• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais eram os outros 8 reis dos homens que receberam anéis do Sauron além do rei de Angmar.

Não sabemos de muita coisa não. O que eu conheço de informação, resumi aqui.

Na verdade só sabemos mesmo do nome de um deles, Khamûl. Nem do líder deles sabemos o nome verdadeiro - sabemos somente como ele era chamado.
 
Nem todos eles eram reis. Alguns eram pessoas de grande renome/importância das regiões onde vieram.

Sim, eles (ou elas, quem sabe?) são definido apenas como Homens - kings (not queens), warriors and sorcerers.

Outra coisa, o reino de Angmar foi fundado pelo Rei-bruxo já na forma de nazgûl. Não existia um rei humano de Angmar que foi corrompido por Sauron e então se tornou o Rei-bruxo de Angmar.
 
.

Aplicando a lógica, penso que os elfos artífices concebiam os Anéis dos Homens como um meio de potencializar e de preservar (ao que tudo indica, via imortalidade) talentos humanos que eles considerassem merecedores disto. Tenho para mim que eles pretendiam agraciar, com tais jóias, artistas, administradores, inventores e assemelhados.

Já Sauron tinha outro tipo de gente em mente, ele distribuiu os anéis a feiticeiros e guerreiros. Alguns deles eram reis mas os três nazgûl, de origem númenoriana, certamente não o eram.

.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo