1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qs músicas vcs sabem tokar?

Tópico em 'Música' iniciado por Fake, 10 Set 2003.

1. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

Esse tópico eh pra postarem as músicas q vcs sabem tokar, os q tokam mtas poucas musicas tipo eu q sei tocar soh 3 falem as suas e os outros q tocam muitas muitas escrevam as q gostam mais de tocar... bom eu soh sei tokar Pais e Filhos, Aerials e Don't Cry :P

2. BassRing

BassRing Careca

Eu sei várias do Metallica, Ozzy, Black Sabbath, Iron Maiden, Slayer, Helloween, Megadeth, Stratovarius e mais algumas ai....

E pra quem não sabe, eu sou baixista... :wink:

3. Fake

ta dizendo no meu post... se vc sab tokar MUITas musicas tipo o Bass ponham as q vcs mais gostam d tokar

4. As que o Bass mais curte tocar são:

"Maria Chiquinha"
    "É Ritmo De Festa"
    "Cabelera do Zezé"
    "Dr., não me engano, fdp é corintiano"
    "Eu mato quem roubou minha cueca pra fazer pano de prato"

Entre outros grandes clássicos ! :lol:

5. BassRing

BassRing Careca

Sem falar as classicas:

"Eu não sou cachorro não" e a " A Pipa do vovô não sobe mais"

:wink:

6. Riff

Riff Usuário

Eu sei tocar uma porrada de musicas, mas as q eu mais gosto de tocar são as do SoaD e BR :wink:

7. Melkor- o inimigo da luz

Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

Depende do instrumento, hehehe... No violão sei Bitch, Estoy Aqui e Fallin... No piano sei trocentas, não dá pra contar, tem um livro só de musiquinhas fáceis, além das partituras avulsas e dos livros mais difíceis... As que eu mais gosto são: Fantasma da Ópera, Tocata e Fuga em Ré Menos (Bach), Sonata ao Luar (Beethoven) Prelúdio (Bach, não sei qual o número do Prelúdio), Le Lac de Come, Entertainer (do O Golpe de Mestre)...

^^

8. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

eu ando tocando muito led zeppelin agora ( poko nostalgico eu )
    como baby i gonna leave you ou rain song
    mais eu sempre toco algo do mettalica antes de tocar qualquer coisa
    como nothing else metter ou ate um fade to black sei lah depende da hora

por exemplo, agora mesmo eu estava tocando hell patrol do judas uheuhehue

9. Finrod

Finrod Visitante

Eu gosto de Tocar várias músicas do The Beatles, como:
    Help
    Let it Be
    I wana hlod your hand

e outras... :mrgreen:

10. Riff

Riff Usuário

Estou radiante :grinlove:
    Aprendi a fazer o solinho do Mirror mirror do Blind, é mto lindo :grinlove:

11. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Bom, eu sou aspirante a tecladista, e eu amo tocar Pais e Filhos, The Power of Goodbye, Panela Velha e Me Lambe :mrgreen:
    Humn, Legião, Madonna, Sérgio Reis e Raimundos... Er, tá bom até... :think:

12. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

falto um hunting high and low ou um black diamond ja que vc andava viciada em strato fran !

13. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Me passa uma partitura do Strato, que eu toco inteirinha e incorporo ao meu repertório.

14. Incluíndo os solos ? 8O

15. BassRing

BassRing Careca

Que fazer uma banda tipo Deep purple??? :o?:

16. Fake

aprendi a tokar akela lah assim "Caminhando e cantando e seguindo a canção..." 4 músicas no total agora :D

17. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

O nome é Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores, Geraldo Vandré. Essa música é incrível....... :obiggraz:

Eu toco violão e baixo.....
    No violão eu curto tocar a Tears in The Rain do Joe Satriani, Is There Anybody Out There do Pink Floyd e Easter do Marillion. Sim, eu só tiro músicas desconhecidas pela massa.
    No baixo eu curto tocar Money do Pink Floyd, Don't Stop Believin do Journey.....umas várias.

18. Athos

Athos Usuário

Bom, eu sou vocalista, então facilita as coisas :roll: Mas tem musicas que são mais gostosas d cantar, sempre.
    Mama, I'm Coming Home e Mr. Crowley do Ozzy, por exemplo... ou Believe, do Savatage. As do Blind normalmente não são exatamente 'amigaveis', mas Bright Eyes é demais!
    Enfim, tem as do Live, que são todas boas de cantar. :anjo:

19. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Ahh, num me enche o saco!

20. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Eu sei tocar só o tema da princesa Zelda do Jogo Zelda: Ocarina of Time, no teclado. :mrgreen:

Compartilhar