• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qts vezes vc se olha no espelho?

Strider

Usuário
PODE FALAR - Quantas vezes vc se olha no espelho por dia? Diga, nao minta, nao tenha vergonha! Nao ha problema nenhum em ser vaidoso(a)!

Eu me olho varias vezes, sempre qd passo por algo q reflita minha imagem, eu dou aquela olhadinha, pra ver se o cabelo nao despenteou... heheh ... meu cabelo ta agora mt grande... :wink:

PS: Vi isso no Fantastico e resolvi colocar aqui!

PPS: Esse topcio eh Geral ou Mebros? Qualquer coisa, eh so mudar! :wink:
 
Umas 7 a 9 vezes por dia, mas num acho isso muito ja que so me olho no espelho na ora de escovar o dente, pentear o cabelo e sair de casa.
 
hahaha
nossa olha esse topico! heheheeh
hum nao me olho mto nao.....
so qdo passo na frente
e c olho eh rapidinho.......
serio!
 
Eh imprecionante, neh?! naum da pra passar na frente de um espelho ou de qualquer vidro sem dar uma olhadinha pra ver se um fiozinho naum tah arrepiado ou se vc esta com muita cara de sono...
 
hm...
acho que umas tres vezes por dia, naum sei...
mas na rua se eu ver um espelho passo e olho! mas naum fico toda hora olhando!
 
Como o legolas disse.... Tem hrs q me acho o máximo... mas tem hrs q eu quero enfiar minha cabeça num buraco pra me esconder.... mas olho varias vezes no espelho...
 
he, tb vi essa reportagem no Fantástico...

Cara na minha casa tem um espelho de um metro e sessenta mais ou menos na vertical, e um outro de um metro pendurado na horizontal, isso sem contar com o do banheiro........................
é impossível não me olhar no espelho em casa...........

100+ 8)
 
É mesmo, só me olho quando vou ao banheiro (olho porque sou abrigado, pois o espelho do meu banheiro é gigante e fica de frente para a porta).
Agora, eu não chego e digo: "Bom, agora dá licença que vou me olhar no espelho". Eu não sou tão vaidoso assim, não...

Então deixa eu fazer as contas...
Quando acordo, quando faço minhas necessidades fisiológicas, passo creme na cara (remedio pra espinhas), quando tomo banho... Hmmmm...
Umas 9 vezes (contando cada ida ao banhiro, uma olhada no espelho).
 
Quanto maior o espelho, maior a tentação de parar prá olhar... mas eu evito, pq, caos quebre, estarei no prejuízo.... 8)
 
Eu me olho, sei lah.... muuuuuuuuuuitas vezes.... e quando não eh espelho eh um vidro qualquer.... eu tento me controlar e não olhar (pq eu sei q depois q eu me olhar eu vou ficar paranoica com o meu cabelo e talz...) mas quando eu vejo eu jah to olhando e achando q sempre tem alguma coisa errada.... Mas eh claro q tem vezes q eu gosto do q eu vejo.... :roll:
 
Bom, eu olho bastante, mas tem motivo: eu sou lindo!
Deixa eu tentar calcular... eu olho provavelmente uma vez a cada meia hora. Contando somente as horas em que eu estou em casa, acordado... no minimo 15 vezes por dia...
Mas se um de voces estivessem aqui, voces iriam olhar a mim mais de 15 vezes... alguma vez eu ja disse que me amo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo