1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quais os melhores jogos de videogame que voces já jogaram?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Sabrino Crystals, 18 Out 2014.

1. Sabrino Crystals

Sabrino Crystals Usuário

Os melhores que já joguei foram Bayonetta e Dead Space 2.Bayonetta é muito bom,gráfico excelente,efeitos especiais incríveis,tem uma boa e curiosa história,chefões impressionantes e sem contar que a Bayonetta é muito bonita,o melhor jogo de aventura que conheço,dou nota 9(não 10 porque não existeo jogo perfeito).

Dead Space 2 é o jogo mais bizarro e assustador que eu conheço,e tem monstros violentos e a história se passa numa estação espacial,o que torna o jogo ainda mais legal.

2. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

Final Fantasy VIII, Final Fantasy VII (sim, prefiro o VIII), Final Fantasy X, Final Fantasy XII, Trilogia Mass Effect, Star Wars: KOTOR, Starcraft 2, Amalur, Skyrim, Civilization V... tem vários, difícil fazer uma lista... :/

3. fcm

fcm Visitante

Sonic The Hedgehog. Best ever
    depois Street Fighter 2.

4. Indu

Indu MANDALORIAN

5. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Gosto muito dos jogos do Mario, dando também espaço para o Tetris. :)

6. Spartaco

Spartaco James West

Como já sou um pouco mais velho, para mim um dos melhores jogos que joguei foi um bem antigo, o Príncipe da Pérsia do Super Nintendo.

7. LuizWsp

LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

1 - Tekken
    2 - Tibia
    3 - Winning Eleven
    4 - Counter Strike
    5 - Chrono Trigger / Cross

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

• Gostei! Gostei! x 2
  9. Aniki

Aniki Usuário

Primeira vez que vejo alguém que gostou de beyond assim como eu, eu costumava ficar pensando que seria só eu que dei nota boa á esse jogo, já jogou heavy rain ?
    --- Mensagem Dupla Unificada, 30 Nov 2014, Data da Mensagem Original: 30 Nov 2014 ---
    Shadow of the colossus, ico, kingdom hearts, devil may cry, 007 goldeney, chrono tigger,megaman * todos *, trilogia killzone,trilogia uncharted, trilogia yakuza,saga resident evil entre outros

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

11. Thor

Thor ἀλήθεια

1. Baldur's Gate I e II (PC)
    2. Chrono Trigger (Snes)
    3. Red Dead Redemption (PS3)
    4. Shadows of the Colossus (PS2)
    5. Dota 2 (PC)
    6. Final Fantasy VII (PSX)
    7. Batman: Arkham City (PS3)
    8. God of War 3 (PS3)