• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais os piores programas de humor da atualidade?

Quais os 3 piores programas de humor da atualidade?


  • Total de votantes
    56
Um programa de humor muito bom que acho que deveria voltar era o Sai-de-Baixo.
Tv Pirata para a época também foi muito bom. O estranho que é achamos Dvd da Tv Pirata mas não do Sai-de-Baixo :osigh:
 
Escolher apenas 3 é um sofrimento...

Muitos mais mereciam voto, mas sem sombra de duvidas Zorra é uma desgraça.
 
Sem sombra de dúvidas Legendários é hors concours, nem deveria aparecer na enquete, tamanho descaramento.

Minhas outras opções foram...

...ZORRA TOTAL e...
Ai minhas friera...

dedinhos.gif


OPS

É TUDO IMPROVISO!

afraid.gif


*KATABOOOOM* na face de todos, que me viram votar nalgum programa da grade da Band, que eu nem sabia da existência, por achar que era aquele programa sem vergonhíssima de stand-up da MTV com a Tatá Werneck e o cabeludo careca (!!!!) cujo nome me fugiu porque o Alzheimer tá agressivo aqui.
 
CQC, è tudo improviso, Panico e 15 minutos eu curto, acho bom
já o resto, principalmente zorra total, é tudo muito ruim
 
Mas quem foi que votou no CQC? É o único que realmente presta nessa lista toda!
 
O meu pior de todos: Turma do Didi

Renato Aragão já foi muito bom, mas só funcionava bem no quarteto os trapalhões, fora dele é um chato de galocha. Se tivesse aposentado no auge da carreira teria feito um bem danado.
 
Nenhum supera o Zorra. Sou do Ceará e, sem falsa modestia, de humor o pessoal daqui entende (ou não! :) ) e o Zorra é o caos total.

O Junto e Misturado é bem legal. Tem seus momentos sem graça, mas pelo menos me poupa de ouvir aqueles bordões idiotas...
 
Acho que o DIDI ja foi mt engraçado, e ainda é inteligente, mais ele poderia ser o Renato Agragão por trás das cameras, tentar produzir um pouco, quem sabe não ficaria melhor??
 
Só pode três né? Votei na Praça é nossa (isso nunca que foi engraçado), Zorra Total (pior impossível) e Turma do Didi (já deu o que tinha que dar, no começo era engraçado mas agora tá forçando demais)!!
Votei nesses três mas também votaria no Legendários (merdaaaaa)!
Adoro o CQC e também alguns (poucos) quadros do Pânico na TV!
S.O.S Emergência, na minha opinião, é o melhor programa de humor desses citados.
 
Falando em Turma do Didi, tinha uma coisa engraçada.
Em alguma abertura, apareciam todos da turma em algum parque. E lá parecem todos descendo algum tipo de barranco em cima de papelão (coisa de criança mesmo), quando aparece aquela lorinha CAPOTANDO BARRANCO ABAIXO, AQUI ERA MUITO ENGRAÇADO. :rofl:

Eu procurei o video pois via ele na abertura, pena que não achei :osigh:
 
Zorra total esta patético!

Legendariso é a unica esperança! e essa esperança é podre!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo