• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais as melhores trilogias do cinema? (sem falar é claro do Senhor dos Anéis)

Trilogias(e sagas)


  • Total de votantes
    44

Gorbag

Ontem eu comi um
Quais foram as melhores tirando a do Senhor dos Aneis
mas se vc acha que nao foi a melhor diga o pq!
 
Re: Quais as melhores trilogias do cinema??(sem falar é claro do Senhor dos Aneis)

Nossa, tem muita trilogia. Tem a do Uma Noite Alucinante, Rambo e Rocky (já que você incluiu aí o Jogos Mortais), etc. E tem umas mais "cabeças", como a Trilogia da Vida, da Incomunicabilidade, das Cores, do Silêncio etc.

Mas dentre essas que você colocou, a do Chefão.
 
Re: Quais as melhores trilogias do cinema??(sem falar é claro do Senhor dos Aneis)

Faltou mesmo algumas trilogias. Mas as que eu votaria estão aí, Star Wars e Piratas do Caribe.
 
Re: Quais as melhores trilogias do cinema??(sem falar é claro do Senhor dos Aneis)

Outra muito boa também é aquela Police Story, do Jackie Chan, com 5 filmes.
 
Re: Quais as melhores trilogias do cinema??(sem falar é claro do Senhor dos Aneis)

Faltou tambem a triologia do Homem Aranha, mas a que eu acho melhor é piratas do caribe e jurassic park
 
Re: Quais as melhores trilogias do cinema??(sem falar é claro do Senhor dos Aneis)

Hein, trilogia são 3 filmes e nada mais. Mais do que isso é série de filmes, franquia, etc.

Só faltou colocar STAR TREK, SEXTA FEIRA 13, 007 também na lista ...
 
Re: Quais as melhores trilogias do cinema??(sem falar é claro do Senhor dos Aneis)

Indiana Jones, que agora são 4 filmes.

Mas mesmo assim, Indiana, que é meu herói desde criança.. (?)
 
Re: Quais as melhores trilogias do cinema??(sem falar é claro do Senhor dos Aneis)

Jurassic Park foi um filme dos sonhos pra mim, pois eu vi quando era muito novo e eu adoro dinossauros!!

Outro é Piratas do Caribe, que é muito bom(apesar de o ultimo não ter me empolgado tanto quanto os outros).

Gosto tambem de X-men e Homem Aranha...

Mas por que apareceram filmes sem ser trilogia(3)??? =/
 
Re: Quais as melhores trilogias do cinema??(sem falar é claro do Senhor dos Aneis)

Matrix nunca gostei!!!
Indiana Jones ahhhh
Jurassic Park o primeiro e muito bom, o resto...
Piratas do Caribe interessante e bem feito!
Exterminador do Futuro me ajuda, se nao fosse o um...
Star Wars se fossem os ultimos......
X-Men LIXO
Austin Powers nao lembro o que é
De Volta para o Futuro quase votei nesse.... quase..
Resident Evil bom, mas...
O Poderoso Chefão se fosse so o primeiro! odiei os outros.
Todo Mundo em Pânico :blah:
Bourne :blah:
Jogos Mortais
 
Re: Quais as melhores trilogias do cinema??(sem falar é claro do Senhor dos Aneis)

Ok então, Piratas do Caribe ganhando :wall:
 
O Poderoso Chefão - ahhh....classicão!
"Eu vou fazer uma proposta que ele não pode recusar."



Jogos Mortais - Gosto de filme com tortura; e esse é um dos poucos que tem história.
"Olá… Eu quero jogar um jogo.“

 
Última edição por um moderador:
Para mim, depois de SDA tem que ser Piratas do Caribe, embora eu tenha achado o terceiro horrível!
Indiana Jones eu tb amo de paixão!
Jogos Mortais eu só assisti o primeiro, não tenho estômago pra isso não ...
 
Podia ter uma opção de Outros.
Mas eu votei em O Poderoso Chefão mesmo. Todos os outros eu acabei não gostando de algum filme da série.
 
Piratas do Caribe vai ficar na triologia? :think: Achei que viria mais coisa pela frente... Mas votei nesse mesmo assim.
Apesar de ser faniquita do Godfather. :grinlove:
 
Pra min só o primeiro filme já faz O Poderoso Chefão ser a melhor trilogia.
 
De Volta para o Futuro é a única trilogia que foi realmente pensada de uma vez e todos os 3 filmes se interligam em seu roteiro de forma inteligente e bem - humorada!!!
 
Pô, fui ver o resultado ali e vi que vários votaram em mais de uma opção, como pode isso ??

EDIT: Ah tá, quando fosse votar poderia escolher mais de uma opção. Mas ai fica sem graça, deveria ser só uma opção pra escolher. Enquete furada essa hein ...
 
Última edição:
De Volta para o Futuro é a única trilogia que foi realmente pensada de uma vez e todos os 3 filmes se interligam em seu roteiro de forma inteligente e bem - humorada!!!
Exatamente, é um filme dividido em três partes. Não como a maioria das "continuações", onde os filmes seguintes são praticamente refilmagens do primeiro.
 
Po
isso é muito dificil
eu amo De Volta Para o Futuro
mais Star Wars é simplesmente Star Wars....
O Poderoso Chefão é um classico
e Piratas do Caribe é otemo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo