• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quadrinização de SDA

Poutz! Já tem gente querendo "manganizar" o SdA! Mas acho que num ia ficar legal... (imagina a Mônica em mangá)
Mas quanto ao desenho ocidental é uma grande idéia! E tomara que fique pronta logo pra vc disponibilizar ela aqui!

"Behind the truth, the worst lie lives."
Leonardo Gripp
 
SdA em Manga ia ficar louco!
Muito da Hora! Gosto de quadrinhos de qq forma.
O Mangá acho q ficaria legal pra o Hobbit q eh mais engraçado. Imagina a cara do Bilbo qdo ele ficasse assustado.
Da vontade rir soh de pensar.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Ha ha ha pode ser!!!
Mesmo adorando Mangás, eu ainda prefiro do jeito "redondinho" mesmo!!!

Já tem alguma coisa p mostrar p gente????????
Eu quero ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Po galera...eu nem comecei direito e ta dando muita coisa errada...Ta em semana de provas, eu fiquei de recuperação (Em religiao!!! Estudo num colegio catolico), e alem do mais minha avó faleceu, por isso perdi algumas provas e to sem tempo de estudar...mas quando tudo passar prometo mque vou dar uma acelerada... foda é que caneta e material pra desenho é caro...e eu num to afim de fazer tudo usando uma "Bic cristal"!!!

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
acho que vou mandar pelos mensoa LGUNS DESENHOS QUE EU JA TENHO... qual o formato que voces querem??? ou naum exigem formato certo???

Come on, people!!! Evebody singing: "Dois hambugeres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles em um pao com gergelim. É big Mac!!!"
 
Eu quero ver essas fotos ai tamem...salva em .jpg que eh menor.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Salva ai tes desenhor e manda pro Bombadil pra ele por na pagina dele! Dai todo mundo do forum pode ver e te poupa trabalho!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Legal essa idéia,mas deveria ser bem feita,pois você está quadrinizando uma Obra de TOLKIEN,e isso não é para qualquer um!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Calma, ELDARION, tudo à seu tempo!!!!
Ñ se aprece, mesmo anciosos vamos esperar, OK!!!!
Gostaria de saber qual o seu estilo de desenho??!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Uma coisa legal para fazer isso seria o Akallabêth, contando o ascenção e queda de Numeror

O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Com certeza o Hobbit eh o mais legal, pois ele tem a historia mais independente dos outros fatos historicos na Terra Media...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
olha...quando eu digo que vai demorar, de fato, pelo o ocorrido (vwer posts acima) vai demorar mesmo...Quanto ao meu estilo, eu tenhgo varios...As vezes desenho com um estilo parecido com o de outros artistas, mas as vezes tb faço desenhos com estilo bem pessoal, o qual eu nunca vi...Mas pra revista, espero seguir um estilo mais limpo, por que dai fica mais facil dar a o acabamento com colorizaçao. Mas pra quem conhece, pra revista vou seguir um estilo tipo o do John Buscema (ne epoca em que ele desenhava Conan). É um estilo limpo e bonito...

*Come on, people!!! Evebody singing: "Dois hambugeres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles em um pao com gergelim. É big Mac!!!"*
 
quote:
olha...quando eu digo que vai demorar, de fato, pelo o ocorrido (vwer posts acima) vai demorar mesmo...Quanto ao meu estilo, eu tenhgo varios...As vezes desenho com um estilo parecido com o de outros artistas, mas as vezes tb faço desenhos com estilo bem pessoal, o qual eu nunca vi...Mas pra revista, espero seguir um estilo mais limpo, por que dai fica mais facil dar a o acabamento com colorizaçao. Mas pra quem conhece, pra revista vou seguir um estilo tipo o do John Buscema (ne epoca em que ele desenhava Conan). É um estilo limpo e bonito...

*Come on, people!!! Evebody singing: "Dois hambugeres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles em um pao com gergelim. É big Mac!!!"*


Aquelas revistas antigas do Conan eram animais! Gostava dele menos humanizado.
E vc se baseia no estilo de quem mais?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me

Edited by - Bastian Hawkins on 19 November 2001 11:04:29
 
Eu aprendi (se é que eu sei...) desenhar com as revistas do conan, x-men, e outras de herois marvel/dc. E nunca fiz curso...aprendi na marra. Mas gosto de muitos outros desenhistas, como por exemplo o ilustrador Gustve doré...ele é o maior!!! Ja viu aquelas biblias ilustradas??? geralmente sao ilustraçoes dele. Ele ilustrou varios outros classicos, livros mais antigos, claro, por que el ja morreu faz bem uns 100 anos...

*Come on, people!!! Evebody singing: "Dois hambugeres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles em um pao com gergelim. É big Mac!!!"*
 
Sim, conheço as Bíblias ilustradas.
REalmente saum desenhos maravilhosos. Tenho várias ilustradas e vou dar uma olhadinha se alguma eh do Gustave.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo