Maia: Sauron
Elfo:Num Reclamo totalmente de nenhum Elfo, mas Feänor "Pisava na Bola"...
Humano: Lingua de Cobra ...Mtos podem não concordar comigo, mas uma pessoa q nunca fui c/ a Cara foi Boromir, tá certo, ele era Bravo e Valente, mas não o engulo...
Hobbit: Bill Samambaia...sujo cretino!
Anão: Mim
Orc, Troll, Balrog, Nazgul, Espectro, Nenhum desses prestam...
Ah, um q num é gente boa é o Velho Salgueiro..ele seria um Ent?
Q tal fazermos o contrario tb e escrevermos os q + gostamos de cada Raça???
Abraços!



..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
 
nao diria que Fëanoré maléfico.
a vingança e a dor é q levaram ele a cometer esses erros

A.R.E.
 
Hm, eu acho;
Vala: Morgoth
Maia: Sauron
Humano: Boromir(não gosto dele...)
Elfo:Fëanor (não q seja maléfico, mas o orgulho e arrogância dele geram uma enorme antipatia...)
Anão: Mim(realmente o bichinho era um tremendo traíra)
orc: Azog(odeio ele muito! muito mesmo!)
trolls e balrogs são todos farinha do mesmo saco...
 
Vala: Morgoth
Maia: Sauron (mas Saruman não fica muito atrás)
Elfo: Fëanor e Maeglin, o traíra de Gondolin
Homem: Língua de Cobra
Anão: Mîm
Hobbit: Sméagol
Dragão: Glaurung
Orc: Azog

Mormegil, o Espada Preta

Mormegil, o Espada Preta
 
Poucos são os que votaram em dragões, mas os que votaram sabem, GLAURUNG é o mais perverso de todos...huahuahuahuahuahuahua!!!

Ass
Eu, campeão da taça dragões perversos do fórum

Glaurung, o urulóki
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo