1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quais invenções de PJ para ADT que ficaram legais e quais ñ?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Lórien*bsb, 5 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

Para mim os Elfos em Helm ficou maravilhoso,, a cena do nazgul com Frodo, a briga de Sam e Frodo (q por sinal não foram aos "tapas") e os ents só resolverem entrar na batalha depois do Barbarvore ver a devastação em Isengard.
    Claro q o q não deu certo foi o exorcimo de Theoden e a mudança de personalidade de Faramir.

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa tem bastante tópico pra vc discutir essas coisas... :wink:

Faz assim, clica no link da minha assinatura e lá vc terá um resumo dos tópicos abertos e o que eles propõe...

Tem o do Elfos em Helm, a cena do exorcismo, etc

Qualquer coisa pode me procurar tá bom?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar