1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quais discos você está esperando para o ano que vem?

Tópico em 'Música' iniciado por Anica, 2 Jan 2009.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Seguindo a mesma idéia dos lançamentos no cinema, quais os lançamentos de discos que vocês estão aguardando? Depois que o Phantom contou eu só quero saber de Morrissey *_*

    :dente:

    O G1 fez uma lista de alguns lançamentos aguardados:

    [align=justify]Animal Collective - “Merriweather Post Pavilion”

    O disco do 'coletivo animal' já vazou na internet, e promete manter o nível do aclamado "Strawberry jam", de 2007, que figurou um várias listas de "melhores do ano". "Summertime clothes" e "Brothersport", que a banda tocou em seu show Brasil no festival Planeta Terra são os possíveis hits do disco.

    John Frusciante - “The empyrean”

    Com o Red Hot Cilli Peppers em hiato, o guitarrista John Frusciante aproveita para colocar mais um disco solo na praça. Seu último álbum é "Curtains", de 2005. "The empyrean" traz uma cover de Tim Buckley ("Song to the siren") e a participação de amigos como Flea, baixista do RHCP e Johnny Marr, ex-The Smiths.

    Ciara - “Fantasy ride”
    O primeiro single do novo álbum da diva do R&B norte-americano foi "Go girl" lançado em setembro de 2008. "Never, ever", que tem a participação de Young Jeezy, deve aparecer no início de janeiro de 2009, e o álbum completo, que deveria ter sido lançado no começo de dezembro, deve sair até o fim de janeiro.

    Franz Ferdinand - “Tonight: Franz Ferdinand”
    “Tonight” é o primeiro trabalho inédito do quarteto escocês desde “You could have it so much better with”, de 2005. O primeiro single do álbum, “Ulysses”, já vazou na internet, e o site da gravadora Domino colocou o disco em pré-venda em uma série de formatos diferentes – incluindo uma caixa com direito a DVD, livreto, um CD com um remix dub do disco e o álbum completo – dividido em seis vinis de sete polegadas.

    Chris Cornell - “Scream”
    O segundo álbum-solo de Cornell desde o fim do Audioslave é fruto da parceria inusitada entre o ex-vocalista da banda grunge Soundgarden e o produtor pop Timbaland. Em entrevistas, Cornell comparou seu novo disco com clássicos do rock como “The dark side of the moon”, do Pink Floyd, e “A night at the opera”, do Queen.

    Lily Allen - “It's not me, it's you”
    O novo single da cantora, “The fear”, já tem videoclipe na MTV, mas o álbum deve ser lançado somente em fevereiro. Originalmente, o disco iria se chamar “Stuck on the naughty step” (algo como “de castigo”, em referência ao reality show “Supar Nanny”), mas Allen enjoou do nome – ela está prometendo o disco desde maio de 2008.

    Courtney Love - “Nobody's daughter”
    Em um ensaio para a revista “Elle” em dezembro de 2008, a viúva de Kurt Cobain disse que seu novo disco seria lançado virtualmente em seu site no dia 1º de janeiro de 2009. Uma mensagem recente no blog do MySpace de Love pede desculpas aos fãs – ainda assim, o MySpace apresenta duas músicas inéditas, uma delas, cover de Bob Dylan.

    Missy Elliott - “Block party”
    O sétimo álbum da carreira da rapper norte-americana tem o lançamento programado para a primeira quinzena de fevereiro nos EUA. Duas faixas do disco já circulam como singles – incluindo “Ching-a-ling”, lançada em janeiro de 2008. Nas participações especiais do novo disco, o amigo Timbaland e outros produtores de peso, como T-Pain e Pharrell Williams.

    Morrissey - “Years of refusal”
    O décimo disco da carreira solo do ex-vocalista dos Smiths também é um caso de procrastinação: havia sido prometido para setembro de 2008, foi parar em fevereiro de 2009.Com duas músicas já lançadas comosingles em 2008, o álbum foi produzido por Jerry Finn – produtor de bandas punks como Green Day, Rancid e Bad Religion, e também responsável por “You are the quarry”, disco de 2004 de Morrissey.

    U2 - “No line on the horizon”
    O último disco lançado pelo U2 foi “How to dismantle na atomic bomb”, há cinco anos, o maior tempo que a banda já passou entre lançamentos. O disco já esteve quase pronto, mas a banda resolveu retomar os trabalhos do zero, ao lado dos produtores Brian Eno e Daniel Lanois (responsáveis pelo disco “The joshua tree”), quando acharam que estavam mais inspirados do que quando começaram a gravar o álbum.[/align]

    Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL941782-7085,00-CONFIRA+DEZ+ALBUNS+INTERNACIONAIS+AGUARDADOS+PARA.html

    Se alguém souber de outros álbuns compartilha aí com a gente :tchauzim:
     
  2. Liv

    Liv Visitante

    John Frusciante :grinlove: - Adorei as "participações especiais"

    U2 :grinlove: :grinlove: - Ah, U2 é U2, né? E se tem alguém que participou do The Joshua Tree é pq vem coisa boa de certeza!
     
  3. Phantom Lord

    Phantom Lord London Calling

    Desta lista o do Morrissey é o que aguardo com mais expectativa.Também aguardo o do Franz Ferdinand e o do U2.O do Animal Collective está sendo saudado como um dos grandes álbuns indies da década,já estou com uma cópia dele,devo escutar este fim de semana.

    Outros lançamentos relevantes para 2009:

    Andrew Bird - Noble Beast (Previsão para 20 de Janeiro)
    Antony and the Johnsons - The Crying Light(Previsão para 21 de Janeiro)
    Bruce Springsteen - Working On a Dream (Previsão para 27 de Janeiro)
    Sepultura - A-Lex (Previsão para 26 de Janeiro)

    Lançamentos confirmados para 2009,mas sem data de lançamento:

    Echo & The Bunnymen - The Fountain
    Pet Shop Boys - Yes
    Sonic Youth - The Eternal
    Manic Street Preachers - Journal For Plague Lovers
    Massive Attack - Weather Underground
     
  4. Anica

    Anica Usuário

    Echo & The Bunnymen?!!!! Caraca, eu não sabia que estava para sair álbum novo deles! o_O
     
  5. Phantom Lord

    Phantom Lord London Calling

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  6. Anica

    Anica Usuário

    O Chris Martin colaborando em uma das faixas não é notícia boa depois daquela história do plágio do Satriani, heeeim? :lol:
     
  7. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Muito bom o tópico.
    Claro que tenho minhas opiniões a dar...:timido:

    Esse é o terceiro cd, então nem tem como eles afundarem a banda.

    Esse tipo de declaração até me dá medo!¬¬
    O Cornell é bom por natureza e o Timbaland tem feito muitas coisas boas, como aquela música com o The Hives, mas mesmo assim fico com um pé atrás quando o músico faz declarações como essas que foram feitas.

    A Lily foi a minha maior decepissão. Ouvi o primeiro cd e depois disso fiquei esperando o próximo que nem um idiota. Esse novo cd tem que valer a pena.

    Espero sinceramente que o U2 tenha parado com essa mania de fazer política em vez de fazer música. Esse sempre foi o defeito deles, sendo que estava muito latente nos ultimos trabalhos.
     
  8. imported_Nanda

    imported_Nanda Usuário

    Ai carambola, DEFINITIVAMENTE 2009 vai ser meu ano pra música!!!
     
  9. Phantom Lord

    Phantom Lord London Calling

    Meu Deus,olha a notícia que acabei de ler:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    [Roendo as unhas desde já...]
     
  10. Lethaargic

    Lethaargic Usuário

    Aguardando Morrissey e Franz! O primeiro porque gosto demais do
    trabalho do cara, e sendo ruim ou não, faço questão de conferir. Quanto ao novo cd do Franz, quero só ver o que virou, gosto das músicas deles mas acabo enjoando quando ouço demais...
     
  11. Anica

    Anica Usuário

    Phantom, acabo de oficializá-lo como meu informante musical :grinlove: Depeche, Echo e Moz, nhóum!!

    Ah, sim, o novo Moz é bem batuta :sim: Mas tinha uma música que eu achava que não conhecia mas já conhecia, a All You Need is Me.
     
  12. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Tô esperando o disco da rainha do rock, a Tina Turner. Está pra sair desde o final do ano passado, mas até agora só uma música foi divulgada, a "Game of Love" com o Santana.
     
  13. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Queria saber quem dá esse títulos...
    E eu ouvi essa música e até que me chamou a atenção, só não sei se foi por causa do Santana.
     
  14. imported_Cabal

    imported_Cabal O Poeta Aprendiz

    Dessa galera aí o que eu mais quero ouvir é Morrisey e U2,
    Sepultura vai tocar aqui dia 11/01, domingo agora, então depois posso falar o que achei, até porque a banda de meu primo a Minus Blindness vai abrir o show e eu vou ficar de camarote!!!! rsrsrsrsrs
     

  15. Depeche Mode nunca erra.
    FATO!
     
  16. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Na verdade assim Breno, essa música tem uma outra versão com o Santana e uma mulher lá (esqueci o nome da cantora :dente: ), que é a mais famosa e tals, essa aí é recente, ainda nem saiu nas rádios...
     
  17. Izze.

    Izze. What? o.O

    Esperando por Lily Allen, Strokes, U2 e Franz.

    E esse do Chris Cornell com o Timbalanda vai ser, no mínimo, interessante. Tomara que saia algo bom daí.
     
  18. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Carinha, eu não falei que tinha ouvido em rádio...
    E a primeiro versão é com a Michele Branch, que tem uma voz linda.
     
  19. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Então onde você ouviu essa primeira versão, da Michele Branch? Uia, agora eu sei o nome dela XD. Porque essas músicas geralmente tocam em "Antenas 1", "Alfas FM" da vida, foi pelo menos assim que eu conheci.
     
  20. Izze.

    Izze. What? o.O

    A com a Michele Branch tocou, e muito, nas rádios.

    Mas ele pode ter ouvindo em outro lugar, também. =B
     

Compartilhar