• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qm aki joga vampiro?

Amigo, a grande maioria aqui joga Vampiro...
Meu personagem mais poderoso que obiti foi um Caitif da 4. Geracao... aí minha "Querida irma" rasgou, cortou, Jogou na privada e deu discarga... Fiquei com vontade de jogar ela na Privada Também... Criancas...
 
Olá amigo
Basicamente todos aqui jogam Vampire..

Sou seu companheiro de Clan...Lucifer ,Tremere da 8ª geração,Traficante de Armas..
 
Oba !!! Mais uma Gangrel !!!!

Eu sempre jogo Rpg como mulher.... é mais interessante... mais roleplay... diria eu.. :roll:

Angela, Gangrel de 7ª Geração ao seu dispor
 
Eu só joguei Vampiro DUAS vezes na vida. *se sentindo uma inútil*

Tive sérios problemas com meu ex-namorado por causa do jogo :disgusti: daí tive de parar de jogar ... e agora que meus pais estão cheios de neurose é que n volto tao cedo a jogar :disgusti:

Eu era a Persephone , Gangrel ... *vasculha seu armario em busca daquela ficha escondida* ah! tá aki! 11º geração. :mrgreen:
 
The Transcendent One disse:
Oba !!! Mais uma Gangrel !!!!

Eu sempre jogo Rpg como mulher.... é mais interessante... mais roleplay... diria eu.. :roll:

Angela, Gangrel de 7ª Geração ao seu dispor

Deve ser o mesmo motivo porque me cosplaio de homem :mrgreen:

Sei lá que geração eu sou. Estou mais em Live e sou muito slow em lembrar de geração, pontos de sangue e disciplinas. :roll:

Acho que sou uma normal de 13 ou 12 geração. E não sou boa jogadora porque é a primeira vez que faço isso a "sério", TT1.

Mas a alternativa era eu virar um Brujah... achei que seria legal eu ter orelhas de cachorro ou rabinho de gato... hehehe...
 
eu tava afim de jogar com um Lasombra tb...

é um bom clã, com bons poderes, ótima mitologia e visual matador !


Vamos marcar um rpgzinho pro encontro de Janeiro ???? :o?:
 
Meu personagem mais poderoso foi duma campanha que eu e meus amigos jogamos, que começou no idade das Trevas e foi avançando na história.

Era Magnus, um True Brujah de 5a Geração
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Meu personagem mais poderoso foi duma campanha que eu e meus amigos jogamos, que começou no idade das Trevas e foi avançando na história.

sempre quis fazer isso....
 
Eu jogo vampiro e atualmente to querendo formar um grupo sério ,só q parece q tão sumindo os jogadores por aki no rio ainda mais garotas q jogam. :tsc:
 
Até hj só nunca joguei com Tremere, Tzmisce e Baali... de resto já fiz pc de live e de mesa de tudo... mas todo mundo me associa demais a Lasombra e a True Brujah então me chamam mais pra jogar disso... mas faz teeeeeeeeeempo q não jogo Vampire... sniff...
 
Eu jogo e mestro, meus clans prediletos sao Tzimisce e Gangrel. No Live daki estou interpetrando um tremere, muito divertido...todo me odeiam :twisted:
 
Eu sempre joguei com Brujah... Hehehe, o mais engraçado era que sempre o grupo todo de jogadores acabava morrendo, menos os Brujah. Tinha jogador querendo esganar o mestre, dizendo que ele estava nos protegendo.

Mas faz mais de um ano que não jogo Vampiro. Tô com saudades do rolar dos meus d10...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo