• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qs músicas vcs sabem tokar?

É mesmo, seria bom.
Aí eu obrigava vc a me ouvir tocar a musica da Aguilera no teclado.

Humn, mas eu também sei coisa boa, consigo tocar lindamente uma do Mozart, mas não tô lembrada agora. :eh:
 
Ah, eu tirei a One of These Days do Pink Floyd........e tirei os dois baixos!
Agora só falta os pedais de efeito pra poder sair igual.... :disgusti:
 
comecei a tocar violão no começo deste ano, e já ta dando pra tirar umas múscias. As q eu mais gosto de tocar são:

The Cure - Boys Don't Cry
Raul Seixas - Cawboy Fora da Lei
Legião - Quando o Sol Bater na Janela...


é isso.
 
musik de teclado eu tenho 2 favoritas:
- The Accolade - Symphony X
- Fairy Tale - Shaman

mas no piano sei tocar uma po**ada de músicas, só q as q mais gosto são, nessa ordem:
- Rondo - Mozart
- The Entertainer - Scott Joplin
- Bethena - Scott Joplin
- Maple Leaf Rag - Scott Joplin
- Für Elise - Beethoven
- Fairy Tale - esqueci o nome do compositor :obiggraz:

:lily:
 
Por enquanto tô aprimorando a minha técnica com aqueles acordes malucos do Los Hermanos... parece acorde de MPB...pqp.... mas é legal... :mrgreen:
 
to tocando jump do Van Ralen ... demoru mais saiu
los hermanos .... a musica deles e muito mpb tem acordes q eu nunca ouvi falar
 
Eu sei tocar Polly do Nirvana no baixo e na guitarra :lol: :lol: Bem, isso não vale merd* nenhuma.


Eu sei tocar algumas coisas no piano, sei tocar o comecinho de Moonlight Sonnata do Beethoven :grinlove:
 
Eu toco guitarra e violão. ultimamente violão, e no violão nada mais legal que rolar um som mais calmo tipo Alanis, No Doubt, Avril Lavigne, Matchbox Twenty, e bem na guitarra tem de ser METALLLLLLLLL, hahahahahahaha :lol:
 
Na guitarra eu toco muito Dire Straits, Eric Clapton, Stones e Led. No violão bastante coisa + atual, tipo R.E.M., Radiohead, Midnight Oil, etc. No teclado algumas do Coldplay e no bandolim, Losing My Religion do R.E.M.
 
hmm... eu toco guita/violão... e um poco de batera...
ha poco tempo tava combinando de faze uma banda acustica cuns amigos meus... mas naum sei se vai vira...
voltando ao assunto as q eu mais tenho tocado ultimamente...
bom... primeiramente eu curto pa kct toca Live... as do Cd novo ( Birds of Pray ) eu manjo quase todas... hehe... fora as antigas q eu manjo a maioria...
fora Live.. hmmm xa eu ve... gosto de toka uns punk tbm... tipow CPM 22... Fenix TX... Goldfinger...

curto toca no violão Dashboard Confessional... mas eh complicado pq eles usam uma afinação própria (tipow... eles afinam o violão de um tal modo que vc tocando as cordas soltas sai um C#)... eu sei afina desse jeito mas puta trampo... alem de tudo tem q fica tirando os acordes... 8O
hehe
xa eu ve...
de Metal eu num manjo mto kuase nda...

toco tbm Pearl Jam, Nirvana, Lifehouse, e por ae vae... se eu ficar citando todas aki eu vo morre... 8-)

as principais eu destaquei...

100 +

** Cloud ao som de Live - Selling The Drama **
 
Na guitarra sei tocar pedacinhos de algumas música, mas isso não conta.
E na bateria vo ter que tirar From whom the bell tolls do Metallica, que apesar de fácil, é meio chata.
To com a tablatura da Here I Am do Shaman, to tirando mais ou menos ela.
E tirei uns 80% da Aces High do Iron, só que tocada pelo Childrem of Bodom.
 
no baixo curto toca Red Hot (Cant Stop e By The Way), Muse, The Who e etc...

no violão gosto de Led (sim, Starway), Muse (Unintended, Host), System of a Down (Roulette e Aerials) e Legião sei quase todas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo