• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quadrinho, arte, capitalismo, etc.

Ai, Ash... :roll:

Acabei me perdendo na argumentação... não vou editar aquele post para mostrar como sou monga :mrgreen:

Porque estou "atacando" você, Heruost?

Acho que você também perdeu o ponto daquele tópico... a capa da Victory é apenas OK. Não é algo "PUTAQUEPARIUQUIÉISSO?!!!"

Se for apenas para a gente colocar todas as capas que cumprem seu papel de informar o consumidor do conteúdo, também serviriam colocar as capas da turma da mônica (algumas até vale, mas o meu contexto seria colocar TODAS as capas da turma da mônica, pois TODAS cumprem seu papel de capa), todas as capas de Brumas de Avalon, todas as capas de todas as fotonovelas que já surgiram, todas as capas de Holy Avenger, todas as capas de todos os gibis do Demolidor, Capitão América...

Seria somente uma poluição visual, não seria um tópico que valesse a pena manter.

O objetivo do tópico capas Style era apenas coisa MUITO ACIMA DA MÉDIA.

(Ah, eu li depois sobre sua crítica sobre essa palavra. Bem esse é o vocabulário que foi adotado pelos usuários e me adequei ao linguajar apenas... pessoalmente eu preferia minha frase "PUTAQUEPARIUQUIÉISSO?!?!?")

Se a gente só junta um monte de capas, não temos nada: apenas um lixo enorme.
 
Uh-oh.

Eu fui viajar e quando voltei descobri que meu monitor estava com defeito. Só pude entrar na net agora.

Anyway, eu não acredito até onde foi essa discussão. Tem gente realmente defendendo que aquela capa tem a mesma qualidade artística do que as outras postadas antes? :eek:

Mas o mais absurdo nem foi esse. Aparentemente, como eu sei do que tô falando eu tenho que me conter e guardar meus argumentos pra mim mesmo, só porque tem gente que pode discordar e não ter tantos argumentos pra provar seu ponto. :clap:

Vocês faziam isso na escola também? "Odeio esses professores que acham que sabem mais do que eu. Quem eles pensam que são?"

Sabe, é ouvindo que se aprende. Se a pessoa vai fechar a cabeça e não aceitar os argumentos dos outros é melhor nem postar em fóruns.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo