• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qnd vcs começaraum

Thico

The Passenger
Qnd vcs começaraum a ler o SDA e qnd terminaraum?

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Acho que eu comecei a ler no final de dezembro... Terminei em janeiro (eu acho)! Agora tô lendo tudo de volta... Tô no capítulo do Conselho de Elrond...
 
Eu comecei em Julho de 2001 e terminei em agosto!!! Meu pai demoro pra c... pra compra o retorno do rei.A segunda vez eu li em sete dias e a terceira (agora) eu to no começo do retorno do rei e faz sete dias. Já o Hobbit eu li em quatro dias (dezembro) para ler a primeira vez e seis para ler a segunda. O silma (janeiro) eu demorei nove dias na primeira e oito na segunda e o Contos (fevereiro) em doze dias.Ä minha explicação é que eu sou vagabundo e não faço nada o dia inteiro então eu leio hehehe.

" Não Contavam Com a Minha Astúcia "
 
o Hobbit
1ª vez - 3 semanas em Abril 2001
2ª vez - 1 semana em janeiro de 2002

SdA
1ª vez - de Maio a Junho de 2001
2ª vez - 1 semana em Julho de 2001
3ª vez - 2 semanas em Outubro de 2001
4ª vez - 1 mes nas ferias desse ano ( por causa do Filme )
5ª vez - to lendo a 4 dias, to na queda de Isengard

Silmarillion
1ª vez - 1 semana, janeiro de 2002
2ª vez - carnaval de 2002

Contos Inacabados
1ª vez - 2 semanas de Março de 2002
2ª vez - começo assim q acabar o SdA de volta..

"One Ring To Rule them ALL"
 
levei 2 meses e meio... comecei em Dezembro e terminei na metade de fevereiro. vou ler d novo assim q tiver tempo (soh nas férias provavelmente) mas antes ainda tenho q comprar o hobbit, simarillion, e contos inacabados.

falow



Telpëthôl
 
Começei dia 9 de maio de 2001 às 10:28 da manhã e terminei dia 10 de maio de 2001 à 01:14.

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
O SDA da 1º vez eu li em 17 dias em novembro de 2001 e na segunda em umas tres semanas de feveriro pra março desse ano. O Silma em 1 semana de dezembro p/ janeiro e o Hobbit em uns dez dias de janeiro p/ fevereiro. Os Contos eu não comecei a ler ainda pq minha irmã ainda não acabou de ler.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Eu comecei a ler SdA mês retrasado e terminei no começo do mês passado, e agora eu comecei a ler Silmarillion

¤Clube da Amizade¤
 
quote:
Começei dia 9 de maio de 2001 às 10:28 da manhã e terminei dia 10 de maio de 2001 à 01:14.

Você fez leitura dinâmica ou leu direito?

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
 
vale lembrar q sou fã a pouco tempo e depois q eu termino um livro eu sempre paro e fico um tempinho sem ler...
SdA-de Outubro à Dezembro de 2001(Sendo q eu parei de ler por 2 meses...)
O Hobbit-4 dias,em Janeiro
Silmarillion-Já faz um mês e eu tô no comecinho...

Eu leio muito devagar,paro muito,mas não esqueço o q estou lendo...eu parei muito no SdA...fiquei 1 mês no Conselho de Elrond...mas quando me empolguei,foi em uma semana...

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
SDA: 5 dias (outubro)
Hobbit: 3 dias (novembro)
Silmarilion: 4 dias (novembro)
Contos: a primeira metade eu li em uma semana. Mas como eu to de aula, to parado.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Eu comecei a ler lá pra outubro. O primeiro livro li em dois dias. Como estava estudando para o vestibular, tive q adiar os outros dois, e só voltei a ler SdA em dezembro. Eu acho que levou menos de uma semana para eu ler o AdT e RDR.
Silmarrilion deve ter sido uma semana.
O Hobbit, cinco dias.

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
comecei a ler num dia, e acabei num outro dia. como o knolex, marquei o horário(...) FOi dia 7 de novembro ás 13:47 e fiz uma corrida comigo mesmo. Vi se eu conseguia acabar os 3 antes do filme sair. e adivinhem só: dia 20 eu acabei, ás 13:59. Desde então eu ando tentando conseguir todos os livros do tolkien, e me juntei á esse fórum como Peregrino Cinzento o Branco(tradução literal de Mithrandir the White para o portugues).



Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]
 
Hummm eu comecei a ler SDA em agosto de 2001 e fui terminar em dezembro do mesmo ano. (porque eu não comprei o volume único, daí a falta de grana ajudou nessa demora!)
Agora não estou lendo nenhum livro do Tolkien também pelo mesmo motivo $$$! Acho que vou ter que recorrer aos sebos!

"There is no dark side of the moon really...as a matter of fact it s all dark"


{Clube da Insônia}

Edited by - Lady of the darkness on 18 March 2002 18:53:26
 
Li os tres em menos de deuas semanas.......


[ Diretor Comercial - SdB]
É melhor morrer, do que perder a vida...
 
quote:

Você fez leitura dinâmica ou leu direito?



O método da leitura dinâmica só serve para ler textos de referências para resumos e trabalhos... Eu leio rápido mesmo... É práticca.... Leio bastante desde os 5 anos de idade...

Consigo ler um jornal tipo O Globo inteiro em 38 minutos... É meu recorde...

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Eu li o SDA pela primeira vez em 1998, entao paguem pau pra mim. hehehe :P

E desde lah, nunca mais o reli, entao a historia tah meio vaga na minha cabeca.. mas, o filme me ajudou a lembrar de varias coisas.

E eu comecei a ler o Hobbit no comeco desse ano, mas até agora nao consegui acabar.. muita coisa pra ler pra facul..



-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
eu li o sda em 3 meses(era um livro por mes, acabacva sempre na metade do mes)
eu li o hobbit em 2 dias, passei a noite toda vuando com meu pai(viagem de ano novo)
li o silmaraillion eh 9 a 10 dias.......
o ci ta num canto pq to tendo de estudar.....


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo