• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quadrinhos fazem mal a saúde! (Uma pequena aventura quadrinística)

Eu não consegui ler tudo, meu cérebro começou a doer e eu fiquei com vontade de quebrar alguma coisa.

Mas prometo que quando eu estiver mais relaxado eu leio até o fim, porque os comentários estão engraçados.

(Btw, você é corajoso. Eu teria bloqueado o sujeito nos primeiros 5 minutos.)



Agora eu acho que vou lá jogar GTA pra descarregar a minha raiva.
 
Ler esse texto inteiro e'um grande exercicio de coragem, comecei a rir na primeira linha, mas nao aguentei, meu estomago doia demais de tanto rir.
 
Eu acho que Rob Liefeld começou assim... :eek:

Mas o treco é muito :lol:

Vejamos... entre outras coisas o maluco se acha artista, gosta de desenhar, mas não gosta de quadrinhos e acha que desenhista não precisa ligar pra história (pra onde foi o artista?).

Ele acha que quadrinhos não são arte, pois não passam emoção. Depois diz que fazem mal e que estimulam a violência porque são emocionais.

Ele é anti-social e acha que os outros é que são anti-sociais.

Etc.


E, ahn... eu uso o template escuro, então essa letra preta não ficou legal, só pude ler no Ctrl+A.
 
Eu, li o texto até a metade, por causa da pressa. Quando tiver lido tudo comento direito, mas pelo que me parece arte pro Zé é o que o pai e mãe hippie-curadores do Louvre dele dizem que é arte.
 
Cara... esse cara é.... fantástico. Aprendi mais coisas com ele que aprenderia em 5 minutos vendo Teletubbies!
Extremamente inteligente e intelectual ele. Acho até que vou começar a estudar pra prestar vestibular nessa nova área de Antropologia Numerica...:think:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo