• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais mentiras/enroladas você já deu em sua namorada para ver jogo de futebol?

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Dia dos namorados, tópico justo. :lol:


O quanto você já enrolou/mentiu para suas parceiras só para ir pro estádio/bar/sofá ver o jogo sem a mala no lado? Nunca fez nada do tipo?

Nada contra as mulheres que amam futebol, isso é uma ótima característica. Mas o foda é quando você tem uma parceira que odeia futebol e não entende a sua paixão. Daí você tem duas opções: Mentir para ela, ou magoá-la. :mrgreen:

____________________________

Eu nunca fiz nenhuma loucura, mas já menti muito pra ver jogo em paz. Seja no bar, em casa ou 2 vezes pra ir pro estádio.

-Toda quarta-feira de jogo, eu demoro mais pra chegar em casa. Motivo? Aula de programação extremamente puxada, acabo saindo da facu apenas umas 22:40. Depois de um tempo abri o jogo.
-Já desmarquei cine algumas vezes, só pra ver o jogo em paz. Sério.
-Pra estádio escondido é mais difícil, só fui duas vezes. Nas duas disse apenas que fui ver o jogo na casa de algum amigo.
 
hoje mesmo, dia dos namorados e minha namorada esta em casa enquanto eu estou indo pro jogo Atletico-PR x Flamengo
tudo que fiz foi convencer ela de que o flamengo só vem joga contra o atletico-pr um vez por ano, chance que eu tenho de ver meu time jogar, e que nao é culpa minha o jogo cair no mesmo dia do dia dos namorados
além disso mandei flores com chocolate e dei o pendante da arwen pra ela
ai ela nem reclamou muito e deixou eu ir no jogo em pleno dia dos namorados
=)



fora isso, eu sempre falo pra ela quando vai ter jogo e assisto em casa com os amigos
pois tenho o pacote do brasileirão e na casa dela não
e ela é sempre bem compreensivel e não reclama
 
Última edição:
Ah fala sério isso, mentir nesse caso é um absurdo na minha opinião. Eu gosto de futebol, sempre gostei. A namorada tem a obrigação de entender isso. Assim como nós entendemos quando elas ficam horas experimentando roupas e bla bla bla.. E dai se ela odeia? Jamais mentiria nesse caso.. Se for para mentir somente quando quero sair a noite com os amigos, ou quando tenho que ir para outra cidade fazer alguma coisa e fico sozinho, ai o cara que diz que passa a noite inteira sozinho dormindo no hotel, que não quis sair para ver um cinema porque estava sozinho, é bom a mulher abrir o olho...
 
Mulher pode dar pitaco? :dente:

Eu nunca estive nessa situação - de ter namorado que adora futebol a ponto de ir no estádio.
Mas embora eu não seja assim... apaixonada por futebol... eu morro de vontade de ir uma vez, pelo menos, no estádio... Desde que seja o Morumbi em jogo do São Paulo, hahahah... então, 1x ou outra eu até ia junto de boa... sem ficar enchendo o saco [tipo "vai demorar muito?", "que horas acaba?"]. Eu tentaria entrar no clima do jogo...

Já quanto a assistir os jogos SEMPRE - todos os dias que passar, na TV ou no Estádio - eu deixaria sem encher o saco... assim como eu tenho minhas paixões, nada mais natural que ele tenha as dele também, oras...
Eu iria aproveitar pra sair com amigas ou pegar um cinema [sim, eu tenho o costume de ir sozinha sem problemas]. Se ele também não implicar com isso, tá tudo certo ;)

Agora... se mentir pra mim, seja por isso ou por outro motivo... o moço tá encrencado!!!!
 
Por incrivel que pareça até hoje nunca dei o cano em namorada por causa de jogo em estádio, pois elas sempre souberam quando eu ia e olha que já namorei atleticana mineira, cruzeirense, botafoguense, palmeirense, santista, corintiana e menos sãopaulina (ainda, mas que há de acontecer um dia espero).

Os canos que eu mais dei foi na escola em 93 quando eu tava no 2 grau, ano que SPFC chegou nas finais da Recopa, Libertadores, Mundial e da Super Copa da Libertadores e aí dei muito cano e por um triz quase repeti o ano por estourar o limite de faltas.
 
Olha, futebol futebol nunca teve, porque eu não suporto futebol.
Mas tem sim situações em que eu quero fazer algo e minha namorada quer sair comigo, mas eu abro o jogo, não minto.
Acho que se o relacionamento atrapalha sua vida pessoal, tem algo errado, ela tem que compreender e fazer parte, assim como eu compreendo e faço parte da dela.
Mas a minha namorada é muito compreensiva, ela ja saiu com os amigos sem mim pra eu ficar em casa fazendo Raid (wow é tenso...) ou pra eu ir jogar D&D com os amigos. Na verdade, com frequência ela participa.
 
Última edição:
Eu tb nunca menti por causa disso não. Deixo claro pra ela meu fanatísmo pelo Vasco desde o principio rs, mas sou razoável e deixo de ver os jogos tb por algum motivo maior. Como já diz meu banner... De todos os amores que eu tive és o mais antigo! :lol:
 
Mentir realmente eu nunca fiz.
Deixo todas as minhas manias claras pra não ter stress depois.
Se a menina não gosta, ou odeia ao ponto de que o Neithan colocou. Po. Aí não tem jeito.
Pé na bunda e vamos ao jogo!
:joy:

Mas ai dos jogadores se não derem a vida na partida.
 
Ah de ir no estádio não (do jeito que sou azarado é quase certo que daria alguma merda e eu apareceria na TV.. algo assim!); mas pra ver jogo na TV em paz já falei que tava doente... fingi que o jogo era uma final (ou semi final), quando era a 3 ou 4ª rodada do BR....

Coisas bobas.... nada demais...
 
Dar desculpa pra ver jogo é o fim! :lol:

Eu já dei desculpa pra ir pra balada, pro buteco, pra zona e o escambau. Mas pra ver jogo? Vão se catar... :lol:

Minha última ex assistia junto (e era pé frio pra cacete, TODA VEZ o São Paulo perdia). Agora tô saíndo com uma que é palmerense fanática, mas fanática mesmo. Ela manja dos nomes dos dirigentes do Palmeiras e tudo mais. Mina corneta do caralho... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo