1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quais os 3 melhores personagens de Chaves?

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 27 Jul 2011.

?

Quais os 3 melhores personagens de Chaves?

1. Chaves

70,4%
  2. Quico

74,1%
  3. Chiquinha

18,5%
  4. Seu Madruga

92,6%
  5. Dona Florinda

3,7%
  6. Dona Clotilde (Bruxa do 71)

0 voto(s)
    0,0%
  7. Sr. Barriga

0 voto(s)
    0,0%
  8. Profº Girafales

18,5%
  9. Nhonho

3,7%
  10. Pópis

0 voto(s)
    0,0%
  11. Godinez

3,7%
  12. Dona Neves

3,7%
  13. Jaiminho

7,4%
  14. Paty

0 voto(s)
    0,0%
  15. Outro(s)

0 voto(s)
    0,0%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Para você quais os 3 melhores personagens de Chaves?

Chaves
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quico
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Chiquinha

Seu Madruga

Dona Florinda

Dona Clotilde (Bruxa do 71)

Sr. Barriga

Profº Girafales

Nhonho

Pópis

Godinez

Dona Neves

Jaiminho

Paty

Última edição: 20 Nov 2011
  2. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu trabalhei com uma francesa identica a Paty. Linda.
    Pena que ela não conhecia Chaves para a piada ser entendida.

Essa é uma duvida dificil.
    Vou esperar mais.

A principio voto no seu madruga também.
    Empatia pelas varias porradas injustas da dona florinda e do quico.

4. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Pergunta os 3 mas so da pra votar em 1 !!!

Votei no Seu Madruga, depois vem o Quico e depois a Chiquinha.
    Não gosto do Chaves, mesmo, nenhum pouco.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

É por isso que eu pedi para esperar, pedi para a Administração alterar esse erro, se der para alterar beleza, senão pedi para eles alterarem o texto da enquete.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Enquanto a moderação não edita eu já adianto que pra mim é nesta ordem: Sr. Madruga, Quico e o Prof. Girafales.

Não consigo ter o Chaves neste Top 3. Somente no Top 5 e ainda assim em 5° lugar atrás da Chiquinha.

7. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Noo Seu Madruga desparado! *_____*

8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

enquete chaves

Arrumado, podem votar.

E quem já tinha votado, pode votar novamente.

Última edição: 28 Jul 2011
    • Gostei! Gostei! x 1
  9. Morgoth

Morgoth Stalker

Nessa ordem:

1- Seu Madruga
    2- Quico
    3- Professor Girafales

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ninguem nunca gosta do protagonista.
    Nesse eu gosto.

Na ordem:
    1) Seu Madruga
    2) Chaves
    3) Quico

Uma das piadas da série que eu sempre achava hilária era a do Chaves tentando ler os livros com a chiquinha ou seu madruga.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Seu Madruga disparado, depois Quico, e em 3º fiquei em dúvida entre Chaves e Jaiminho, mas votei em Chaves.

12. Kainof

Kainof Sr. Raposo

1- Seu Madruga
    2- Chaves
    3- Chiquinha

Quico me dava raiva muitas vezes por ser tão filhinho da mamãe e exibido. Seu Madruga é imbatível, pra mim, como o melhor personagem e o melhor ator deles. Gosto do Chaves porque por ele ser o protagonista, as situações engraçadas tendiam a se concentrar nele, apesar de ele não ser o mais engraçado. E a Chiquinha por ser troll quando nem se sonhava em existir esse termo.

Mas eu gosto bastante do Jaiminho e do Godinez também.

• Gostei! Gostei! x 1
  13. Radagast - O Castanho

Radagast - O Castanho Milhouse revolts

Chaves, Quico e Seu Madruga.

Na minha infância eu quase chorava quando o Chaves ficava deprê porque não ia pra Acapulco ou não tinha sanduíche e começava aquela música de ''cachorro na chuva'' de fundo :lol:.

• Gostei! Gostei! x 2
  14. 1º Seu madruga - Mais carismático, sem dúvida. Não era uma bom exemplo para as crianças por ser um desempregado e devedor, porém suas lições sempre pertinentes.Como "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
    2º Chaves - Não era dos mais engraçados, mas era o principal causador das confusões. Sempre tinha pena quando o Quico oferecia algo pra ele e depois não dava.
    3º Jaiminho - "É que eu quero evitar e fadiga". Genial. Sempre gostei, mesmo quando era pequena demais e nem sabia o que significava fadiga.

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

Seu Madruga, Quico e Chaves, nesta ordem...

16. Rhya Elessar

Rhya Elessar Usuário

Na ordem Seu Madruga, Quico e Jaiminho... Ídolos! hahaha

17. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Seu Madruga imbatível. :joinha:

• Ótimo Ótimo x 1
  18. Nessä Nólatáry

Nessä Nólatáry Mademoiselle de Volanges

Chaves, Quico, Seu Madruga e Chiquinha, incrível que depois de tantos anos, o Chaves ainda me faça rir tanto..... não se faz mais seriados como antigamente =P

19. LuizWsp

LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

Seu Madruga, Chaves e Quico

Compartilhar