• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais os piores programas de humor da atualidade?

Quais os 3 piores programas de humor da atualidade?


  • Total de votantes
    56
Jura que eu só posso votar em 3?
Pq por mim entra:
Legendários
Show do Tom
Zorra Total
A Turma do Didi
A Praça é Nossa
Pânico na TV
A Grande Família
Toma Lá, Dá Cá
Casseta e Planeta
S.O.S. Emergência

Esse "O Formigueiro" nunca vi num posso opinar.
 
Cara, foi a enquete mais difícil que você já fez!!!
Sugiro que monte a mesma enquete, mas com outra pergunta, perguntando qual é o melhor. Seria bem mais fácil!

Mas acabei votando em Legendários, Zorra e Formigueiro.
E pra mim, Legendários consegue ser pior que Zorra!
 
Só confundiram um pouco as coisas.
CQC é programa jornalístico, com carater cômico. A mesma acontece com o Rockgol, programa esportivo, com carater cômico também
 
CQC: como já disse, é um programa Jornalístico com caráter cômico.
É Tudo Improviso: tá ai um ótimo programa, trouxeram o Stand-up Comedy para niveis mais acessíveis. Com as Olivias (estou certo é isso?) e a galera dos Barbixas.
Legendários: fusão bem mal feita de CQC com Pânico na Tv, sem contar que o Mion só serve para queles programas fracos da Mtv.
Show do Tom: eu gosto das imitações do Tom, sempre gostei, sem contar que o Ribamar do Sai-de-Baixo era muito engraçado.
Os Caras de Pau: péssimo, a Globo faz umas grandes cagadas tirando o Leandro Hassum e Marcius Melhem, do Stand-up deles o É nóis na fita.
Zorra Total: o pior do piores
A Turma do Didi: Didi não é engraçado faz tempo, alias acho que nunca foi.
A Praça é Nossa: programa extremamente tradicional. Já foi muito bom, mas agora acho que meio que vive na tradição da televisão brasileira, e na sombra do humor que produziu antigamente.
Pânico na TV: escrachado com gostosas, imitações e mais um monte de coisas. Eu gosto.
Comédia MTV: muito engraçado, principalmente os clipes deles. :lol:
Furo MTV: outro programa que a Mtv fez que prestou. Altas curtições com as noticias atuais.
Quinta Categoria: outro daqueles que trazem a Galera do Stand-Up, mas com o pessoal do Deznessesario e convidados, é bom, melhor que Mion e Cazé, ou Mion e os Barbixas.
A Grande Família: programa humoristico tradicional da Globo, assim como a A Praça é Nossa, não irá sair do ar tão cedo. :think:
Toma Lá, Dá Cá: copia descarda de Sai-de-Baixo, com algumas modificações, mas acho muito bom. Quem não ri da Copélia?
15 Minutos: Acho o Marcelo Adnet muito inteligente. Cogitaram que a Globo iria comprar ele. Acho que se compreasse iria estregar.
Casseta e Planeta: desde antes do Bussunda morrer já não tinha graça nenhuma, pior agora. O forte deles é zuarem com novelas e só.
S.O.S. Emergência: nunca assisti, mas parece ser meio uma satira com Plantão Médico e criticas ao sistema de saúde é isso?:roll:
Rockgol: esportivo com carater jornalistico. Sem contar que o Bola na Fogueira é de morrer de rir.
O Formigueiro: estão tentando colocar o Marco Luque para fazer humor sozinho, acho que não está prestando muito. Ele só engraçado com aqueles comentários randon no CQC.
 

Legendários é o pior, de longe...


CQC e Pânico reinam.

CQC por ser um humor um pouco mais inteligente que o resto. Com temas legais e com uma equipe muito boa.

Pânico por conseguir ser original e escrachado depois de quase 10 anos no ar. Sempre tem uma novidade, alguma modinha imbecil e engraçada ao mesmo tempo. Até aquele retardado do Charles Henrique eles conseguiram deixar engraçado. É um humor babaca, mas que me faz rir muito.
 
Última edição por um moderador:
Cara, foi a enquete mais difícil que você já fez!!!
Sugiro que monte a mesma enquete, mas com outra pergunta, perguntando qual é o melhor. Seria bem mais fácil!

Mas acabei votando em Legendários, Zorra e Formigueiro.
E pra mim, Legendários consegue ser pior que Zorra!

Já existe uma enquete sobre os melhores programas, embora o meu seja mais amplo, iriam deletar, por já existir.
 
Os caras de Pau, Zorra Total e Turma do Didi...pra mim são os piores disparado e poe disparado nisso pelamor...
 
Na boa nimui a praça é nossa não é pior que Zorra não, pra zorra não tem concorrência. Tu acha pior? sério?
 
A Praça é Nossa ainda é muito boa. Pelo menos tem uns bordões mais divertidos que os da Zorra. E me rende muitas risadas.

Já existe uma enquete sobre os melhores programas, embora o meu seja mais amplo, iriam deletar, por já existir.
Foi só um modo de dizer o contrário é mais fácil.

Tem o novo da globo, Junto e Misturado, com galera d Stand-Up também. Eu gostei =]
Esse eu ainda não assisti, mas estou curioso!
 
Legendários, pior coisa que eu já vi!

Cópia barata do Pânico e CQC...

Pânico que começou com essa 'modalidade' de entrevistas e cobertura de festas com humor...

CQC, mesmo que parecido, desenvolveu seu estilo próprio, que eu não considero cópia do pânico...

Mas já Legendários, eles não inovaram em nada, e pior! Conseguiram ACABAR com o antigo Hermese Renato, dando aquele nome ridiculo... Banana Mecânica? sei lá que #@$% é essa....

Triste....


Tenken :lily:
 
Foi difícil escolher só 3, hein! Votei em Zorra Total, Turma do Didi e Casseta & Planeta. Mas na lista tem todos os que prestam também: CQC, Quinta Categoria, 15 Minutos, Comédia MTV e Rockgol. Pena que desses eu só consigo ver o CQC, porque nem na TV aberta a MTV pega aqui. :tsc:

Ah sim, e o Junto & Misturado, que o Industrial citou, é MUITO bom também!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo