1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quadrinhos do Senhor dos Anéis

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Nerwen, 20 Jan 2004.

1. Nerwen

Nerwen Usuário

Encontrei um site em espanhol com quadrinhos do senhor dos anéis... O texto é bem sem graça, mas os desenhos são legais:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Os hobbits estão uma gracinha :obiggraz:

2. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Falando em quadrinhos...e em Hobbits...olha uma imagen muito loka....Do Sam lutando com a Laracna....(obs: eh um Desenho...e não foto)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Valentina

Valentina Usuário

que fofo o desneho! era bem mais ou menos assim que eu imaginava a cena... só a laracna mais gorda, amarela e nojenta... hehehe
    vcs fazem fan-art?

V.

4. Nerwen

Nerwen Usuário

Valentina escreveu:
    Este site valinor é especializado nisso, dá uma conferida, há trabalhos maravilhosos por lá, e com muito humor... não só desenhos como textos. :wink:

5. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

JA pensou uma serie quisenal contando a historia d Um anel em gibi ...
    seria maravilhoso ... sera q isto e possivel ... num custa nda sonhar
    achei bem legais os desenhos mas as historias soa muito basicas por assim dizer

6. hAlf

hAlf Usuário

haha, achei bem legal... o melhor é o gandalf fumando baseado :lol:

7. B1-66ER

B1-66ER Usuário

Se eu não me engano é do John Howe se quiserem ver mais desenhos dele vão aqui:

Foi ele quem fez a arte conceito das armas e armaduras dos filmes....ele é muito bom :wink:

8. ArZIeL

ArZIeL Usuário

Com certeza se a obra fosse de algum japonês jah teríamos um anime e os mangás hehe

9. SdA-_Legolas_-

Axei na net, essa imagen...não fasso idéia de qem sejam...não pode ser Sam e Frodo por causa da cor do cabelo....qem são??

por favor respondam!

10. Nandorë

Nandorë Usuário

O que tem a cor do cabelo? Pra mim são eles mesmos...

11. hAlf

hAlf Usuário

que EU saiba, essa imagem não é oficial.....

12. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

8-) Fofinho os desenhos, embora o texto não seja lá aquelas coisas... 8-)

13. Idril

Idril Usuário

Desenhos legais, textos nada a ver. 8-) 8-) 8-)

14. SdA-_Legolas_-

Tipo...Se o link que eu passei for o Sam e o Frodo, pq o cabelos dos 2 são escuros, sendo que Sam é loiro?

15. hAlf

hAlf Usuário

:mrgreen:

(é impressão minha ou o exército da foto estão montados em cavalos?) :o?:

16. Evestar

Evestar Usuário

:? devem ser sam e frodo por que o de baixo e gordinho, vc achou no e-pipoca.... :mrgreen:

17. SdA-_Legolas_-

Não...axei no Devir...mas qem qe eles estão olhando?? eu axo qe essa imagen num é oficial naum...mas é geitada!

18. hAlf

hAlf Usuário

exatamente!!! além de eles dois estarem morenos, qdo é que frodo e sam vem os exércitos de mordor durante o dia?????

19. Nandorë

Nandorë Usuário

Eles estão olhando o exército que chega a Mordor quando estão diante do portão negro.
    E como é que vocês têm tanta certeza que Frodo e Sam eram loiros? Tá dizendo no prólogo de SdA que eles geralmente tinham cabelos castanhos. Até onde eu saiba eram bem raros os hobbits loiros.

20. SdA-_Legolas_-

Ahhm...pode cre...eh qe se essa imagen foi tirada do filme, o Sam eh loiro...
    eu tinha pensado nisso qe vc disse...mas como não vi o Gollum...fikei na dúvida!

Compartilhar