• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quadrinhos na net

Bem, acho que não existe outro tópico assim então crio um espaço para divulgarmos sites que tenham quadrinhos.Lembremo-nos das regras do fórum onde não é permitida pirataria, por isso só linkem os sites oficiais ou autorizados.
Eu recomendo o site do Garfield, aqui você vê a tirinha do dia e clicando em The Vault, encontra-se todas as tirinhas, desde a primeira.
Outra site bom é o do Calvin & Hobbes que tem todas as tiras desde 01 de setembro de 1996.
Indiquem os sites que vocês conhecem.
 
- The Order of the Stick - Paródia de Dungeons & Dragons absurdamente hilária. :lol:

Claro que a graça aumenta exponencialmente se o leitor tiver pelo menos uma noção básica do jogo. :)

Ah, sim, também tem versão em português no próprio site, mas só traduziram até a tira #26.

- Peanuts - Nem precisa explicar. :grinlove:
 
Claro que a graça aumenta exponencialmente se o leitor tiver pelo menos uma noção básica do jogo.

Ah, sim, também tem versão em português no próprio site, mas só traduziram até a tira #26.
Onde? Não achei. To lendo a em ingles mesmo.


Editado. Valeu Gabriel, achei.
 
Vai em Extras, depois em Foreign Translations, aí em Portuguese.

Se bem que a maioria das piadas fica diluída na tradução, além do modo como o clérigo anão fala ("ay, me lads", etc).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo