1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quadrinho vintage da Marvel Comics é leiloado por US$1,26 milhão

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Fúria da cidade, 26 Nov 2019.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    As condições da revista foram avaliadas com a nota 9,4, em uma escala de 1 a 10, informou a casa de leilões Imagem: Reprodução

    (Reuters) - Uma revista em quadrinhos de 1939 que introduziu personagens da Marvel pela primeira vez foi vendida pelo valor recorde de 1,26 milhão de dólares em um leilão, informou a casa de leilões Heritage Auctions, da cidade de Dallas, nesta quinta-feira (21).

    A revista "Marvel Comics No. 1" apresenta as primeiras aparições de personagens como o Tocha Humana. Décadas depois, a Marvel lançou o Homem-Aranha e o Incrível Hulk, além de outros super-heróis que estrelaram sucessos recentes de Hollywood.

    O item foi comprado originalmente em uma banca de jornais por um carteiro do Estado da Pennsylvania. As condições da revista foram avaliadas com a nota 9,4, em uma escala de 1 a 10, informou a casa de leilões.

    A venda foi parte de um leilão de quatro dias de quadrinhos antigos e artes relacionadas aos quadrinhos.
    O recorde anterior era de um revista da Marvel de 1962 e que apresentava pela primeira vez o Homem-Aranha, vendida por 1,1 milhão de dólares em 2011.

    (Reportagem de Lisa Richwine em Culver City)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar