1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quais mentiras/enroladas você já deu em sua namorada para ver jogo de futebol?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Neithan, 12 Jun 2011.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Dia dos namorados, tópico justo. :lol:

O quanto você já enrolou/mentiu para suas parceiras só para ir pro estádio/bar/sofá ver o jogo sem a mala no lado? Nunca fez nada do tipo?

Nada contra as mulheres que amam futebol, isso é uma ótima característica. Mas o foda é quando você tem uma parceira que odeia futebol e não entende a sua paixão. Daí você tem duas opções: Mentir para ela, ou magoá-la. :mrgreen:

Eu nunca fiz nenhuma loucura, mas já menti muito pra ver jogo em paz. Seja no bar, em casa ou 2 vezes pra ir pro estádio.

-Toda quarta-feira de jogo, eu demoro mais pra chegar em casa. Motivo? Aula de programação extremamente puxada, acabo saindo da facu apenas umas 22:40. Depois de um tempo abri o jogo.
    -Já desmarquei cine algumas vezes, só pra ver o jogo em paz. Sério.
    -Pra estádio escondido é mais difícil, só fui duas vezes. Nas duas disse apenas que fui ver o jogo na casa de algum amigo.

2. BeorZenni

BeorZenni Usuário

hoje mesmo, dia dos namorados e minha namorada esta em casa enquanto eu estou indo pro jogo Atletico-PR x Flamengo
    tudo que fiz foi convencer ela de que o flamengo só vem joga contra o atletico-pr um vez por ano, chance que eu tenho de ver meu time jogar, e que nao é culpa minha o jogo cair no mesmo dia do dia dos namorados
    além disso mandei flores com chocolate e dei o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    pra ela
    ai ela nem reclamou muito e deixou eu ir no jogo em pleno dia dos namorados
    =)

fora isso, eu sempre falo pra ela quando vai ter jogo e assisto em casa com os amigos
    pois tenho o pacote do brasileirão e na casa dela não
    e ela é sempre bem compreensivel e não reclama

Última edição: 12 Jun 2011
  3. pelego

pelego Usuário

Ah fala sério isso, mentir nesse caso é um absurdo na minha opinião. Eu gosto de futebol, sempre gostei. A namorada tem a obrigação de entender isso. Assim como nós entendemos quando elas ficam horas experimentando roupas e bla bla bla.. E dai se ela odeia? Jamais mentiria nesse caso.. Se for para mentir somente quando quero sair a noite com os amigos, ou quando tenho que ir para outra cidade fazer alguma coisa e fico sozinho, ai o cara que diz que passa a noite inteira sozinho dormindo no hotel, que não quis sair para ver um cinema porque estava sozinho, é bom a mulher abrir o olho...

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Mulher pode dar pitaco? :dente:

Eu nunca estive nessa situação - de ter namorado que adora futebol a ponto de ir no estádio.
    Mas embora eu não seja assim... apaixonada por futebol... eu morro de vontade de ir uma vez, pelo menos, no estádio... Desde que seja o Morumbi em jogo do São Paulo, hahahah... então, 1x ou outra eu até ia junto de boa... sem ficar enchendo o saco [tipo "vai demorar muito?", "que horas acaba?"]. Eu tentaria entrar no clima do jogo...

Já quanto a assistir os jogos SEMPRE - todos os dias que passar, na TV ou no Estádio - eu deixaria sem encher o saco... assim como eu tenho minhas paixões, nada mais natural que ele tenha as dele também, oras...
    Eu iria aproveitar pra sair com amigas ou pegar um cinema [sim, eu tenho o costume de ir sozinha sem problemas]. Se ele também não implicar com isso, tá tudo certo ;)

Agora... se mentir pra mim, seja por isso ou por outro motivo... o moço tá encrencado!!!!

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Por incrivel que pareça até hoje nunca dei o cano em namorada por causa de jogo em estádio, pois elas sempre souberam quando eu ia e olha que já namorei atleticana mineira, cruzeirense, botafoguense, palmeirense, santista, corintiana e menos sãopaulina (ainda, mas que há de acontecer um dia espero).

Os canos que eu mais dei foi na escola em 93 quando eu tava no 2 grau, ano que SPFC chegou nas finais da Recopa, Libertadores, Mundial e da Super Copa da Libertadores e aí dei muito cano e por um triz quase repeti o ano por estourar o limite de faltas.

6. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

"Querida, quinta feira tem jogo do São Paulo, final da copa Libertadores. Vou assistir"

"Ok".

7. Náring

Náring Mad Hatter

Olha, futebol futebol nunca teve, porque eu não suporto futebol.
    Mas tem sim situações em que eu quero fazer algo e minha namorada quer sair comigo, mas eu abro o jogo, não minto.
    Acho que se o relacionamento atrapalha sua vida pessoal, tem algo errado, ela tem que compreender e fazer parte, assim como eu compreendo e faço parte da dela.
    Mas a minha namorada é muito compreensiva, ela ja saiu com os amigos sem mim pra eu ficar em casa fazendo Raid (wow é tenso...) ou pra eu ir jogar D&D com os amigos. Na verdade, com frequência ela participa.

Última edição: 13 Jun 2011
  8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu tb nunca menti por causa disso não. Deixo claro pra ela meu fanatísmo pelo Vasco desde o principio rs, mas sou razoável e deixo de ver os jogos tb por algum motivo maior. Como já diz meu banner... De todos os amores que eu tive és o mais antigo! :lol:

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mentir realmente eu nunca fiz.
    Deixo todas as minhas manias claras pra não ter stress depois.
    Se a menina não gosta, ou odeia ao ponto de que o Neithan colocou. Po. Aí não tem jeito.
    Pé na bunda e vamos ao jogo!
    :joy:

Mas ai dos jogadores se não derem a vida na partida.

10. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Ah de ir no estádio não (do jeito que sou azarado é quase certo que daria alguma merda e eu apareceria na TV.. algo assim!); mas pra ver jogo na TV em paz já falei que tava doente... fingi que o jogo era uma final (ou semi final), quando era a 3 ou 4ª rodada do BR....

Coisas bobas.... nada demais...

11. Dar desculpa pra ver jogo é o fim! :lol:

Eu já dei desculpa pra ir pra balada, pro buteco, pra zona e o escambau. Mas pra ver jogo? Vão se catar... :lol:

Minha última ex assistia junto (e era pé frio pra cacete, TODA VEZ o São Paulo perdia). Agora tô saíndo com uma que é palmerense fanática, mas fanática mesmo. Ela manja dos nomes dos dirigentes do Palmeiras e tudo mais. Mina corneta do caralho... :roll:

Compartilhar