• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quadrinho é Coisa pra Criança

Evil Gouki disse:
Lia X-Men, Siper, Superomi e Spawn... hoje só leio Spawn

(tinha todas as X-Men lançadas no Brasil :( )

Desculpa, mas não entendi o propósito do seu post.
 
bom, eu cheguei agor amas queria dar meus pitacos...

de uma certa forma é realmente visivel q está difícil arrecadar novos leitores de quadrinhos. Eu pelo menos não conheço nenhuma criança q le.
Mas não acho q isso seja um problema só da parte dos escritores (apesar de q se ele não escrever material atraente, nao vende mesmo). Parece algo q preconceito tb, ao meu ver. Eu, por exemplo, comecei a ler quadrinhos pq minha mãe trabalha na editora Abril e ela trazia sempre as revistas do mes pra mim desde pequeno. Ela nao conhece, nem conhecia quadrinhos, mas pensou q talvez eu gostasse de ler as revistinhas e colocou na minha mao.
Parece q falta um pouco isso. Falta um pouco os pais chegarem com umas revistas de vez em qdo e darem nas mãos dos seus pimpolhos.
Mas pq isso nao acontece? Talvez por preconceito contra as "coisas de nerd"... pode ser...
Nao q todos q começaram a ler quadrinhos foi por intermedio dos pais, mas certamente foi por intermédio de alguem. Talvez falte então um primo q leia ou algo do tipo.
Mas se for isso, vejam só, talvez um dia nós mesmo tenhamos filhos e mto provavelmente priminhos mais novos a quem podemos apresentar os gibis e q, talvez, possam vir a se tornar leitores futuramente.



Os mangas são feitos, em sua grande maioria, para as massas. Quantidade acima da qualidade. Se for por aí, Zibia Gasparetto vende q nem água tb... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo