• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qq eh isso?

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
alguem pod me responder pq algumas pessoas do foruim tem umas estrelinhas do lado do nome e escrito "hobbit" ou anao, ou sei la ?!

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
tb gostaria de saber.....

"Elen síla lúmenn omentielvo " (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
 
O nogocio é o seguinte
hobbit-nenhuma estrela- de 0 a 49 postagens
anão-1 estrela- de 50 a 249 postagens
elfo-2 estrelinhas- de 250 a 499 posttagens
maiar-3 estrelinhas- de 500 a 999 postagens
nada pra fazer de vida alem de postar-4 estrelinhas- de 1000 a "infinito"
 
Retificaçao: Deve existir com 5 estrelinha só que ninguem chegou ainda...deve ser com 2000 posts.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
a, valeu, saruman

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
TODO fórum tem CINCO clacificaçãoes: principiante, junior, pleno, outra coisa(não me lembro qual), e master, aqui foram substituidos por: hobbit, anão, elfo, maiar, e nada pra fazer da vida alem de postar, não a nada alem disso.
 
Mas pq esse forum naum pode ser diferente ???e nos outros forum que conheço sempre o ultimo tem 5 estrelas...aki tambem era 5 estrelas qnd a primeira pessoa chegou ai o Deriel passou pra 4...só ele pode responder se tem depois.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
quote:
Mas pq esse forum naum pode ser diferente ???e nos outros forum que conheço sempre o ultimo tem 5 estrelas...aki tambem era 5 estrelas qnd a primeira pessoa chegou ai o Deriel passou pra 4...só ele pode responder se tem depois.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."


Já que tinha 5 estrelas antes, tb acho que o Deriel deve ter feito alguma mudança para colocar mais uma misteriosa qualificação mais para frente..... com 2000 posts.... mas eu imagino que será com mais posts...

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Se não me engano ele postou que eram 2000 posts q abria a nova categoria.....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
isso depende do deriel
se ele quiser ele coloca um posto a cada 50 posts

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:
Sei não, mas acho que na a nada alem de nada-pra blá blá blá




O Deriel falou q tem....mas q a gente vai ter q chegar até lá pra descobrir.........

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo