• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais os bons jogos sobre o SdA para PS2?

Meglin Celebrandir

Hansi Ilúvatar
Pessoal,

Tenho um PS2 e estou interessado em jogos sobre as obras do Professor para essa plataforma. Quais vocês recomendam?

Não sou um grande fã de RPG pois sempre chego em uma parte que preciso de um determinado poder ou habilidade e eu, por algum motivo, não tenho o dito cujo. Prefiro os de aventura.

Se forem recomendar um RPG, recomendem um que um iniciante consiga jogar e se motivar a continuar jogando.

Recomendações, please?
 
Aqui é uma área para jogos não baseados na obra Senhor dos Anéis. Conselho você postar esse tópico AQUI.

Apesar que acredito que logo será movido para lá.
 
Os tres games baseados nas obras que são:
A sociedade do Anel, As duas torres e O retorno do rei, apenas os 2 ultimos são bons porem curtos e muitos faceis de zerar falo por experiencia propia. O RdR é o melhor dos 3
o mais fiel ao filme e com melhor grafico e jogabilidade, porem ainda tem alguns pequenos defeitinhos mas é otimo pra passar o tempo.
E as extensoes que sao : LOTR The Third Age e o Aragorn's quest
O The Third Age é um game no estilo RPG com batalhas em turnos é meio cansativo mas tem otima jogabilidade
Ja o Aragorn's quest é um jogo para o publico infantil ^^
 
LOTR regresso do rei. para ps2 e muito bom, tambem ja o passei, e nao é nada facil

concordo com tudo, menos com o "nao é nada facil". A única coisa difícil são as fases bônus, Palantír of Saruman e Palantír of Sauron.
 
Bem.... Tô jogando o LORT Return of the king (SdA O Retorno do Rei) e, na realidade, não estou gostando muito não....

Tô achando que as fases, em sua maioria, não são um grande desafio e o jogo é meio besta. É ficar dando combos pra lá e pra cá, espada de cima em baixo, uma ou outra flechada.

O jogo me parece mais de "porrada" do que de inteligência. Não é exatamente o tipo de jogo que eu fico horas jogando (como Prince of Persia Warrior Within).

Mesmo assim valeu! O jogo não é exatamente ruim, mas não é um dos meus estilos favoritos.
 
Meglin, para PS2, nós temos precisamente 5 jogos baseados na obra do Professor, e mais um está a caminho ( claro que provavelmente será uma porcaria, mas deve ser lembrado ).

Lord of The Rings - The Felowship of the Ring + Sequências de títulos óbvios

Todos de ação e sem nada de tão especial, apesar de que, eu considero que o Return of the King faz bem o seu papel, agora, se ele não te agradou, nem volte aos anteriores.
Vale lembrar, o primeiro, é baseado no livro, e não no filme, então, sim TEMOS Tom Bombadill e criaturas tumulares.

Existe o The Hobbit que eu diria que combina elementos de ação, plataformer e puzzle e ainda o The Third Age que é um RPG muito simples, ótimo para quem não está acostumado com o gênero, o que não significa que seja bom, até porque seus personagens não são lá os mais carismáticos.

Eu terminei as versões de PC dO Hobbit e do Fellowship e digo que...
Bom, O Hobbit me divertiu, é praticamente a única adaptação a outra mídia dele que existe e acho que indicaria para todos os fãs aqui. O jogo não é tão bom assim, ele inclusive falha em vários aspectos, tendo porém, muitos outros que compensem a experiência de forma geral, alguns ótimos puzzles.
The Fellowship of the Ring: Bem... o jogo não é bom, em nenhum aspecto, a não ser pelo simples fato de ser uma adaptação do livro e não do filme, portando contendo partes que não existem na versão cinematográfica. A AI dos companheiros no jogo as vezes é hedionda, extremamente curto, terminei a primeira vez em cerca de 6 horas no máximo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo