1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quadribol Através dos Séculos (J. K. Rowling)

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Elriowiel Aranel, 31 Ago 2011.

1. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Bom, eu não sei porque raios eu não criei esse tópico antes.
    É o único livro que faltou ter um tópico próprio, então resolvi aproveitar a Semana da Autora.

Esse é um pequeno livro que conta a história e descreve as regras o esporte mais popular do mundo bruxo: o quadribol!

É muito interessante para quem, como eu, se encantou com o esporte!
    O livro também conta a evolução das vassouras de corrida e tem um catálogo com pequeno resumo dos times do Reino Unido. Naturalmente, tem o inegável bom humor da autora!!!

O meu trecho favorito, que já usei na minha assinatura inclusive, é a descrição do time galês exclusivamente feminino: Holyhead Harpies.

Esse livro, assim como o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , é extremamente importante porque sua renda foi toda revertida para o Comic Relief, que promove projeto de ajuda à populações mais pobres e vulneráveis nos países mais carentes do mundo!

Para saber mais sobre o universo potteriano e encontrar a lista de nomes e termos traduzidos - caso você tenha lido no original em inglês - vá ao
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Caso tenha interesse em saber mais sobre o esporte na forma adaptada para ser jogado por "trouxas", confira este tópico da área de esportes:

Última edição: 1 Set 2011
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Alassë

Alassë Pasteleira

Eu gosto muito desse livro, mas confesso que me cansa ler todos os nomes traduzidos. Podiam ter dado uma maneirada =/

3. G. Asaph

G. Asaph O Fenrir

Li hj esse livro e achei bem interessante em sua proposta, o Beedle n gostei mtom logo lerei o animais fantásticos então daí só lerei os livros de Harry Potter com Harry Potter rs

Compartilhar