• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 2 - "Dois"

Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 2 - "Dois"


  • Total de votantes
    33
Votei em Daniel só por causa das milhares que interpretações que música pode ter.
 
Esse álbum é um dos mais difíceis de escolher músicas pra mim... simplesmente gosto de quase todas!
 
Difícil de escolher as favoritas nesse
Fui de Daniel..., Quase sem querer e Índios.
Mas é difícil cortar músicas como Acrilic on Canvas, Tempo perdido e Andrea Doria
 
Votei nas 3 preferidas, mas que fique registrado que Metrópole seria uma das opções facinho!

Eu enjoei de Eduardo e Mônica e Índios =/

Fábrica :grinlove:
 
Difícil de escolher as favoritas nesse
Fui de Daniel..., Quase sem querer e Índios.
Mas é difícil cortar músicas como Acrilic on Canvas, Tempo perdido e Andrea Doria


As músicas que vc cortou foram justamente as que eu escolhi. :lol:

Realmente muito difícil cortar alguma música desse album. Amo praticamente todas!
 
Difícil:

1. "Índios"
2. Andrea Doria
3. Daniel Na Cova Dos Leões

Tempo Perdido e Eduardo e Mônica acabaram ficando de fora. :tsc:
 
1 - Eduardo e Mônica
Renato conseguiu fazer algo que poucos compositores conseguem, transformar um tema banal como o amor em algo original.

2 - Índios
Musicalmente simples, mas intensa até o último minuto.

3 - Plantas Embaixo do Aquário
Aqui parece que eles brincaram bastante no estúdio. Gosto daquele caos de vozes, me lembra Velvet Underground.
 
Última edição:
1 - Eduardo e Mônica
Renato conseguiu fazer algo que poucos compositores conseguem, transformar um tema banal como o amor em algo original.

2 - Índios
Musicalmente simples, mas intensa até o último minuto.

3 - Eduardo e Mônica
Aqui parece que eles brincaram bastante no estúdio. Gosto daquele caos de vozes, me lembra Velvet Underground.
Hamfast, você votou na enquete? Procurei seu nome lá eu não achei.

E qual é a terceira música? Você repetiu Eduardo e Mônica.
 
Hamfast, você votou na enquete? Procurei seu nome lá eu não achei.

E qual é a terceira música? Você repetiu Eduardo e Mônica.

Hm, tinha votado, não sei o que houve, votei de novo btw. E é isso mesmo Quickbeam, já editei o post.
 
Eu votei em Quase sem querer, Tempo perdido e Eduardo e Monica.
Essas tem um significado todo especial pra mim, foram elas que me fizeram gostar tanto de Legião.

Só tenho que agradecer a todos os integrantes dessa banda genial pelos momentos que me proporcionaram com essas músicas maravilhosas.

Obrigada!

E todos fazemos parte dessa Legião Urbana...
 
Realmente fica difícil de escolher...
Mas voto em Daniel na cova dos leões, Tempo perdido e Eduardo e Mônica (essa me traz tantas boas lembranças).
 
Escolher só 3 musicas deste álbum, para mim um dos top 3 do Legião, é covardia.

MAs fiquei com os clássicos Índios, Eduardo e Monica e a outra acho que foi Tempo Perdido, mas já nao tenho tanta certeza.
 
Edurado e Monica, Tempo Perdido(pela qual eu me apaixono pela letra) e Indios (pelo fato de descrever nu e cru o tratamento que os indios levavam na colonizaçao do Brasil)...
Amo essas musicas e com certeza eu garanto, que meu filho crescerá ouvindo Legiao que nem eu
 
A idéia o topico é ficar assim, ou depois de um tempo juntar os vecendores de cada enquete e fazer uma só para escolher as melhores das melhores?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo