1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quadrinhos SDA

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Angelique, 27 Set 2006.

1. Angelique

Angelique Mau como pica-pau x)

Achei em vários lugares quadrinho feitos por fans de SDA.
    São todos em inglês mas muiito legais ^^

Arquivos Anexados:

2. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

Fez-me rir.:D

3. Jujuba!

Jujuba! Habitante de Othrya

Em qual site vc encontrou?

4. naldus_de

naldus_de Usuário

nossa, muito divertido!!

5. Eruanna Upadiel

Eruanna Upadiel Princess Of Green Wood

Ihih, também tenho alguns bem divertidos :mrgreen:

Última edição: 10 Abr 2007
  6. Eruanna Upadiel

Ah, esqueci... tenho uns que são as personagens, mas em chibi... São tão fofinhos!!:obiggraz: :obiggraz: da vontade de abraçar!! Pena não ter de todos os personagens :-(

Última edição: 10 Abr 2007
  7. Ancalimë

Ancalimë Uma alma afogada no pecado

:lol:
    Onde vocês conseguiram?!
    Muito legais ^^

8. Eruanna Upadiel

Ehehe, olhe, para ser franca, não sei onde arranjei os meus... é nuns sites de SDA, e alguns tem fan art, e por vezes aparece la!!

9. Angelique

alguns google
    alguns deviant art ;)

10. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Não se esqueçam da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , um dos sites pertencentes a Valinor e totalmente dedicado Charges, Fanfics, fotonovelas, tirinhas e coisas do tipo. Tudo Tolkien based.

E na própria
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tinha um espaço só para as tirinhas. Mas fui lá agora procurar e não achei. :think:

11. Jujuba!

Putz! Eram umas tirinhas originalmente em espanhol, não é? Em que site tava? eu procurei e não achei! ahhhhh! quero essas tirinhas!

12. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Se não me engano, era tudo em português mesmo, Jujuba!
    Mas sumiram de lá. O Album ainda tá lá, mas não tem não nenhuma tirinha dentro.

13. Jujuba!

14. Cristella Lebir

Cristella Lebir Usuário

Eu tenho alguns também!

Essa é otema!

15. Angelique

séculos depois huaha

Arquivos Anexados:

16. Carol

Carol Visitante

Nossa, mto boa :lol:

17. Istui Gil-Eredh

Istui Gil-Eredh Elder Elda

Bom vou colocar uns aqui também, para quem gosta de élfico e cartoons.

Muito engraçado, Vardo Umbar seria aqui no Rio de Janeiro!

18. Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

Última edição: 14 Jan 2007
  19. Tronco

Tronco Banned

muito bons, se tivesse um lugar para hospedar poderiamos fazer quadrinhos satirizando assim aqui na valinor mesmo ne?

20. Pequena Tûk

Pequena Tûk Queen of the Night

Adorei! :lol:

Mas coitado do Legolas... Quase sempre sendo 'vítima' desses quadrinhos!

Compartilhar