Aliás, se for pra sonhar com um filme decente de Street Fighter, eu já até tenho o casting dos personagens do primeiro filme

. Se fosse pra fazer uma trilogia, acho que o ideal seria começar contando a história do Street Fighter 1, em que o Ryu vence o Sagat na final. (Vega, Guile, Chun Li, e vários outros personagens icônicos teriam que vir só em um 2º filme).
Lyoto Machida como
Ryu
Não é ator, mas vários lutadores de artes marciais já deram certo em filmes de luta. Sem contar que o principal do personagem seria um cara que soubesse lutar muito bem. Fisicamente, também, é difícil achar um japonês que tenha o tamanho ideal para o personagem... Aí eu acho que o Lyoto poderia ser o casting menos pior para o personagem.
Kellan Lutz como
Ken Masters
Se parece com o Ken, tem o porte físico e a faixa etária ideal, e tem se destacado como um novo ator talentoso. Pelo que já vi de atuações dele, acho que também se encaixaria bem na interpretação do personagem, que tem uma personalidade mais solta e sarcástica, em contraponto com o fechado e disciplinado Ryu.
Jason Momoa como
Sagat
Teria que ser um cara grande e que pudesse, ao menos vagamente, interpretar um personagem tailandês. Até acho que pra esse papel o ideal seria um lutador de Muai Thai que se parecesse fisicamente com o Sagat, já que não seria um personagem de muitas falas... Mas como não consegui pensar em ninguém atualmente com essas características, fica o Momoa, que tem despontado como um extraordinário novo talento.
Andy Lau como
Li
Acho que seria interessante como personagem para o primeiro filme colocar o pai da Chun Li como um detetive que está investigando a Shadaloo. Poderia ser assassinado tanto no final do 1º filme, quanto no início do 2º, que já seria o background para o desenvolvimento da personagem Chun Li, no 2º, que poderia passar a dividir o protagonismo com Ryu e Ken.
Hiroyuki Sanada como
Gouken
Acho que está na idade ideal para conseguir ser mostrado tanto em flashbacks treinando Ryu e Ken crianças, quanto mais velho, com maquiagem, para ser assassinado pelo Gouki (Akuma).
Ken Watanabe como
Gouki
Pra ser o Gouki tem que ter uma voz foda. E quem melhor do que o Watanabe nisso? Além disso ele é bem alto para um japonês, e imagino que conseguiria interpretar a personalidade de um demônio. É claro que teria muito efeito especial para deixar o Watanabe com a aparência final do Gouki que apareceria no filme, mas não consigo imaginar em ninguém melhor.
É claro que teriam que ter outros personagens secundários... Mas acho que esses seriam os centrais de um primeiro filme.