• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 5 - "V"

Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 5 - "V"


  • Total de votantes
    14
Metal Contra as Nuvens é de longe minha preferida de todas....
As outras ficam com Sereníssima e Teatro dos Vampiros!
 
Metal contra as Nuvens e Vento no Litoral dispensam comentários. E, O mundo anda tão complicado é, para mim, uma das mais belas histórias de relacionamento. Não é o relato de um dia de amor, o relato de um momento de desejo, é um relato do cotidiano de um casal, um relato honesto, IMO. Canção perfeita.
 
Metal contra as Nuvens é talvez a música que eu mais goste do Legião. Ela tem um "ar" diferente das demais. Dá primeira vez que a ouvi (no ao vivo duplo) já vi que a música é muito boa.
 
1. Vento no Litoral
2. Metal Contra as Nuvens
3. A Montanha Mágica

Tive de excluir O Mundo Anda Tão Complicado e Love Song. :tsc:

É um dos meu álbuns favoritos da banda, só fica atrás de As Quatro Estações e Dois. Diria também que é o trabalho que mais testou a fidelidade dos fãs, com duas músicas instrumentais e aquele lado A denso, com duas canções longuíssimas (nem preciso dizer que é meu lado favorito do disco).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo