• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quadrinhos do Senhor dos Anéis

que fofo o desneho! era bem mais ou menos assim que eu imaginava a cena... só a laracna mais gorda, amarela e nojenta... hehehe
vcs fazem fan-art?

V.
 
JA pensou uma serie quisenal contando a historia d Um anel em gibi ...
seria maravilhoso ... sera q isto e possivel ... num custa nda sonhar
achei bem legais os desenhos mas as historias soa muito basicas por assim dizer
 
Falando em quadrinhos...e em Hobbits...olha uma imagen muito loka....Do Sam lutando com a Laracna....(obs: eh um Desenho...e não foto)

Sam E Laracna

Se eu não me engano é do John Howe se quiserem ver mais desenhos dele vão aqui:
http://www.john-howe.com/

Foi ele quem fez a arte conceito das armas e armaduras dos filmes....ele é muito bom :wink:
 
Durub-bùrz disse:
JA pensou uma serie quisenal contando a historia d Um anel em gibi ...
seria maravilhoso ... sera q isto e possivel ... num custa nda sonhar
achei bem legais os desenhos mas as historias soa muito basicas por assim dizer

Com certeza se a obra fosse de algum japonês jah teríamos um anime e os mangás hehe
 
SdA-_Legolas_- disse:
Axei na net, essa imagen...não fasso idéia de qem sejam...não pode ser Sam e Frodo por causa da cor do cabelo....qem são??

Quem São?

por favor respondam!

:? devem ser sam e frodo por que o de baixo e gordinho, vc achou no e-pipoca.... :mrgreen:
 
exatamente!!! além de eles dois estarem morenos, qdo é que frodo e sam vem os exércitos de mordor durante o dia?????
 
Eles estão olhando o exército que chega a Mordor quando estão diante do portão negro.
E como é que vocês têm tanta certeza que Frodo e Sam eram loiros? Tá dizendo no prólogo de SdA que eles geralmente tinham cabelos castanhos. Até onde eu saiba eram bem raros os hobbits loiros.
 
Ahhm...pode cre...eh qe se essa imagen foi tirada do filme, o Sam eh loiro...
eu tinha pensado nisso qe vc disse...mas como não vi o Gollum...fikei na dúvida!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo