1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quais eram os outros 8 reis dos homens que receberam anéis do Sauron além do rei de Angmar.

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por iluvatar1001, 22 Jan 2016.

  1. iluvatar1001

    iluvatar1001 Usuário

    Existe algum relato ou pista do nomes dos outros Nazguls ?.
     
  2. Grimnir

    Grimnir Usuário

    Não sabemos de muita coisa não. O que eu conheço de informação, resumi
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

    Na verdade só sabemos mesmo do nome de um deles, Khamûl. Nem do líder deles sabemos o nome verdadeiro - sabemos somente como ele era chamado.
     
  3. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Nem todos eles eram reis. Alguns eram pessoas de grande renome/importância das regiões onde vieram.
     
  4. Grimnir

    Grimnir Usuário

    Sim, eles (ou elas, quem sabe?) são definido apenas como Homens - kings (not queens), warriors and sorcerers.

    Outra coisa, o reino de Angmar foi fundado pelo Rei-bruxo já na forma de nazgûl. Não existia um rei humano de Angmar que foi corrompido por Sauron e então se tornou o Rei-bruxo de Angmar.
     
  5. Tar-Mairon

    Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

    .

    Aplicando a lógica, penso que os elfos artífices concebiam os Anéis dos Homens como um meio de potencializar e de preservar (ao que tudo indica, via imortalidade) talentos humanos que eles considerassem merecedores disto. Tenho para mim que eles pretendiam agraciar, com tais jóias, artistas, administradores, inventores e assemelhados.

    Já Sauron tinha outro tipo de gente em mente, ele distribuiu os anéis a feiticeiros e guerreiros. Alguns deles eram reis mas os três nazgûl, de origem númenoriana, certamente não o eram.

    .
     

Compartilhar