• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qs músicas vcs sabem tokar?

Fake

Lord make me fast and accurate
Esse tópico eh pra postarem as músicas q vcs sabem tokar, os q tokam mtas poucas musicas tipo eu q sei tocar soh 3 falem as suas e os outros q tocam muitas muitas escrevam as q gostam mais de tocar... bom eu soh sei tokar Pais e Filhos, Aerials e Don't Cry :P
 
Eu sei várias do Metallica, Ozzy, Black Sabbath, Iron Maiden, Slayer, Helloween, Megadeth, Stratovarius e mais algumas ai....


E pra quem não sabe, eu sou baixista... :wink:
 
ta dizendo no meu post... se vc sab tokar MUITas musicas tipo o Bass ponham as q vcs mais gostam d tokar
 
As que o Bass mais curte tocar são:

"Maria Chiquinha"
"É Ritmo De Festa"
"Cabelera do Zezé"
"Dr., não me engano, fdp é corintiano"
"Eu mato quem roubou minha cueca pra fazer pano de prato"

Entre outros grandes clássicos ! :lol:
 
Eu sei tocar uma porrada de musicas, mas as q eu mais gosto de tocar são as do SoaD e BR :wink:
 
Depende do instrumento, hehehe... No violão sei Bitch, Estoy Aqui e Fallin... No piano sei trocentas, não dá pra contar, tem um livro só de musiquinhas fáceis, além das partituras avulsas e dos livros mais difíceis... As que eu mais gosto são: Fantasma da Ópera, Tocata e Fuga em Ré Menos (Bach), Sonata ao Luar (Beethoven) Prelúdio (Bach, não sei qual o número do Prelúdio), Le Lac de Come, Entertainer (do O Golpe de Mestre)...


^^
 
eu ando tocando muito led zeppelin agora ( poko nostalgico eu )
como baby i gonna leave you ou rain song
mais eu sempre toco algo do mettalica antes de tocar qualquer coisa
como nothing else metter ou ate um fade to black sei lah depende da hora

por exemplo, agora mesmo eu estava tocando hell patrol do judas uheuhehue
 
Eu gosto de Tocar várias músicas do The Beatles, como:
Help
Let it Be
I wana hlod your hand

e outras... :mrgreen:
 
Bom, eu sou aspirante a tecladista, e eu amo tocar Pais e Filhos, The Power of Goodbye, Panela Velha e Me Lambe :mrgreen:
Humn, Legião, Madonna, Sérgio Reis e Raimundos... Er, tá bom até... :think:
 
aprendi a tokar akela lah assim "Caminhando e cantando e seguindo a canção..." 4 músicas no total agora :D
 
Finarfin disse:
aprendi a tokar akela lah assim "Caminhando e cantando e seguindo a canção..." 4 músicas no total agora :D
O nome é Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores, Geraldo Vandré. Essa música é incrível....... :obiggraz:

Eu toco violão e baixo.....
No violão eu curto tocar a Tears in The Rain do Joe Satriani, Is There Anybody Out There do Pink Floyd e Easter do Marillion. Sim, eu só tiro músicas desconhecidas pela massa.
No baixo eu curto tocar Money do Pink Floyd, Don't Stop Believin do Journey.....umas várias.
 
Bom, eu sou vocalista, então facilita as coisas :roll: Mas tem musicas que são mais gostosas d cantar, sempre.
Mama, I'm Coming Home e Mr. Crowley do Ozzy, por exemplo... ou Believe, do Savatage. As do Blind normalmente não são exatamente 'amigaveis', mas Bright Eyes é demais!
Enfim, tem as do Live, que são todas boas de cantar. :anjo:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo