1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quais os piores programas de humor da atualidade?

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 25 Out 2010.

?

Quais os 3 piores programas de humor da atualidade?

1. CQC

3,6%
  2. É Tudo Improviso

10,7%
  3. Legendários

21,4%
  4. Show do Tom

5,4%
  5. Os Caras de Pau

12,5%
  6. Zorra Total

75,0%
  7. A Turma do Didi

57,1%
  8. A Praça é Nossa

23,2%
  9. Pânico na TV

1,8%
  10. Comédia MTV

0 voto(s)
    0,0%
  11. Furo MTV

0 voto(s)
    0,0%
  12. Quinta Categoria

3,6%
  13. A Grande Família

3,6%
  14. Toma Lá, Dá Cá

5,4%
  15. 15 Minutos

0 voto(s)
    0,0%
  16. Casseta e Planeta

21,4%
  17. S.O.S. Emergência

3,6%
  18. Rockgol

3,6%
  19. O Formigueiro

3,6%
  20. Outro(s)

1,8%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Para você quais os 3 piores programas de humor da atualidade?

2. Indu

Indu In sacanagi we trust

Zorra-total
    Zorra-total
    Zorra-total

Qualquer programa de humor comparado a Zorra, é bom.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Jura que eu só posso votar em 3?
    Pq por mim entra:
    Legendários
    Show do Tom
    Zorra Total
    A Turma do Didi
    A Praça é Nossa
    Pânico na TV
    A Grande Família
    Toma Lá, Dá Cá
    Casseta e Planeta
    S.O.S. Emergência

Esse "O Formigueiro" nunca vi num posso opinar.

4. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Entre esses poucos são os que se salvam...
    Mas o pior dos piores é com certeza Zorra Total!

5. Finwë

Finwë Alto Oficial de Erebor

Zorra Total
    A Turma do Didi
    Show do Tom

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Cara, foi a enquete mais difícil que você já fez!!!
    Sugiro que monte a mesma enquete, mas com outra pergunta, perguntando qual é o melhor. Seria bem mais fácil!

Mas acabei votando em Legendários, Zorra e Formigueiro.
    E pra mim, Legendários consegue ser pior que Zorra!

7. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Zorra Total, a Turma do Didi, Casseta & Planeta, A Praça é Nossa e Show do Tom. :blah:

8. Indu

Só confundiram um pouco as coisas.
    CQC é programa jornalístico, com carater cômico. A mesma acontece com o Rockgol, programa esportivo, com carater cômico também

9. Snaga

Todo mundo tá fazendo post duplo! :lol:

10. Indu

CQC: como já disse, é um programa Jornalístico com caráter cômico.
    É Tudo Improviso: tá ai um ótimo programa, trouxeram o Stand-up Comedy para niveis mais acessíveis. Com as Olivias (estou certo é isso?) e a galera dos Barbixas.
    Legendários: fusão bem mal feita de CQC com Pânico na Tv, sem contar que o Mion só serve para queles programas fracos da Mtv.
    Show do Tom: eu gosto das imitações do Tom, sempre gostei, sem contar que o Ribamar do Sai-de-Baixo era muito engraçado.
    Os Caras de Pau: péssimo, a Globo faz umas grandes cagadas tirando o Leandro Hassum e Marcius Melhem, do Stand-up deles o É nóis na fita.
    Zorra Total: o pior do piores
    A Turma do Didi: Didi não é engraçado faz tempo, alias acho que nunca foi.
    A Praça é Nossa: programa extremamente tradicional. Já foi muito bom, mas agora acho que meio que vive na tradição da televisão brasileira, e na sombra do humor que produziu antigamente.
    Pânico na TV: escrachado com gostosas, imitações e mais um monte de coisas. Eu gosto.
    Comédia MTV: muito engraçado, principalmente os clipes deles. :lol:
    Furo MTV: outro programa que a Mtv fez que prestou. Altas curtições com as noticias atuais.
    Quinta Categoria: outro daqueles que trazem a Galera do Stand-Up, mas com o pessoal do Deznessesario e convidados, é bom, melhor que Mion e Cazé, ou Mion e os Barbixas.
    A Grande Família: programa humoristico tradicional da Globo, assim como a A Praça é Nossa, não irá sair do ar tão cedo. :think:
    Toma Lá, Dá Cá: copia descarda de Sai-de-Baixo, com algumas modificações, mas acho muito bom. Quem não ri da Copélia?
    15 Minutos: Acho o Marcelo Adnet muito inteligente. Cogitaram que a Globo iria comprar ele. Acho que se compreasse iria estregar.
    Casseta e Planeta: desde antes do Bussunda morrer já não tinha graça nenhuma, pior agora. O forte deles é zuarem com novelas e só.
    S.O.S. Emergência: nunca assisti, mas parece ser meio uma satira com Plantão Médico e criticas ao sistema de saúde é isso?:roll:
    Rockgol: esportivo com carater jornalistico. Sem contar que o Bola na Fogueira é de morrer de rir.
    O Formigueiro: estão tentando colocar o Marco Luque para fazer humor sozinho, acho que não está prestando muito. Ele só engraçado com aqueles comentários randon no CQC.

11. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Legendários é o pior, de longe...

CQC e Pânico reinam.

CQC por ser um humor um pouco mais inteligente que o resto. Com temas legais e com uma equipe muito boa.

Pânico por conseguir ser original e escrachado depois de quase 10 anos no ar. Sempre tem uma novidade, alguma modinha imbecil e engraçada ao mesmo tempo. Até aquele retardado do Charles Henrique eles conseguiram deixar engraçado. É um humor babaca, mas que me faz rir muito.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Já existe uma enquete sobre os melhores programas, embora o meu seja mais amplo, iriam deletar, por já existir.

13. Indu

Tem o novo da globo, Junto e Misturado, com galera d Stand-Up também. Eu gostei =]

14. Lyvio

Lyvio Usuário

Os caras de Pau, Zorra Total e Turma do Didi...pra mim são os piores disparado e poe disparado nisso pelamor...

15. Nimue tx

Nimue tx Usuário

pow zorra total e pessimo
    mas a turma do didi e pior
    pior que os dois ainda temos a praça e nossa:superupa:

16. Lyvio

Lyvio Usuário

Na boa nimui a praça é nossa não é pior que Zorra não, pra zorra não tem concorrência. Tu acha pior? sério?

17. Snaga

A Praça é Nossa ainda é muito boa. Pelo menos tem uns bordões mais divertidos que os da Zorra. E me rende muitas risadas.

Foi só um modo de dizer o contrário é mais fácil.

Esse eu ainda não assisti, mas estou curioso!

18. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Concordo, A Praça é Nossa não é tão ruim assim não.

Ah, tá.

19. CaiÒ.ó

CaiÒ.ó Usuário

Legendários, pior coisa que eu já vi!

Cópia barata do Pânico e CQC...

Pânico que começou com essa 'modalidade' de entrevistas e cobertura de festas com humor...

CQC, mesmo que parecido, desenvolveu seu estilo próprio, que eu não considero cópia do pânico...

Mas já Legendários, eles não inovaram em nada, e pior! Conseguiram ACABAR com o antigo Hermese Renato, dando aquele nome ridiculo... Banana Mecânica? sei lá que #@$% é essa....

Triste....

Tenken :lily:

20. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Foi difícil escolher só 3, hein! Votei em Zorra Total, Turma do Didi e Casseta & Planeta. Mas na lista tem todos os que prestam também: CQC, Quinta Categoria, 15 Minutos, Comédia MTV e Rockgol. Pena que desses eu só consigo ver o CQC, porque nem na TV aberta a MTV pega aqui. :tsc:

Ah sim, e o Junto & Misturado, que o Industrial citou, é MUITO bom também!

Última edição: 26 Out 2010

Compartilhar