• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quadrilogia - Alien

Credo, quando vc cria um tópico vc devia comentar mais um pouco sobre o filme né? Sobre os três se possível.


ALIENS, O RESGATE - Um dos trinta melhores filmes já criado na história da humanidade. Provavelmente o melhor filme de ação/ficção de todos os tempos.

ALIEN - Um filme extremamente assustador, mas não tão poderoso quanto Aliens.

ALIEN 3 - Foi quase bom, o enterro e a perseguição final foram excelentes, mas o resto do filme foi medíocre.

ALIEN: RESSUREIÇÃO - Merda.

ALIENS VS PREDADOR - Vai ser feito. Tinha potencial para SUPERAR Aliens - O Resgate, mas Paul Anderson entrou pra dirigir o filme e então vcs podem desistir.
 
Aliens - O Resgate é ótimo

Mas Contatos Imediatos de Terceiro Grau é o melhor filme sobre alienigenas jah feito até hj.
 
Gostei mais do segundo... se bem que eu nem lembro direito, tah tudo uma massa soh na minha cabeça nesse momento. O último que saiu foi toscão. Só gostei da rainha e da alien humana, legal.
 
ALIENS, O RESGATE - Um dos trinta melhores filmes já criado na história da humanidade. Provavelmente o melhor filme de ação/ficção de todos os tempos.

:idea: Realmente, o melhor da série. Primeiro eles presos no planeta, a única coisa a fazer é esperar os aliens descobrirem um modo de entrar onde eles estão... Deois aquela luta final entre a Ripley e a rainha alien pela sobrevivência. Muito bom...


ALIEN: RESSUREIÇÃO - m****.

:arrow: Pode até reclamar, mas eu adorei esse filme. Claro que é inferior ao Aliens, O Resgate (todos da série são). É assustador perceber o grau de inteligência dos aliens (lembra como eles conseguem escapar?) A cena dos humanos nadando pela cozinha e descobrindo que os bichinhos sabem nadar é fantástica.

ALIENS VS PREDADOR - Vai ser feito. Tinha potencial para SUPERAR Aliens - O Resgate, mas Paul Anderson entrou pra dirigir o filme e então vcs podem desistir.

:arrow: Com o diretor que for isso tá com cara que vai ser uma porcaria!!!! Seria o mesmo que fazer um filme Jason x Freddie Krugger, ou seja, caça-níquel puro. Coisa tosca e sem roteiro... Esse filme só vai vir para manchar o nome de uma série excelente.
 
Pra mim, o melhor filme da série Aliens é o Primeiro.
Tudo novo, uma proposta de monstro totalmente inovador.
Vence todos!

Tomara que o novo seja na Terra. Vai ser da hora os aliens entrando nas escolas e estraçalhando criancinhas, hehehehehe :twisted:
 
Hum...
Pra mim o melhor eh msm o primeirao.
:arrow: Alien, o Oitavo Passageiro. Foi o unico q ainda me deu alguns sustos, e pasmem, me rendeu um dos meus pesadelos mais divertidos :obiggraz: :mrgreen:
:arrow: Aliens, O Resgate. Naum deixa de ser otimo. E eu torcia tto pela Newt :oops: :P
:arrow: Alien tres (eu naum me lembro o nome :mrgreen: ). Mataram a Newt!!!!! Noooooooooooooo!!!!!! :( :osigh: :mrgreen:
:arrow: Alien, a Ressureiçao. o unico q eu assisti no cinema. Aquele alien branco dava pra ir pro circo! Alien com olho azul? Joga no lixo! :x
 
O primeiro é o melhor, mas o 2º é du caraio!

Até da pra fazer um roteiro aliens X predador legal, visto que o gancho do predador é de que se tarta de uma raça de seres alienigenas que adam pelo espaço caçando outras criaturas! Se naum me engano tem até uma cena em que mostra uma sala de trofeu de um dos predadores em que tem um cranio de alien exposto. O unico problema é quem vai fazer o roteiro...
 
Pra mim o melhor sempre será o 1º!
"Alien,o 8º passageiro"!!
É muito mais assustador q os demais!
O 2º tb é legal,ganha em ação mas perde em terror/suspense para o 1º!!

Aliens x Predador TEM q ser feito!!!
Uma pena o retardado do Paul Anderson se meter no meio disso...Q droga!
É como disseram acima:desistam... :?
 
O 2º tb é legal,ganha em ação mas perde em terror/suspense para o 1º!!



Aliens, O Resgate tem tanto suspense quanto Alien. Acho que ainda um pouco mais. O James Cameron fez um excelente uso de som com os rastreadores dos fuzileiros que ficava aumentando a velocidade quando os Aliens se aproximavam, aquilo elevou MUITO a tensão.



"They are coming out of the goddamn walls!!!"
 
sim, folco....

tanto que a galera ficava mais aflita/atenta nos Efeitos Sonoros para saber se iria aparecer algum Alien na tela... heehhahea

e cá entre nós, esses bichos foram muito bem feitos..... sao perfeitas máquinas de matar .... :mrgreen:

Soh achei estranho no Ressureição, aquele bicho bizonho aparecer no final hueahaueuahea
A rainha tinha utero finarmente? ehuaheuauea :mrgreen:
 
Sobre Aliens x Predador:

Previsão: 2004
Sinopse: Um cientista cria um alien com a intenção de atrair os caçadores do Predador para um distante planeta.

Comentários do Cinema em Cena:
Em recente entrevista, Paul Anderson falou sobre Aliens Vs. Predador, cujo roteiro ele vai começar a escrever em breve: “Estou terminando o script de Resident Evil 2: Nemesis e, assim que tiver acabado, começarei a trabalhar em Aliens Vs. Predador”.

Anderson conta que sempre sonhou em fazer um filme com os Aliens e está empolgado agora que o projeto caiu em suas mãos. “Eu venho esperando fazer um filme com os Aliens desde quando o primeiro foi lançado, desde quando eu me apaixonei por Sigourney Weaver. Fui obcecado pela série por um bom tempo e acho que o Predador é o caçador mais perverso do universo. A idéia de combinar os dois é simplesmente fenomenal”, declarou.
O diretor acrescenta que Aliens Vs. Predador não está ligado aos longas já lançados. “O filme não será uma continuação da franquia Aliens”, disse.

Bem ou mal, segundo a Variety, o filme deve chegar aos cinemas contando a história de um cientista que cria um alien com a intenção de atrair os caçadores do Predador para um distante planeta. Ainda não há data prevista para o início das filmagens, mas é provável que a Fox esteja planejando um lançamento para 2004, a tempo de competir com os outros filmes-“versus” que estão sendo produzidos. Além disso, Paul Anderson está ocupado com a continuação de Resident Evil e só deve se dedicar ao novo projeto após a conclusão desse filme, que deve ser rodado no início de 2003.

Sobre Aliens 5:

Sigourney Weaver parece estar cansada de responder perguntas sobre o andamento de Alien 5. Depois de declarar várias vezes que esteve conversando com Ridley Scott a respeito do próximo filme da série, a atriz disse, em recente entrevista, que ainda não sabe quando o quinto longa será produzido. Sigourney colocou em dúvida até mesmo seu envolvimento com a produção: “Se eu puder cumprir a tarefa [de Ripley], ou ter uma dublê muito boa... Eu adorei o que aconteceu a ela. Adorei ter interpretado um alien”, comentou.

A não ser que a Fox esteja planejando rodar Alien 5 em meados de 2003, Ridley Scott não será o diretor do quinto longa da série. Recentemente, o cineasta assinou com a Warner para dirigir o drama Matchstick Men, estrelado por Nicolas Cage e que deve começar a ser filmado até agosto (saiba mais sobre esta produção clicando aqui).

11/03/2002:

Enquanto Ridley Scott se decide em relação a Alien 5, outro cineasta demonstrou interesse pela produção da quinta parte da série: James Cameron (Titanic). Segundo o próprio Scott, em entrevista à revista Total Film, o diretor de Aliens, o Resgate está envolvido no projeto, mas ainda não foi definida qual será a sua função.
 
hmmmm...
Aliens o resgate é, sem dúvida, o melhor. Simplesmente perfeito!
eu gosto também de Alien 3 e Alien o 8° passageiro, e gosto mto também da Alien a ressurreição...

não acho nenhum desses filmes ruins, mas os melhores são o Alien a ressurreição e Alliens o resgate
 
Alien, O 8° Passageiro - Mto bom, tensão no filme do começo ao fim, pena que não teve tanta ação...mas foi oq eu mais senti medo.NOTA:8,5

Aliens, O Resgate - Exelente, o melhor de todos jah lançados, tem ação, aventura, suspense, terror, emoção...tem tudo, EU AMO ESSE FILME!!!NOTA:9,0

Alien 3 - Ótimo, pena que o começo é meio entediante, mas do meio pro final o filme é eletrizante...NOTA: 8,0

Aliens, A Ressurreição - Eu achei bom, mas faltou mto suspense e emoção no filme....eu notei hj vendo o filme pela 3ª vez, o Brad Dourif é o médico que opera a Ripley....NOTA: 7,0
 
Nossa... esse alien x predador já esta em planos desde o tempo que muitos usuarias aqui precisariam de autorização pra usar o forum por terem menso de 13 anos...hehehe
Espero que saia mesmo... to afim de ver o Predador de novo... mas na nova era digitalizada agora...hehe 8-)
 
O suspense do O Resgate é muito bom, mas eu tb gostei do Ressureição. O sarcasmo da Sigourne Weaver é muito bom.

"you have a monster in your stomach that will kill you to born" - Ripley
"and ho you are?" - cara que tem um Alien na barriga
"I´m the mother" - Ripley

É uma coisa assim.
 
Espero que o projeto de Aliens Vs Predador afunde se for pra ser escrito e dirigido por Paul Anderson.


Kd o James Cameron, Ridley Scott, Guillermo del Toro, Robert Rodriguez ou John Mctiernan quando a gente precisa?????????


Meu sonho era fazer um Aliens Vs. Predador sem seres humanos. Nós seriamos do ponto de vista dos Predadores que se perdem em um planeta completamente dominado por Aliens. Eles conversariam, mas não teriam legendas. Nós teríamos que entender a história apenas pela lógica, e a maior parte do filme não teria conversas. Os Predadores agiriam no instinto para sobreviver.

Esse é o meu sonho, anyway. Dúvido que façam isso em Hollywood. Eles tem medo de bombar.
 
Sinceramenta;
alguma duvida? Claro que foi o primeiro. Ver a Sig tirar o uniforme e ficar de camiseta e calcinha (sem sutia), foi um marco na vida de todos nos que gostamos muito de mulher. O mesmo foi ver a princesa Leia (sei la que traje era aquele) parecia um biquini e de coleira dominada pelo Jaba!!! UOOL!!!!!! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo