• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais os 3 melhores personagens de Chaves?

Quais os 3 melhores personagens de Chaves?


  • Total de votantes
    37

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Usei o procurar e nada

Para você quais os 3 melhores personagens de Chaves?

Chaves
chaves22.jpg

Quico
quico.jpg

Chiquinha
chiquinha-1.jpg

Seu Madruga
Seu-madruga2.jpg

Dona Florinda
DonaFlorinda.jpg

Dona Clotilde (Bruxa do 71)
bru21.jpg

Sr. Barriga
seu-barriga.jpg

Profº Girafales
girafales.JPG

Nhonho
nhonho-do-chaves-5.jpg

Pópis
Popis.png

Godinez
godinez.jpg

Dona Neves
300px-Dona-neves-6.jpg

Jaiminho
jaiminho-carteiro-chaves-5.jpg

Paty
tumblr_kz6ffohfWA1qbqgyro1_500.jpg
 
Última edição:
Eu trabalhei com uma francesa identica a Paty. Linda.
Pena que ela não conhecia Chaves para a piada ser entendida.

Essa é uma duvida dificil.
Vou esperar mais.

A principio voto no seu madruga também.
Empatia pelas varias porradas injustas da dona florinda e do quico.
 
Pergunta os 3 mas so da pra votar em 1 !!!

Votei no Seu Madruga, depois vem o Quico e depois a Chiquinha.
Não gosto do Chaves, mesmo, nenhum pouco.
 
Enquanto a moderação não edita eu já adianto que pra mim é nesta ordem: Sr. Madruga, Quico e o Prof. Girafales.

Não consigo ter o Chaves neste Top 3. Somente no Top 5 e ainda assim em 5° lugar atrás da Chiquinha.
 
1- Seu Madruga
2- Chaves
3- Chiquinha

Quico me dava raiva muitas vezes por ser tão filhinho da mamãe e exibido. Seu Madruga é imbatível, pra mim, como o melhor personagem e o melhor ator deles. Gosto do Chaves porque por ele ser o protagonista, as situações engraçadas tendiam a se concentrar nele, apesar de ele não ser o mais engraçado. E a Chiquinha por ser troll quando nem se sonhava em existir esse termo.

Mas eu gosto bastante do Jaiminho e do Godinez também.
 
1º Seu madruga - Mais carismático, sem dúvida. Não era uma bom exemplo para as crianças por ser um desempregado e devedor, porém suas lições sempre pertinentes.Como "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
2º Chaves - Não era dos mais engraçados, mas era o principal causador das confusões. Sempre tinha pena quando o Quico oferecia algo pra ele e depois não dava.
3º Jaiminho - "É que eu quero evitar e fadiga". Genial. Sempre gostei, mesmo quando era pequena demais e nem sabia o que significava fadiga.
 
Chaves, Quico, Seu Madruga e Chiquinha, incrível que depois de tantos anos, o Chaves ainda me faça rir tanto..... não se faz mais seriados como antigamente =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo