• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qm aki joga vampiro?

Personagem de longa data de Vampire só tive dois, mesmo porque só gosto mesmo de Dark Ages... um True Brujah num live-campanha e a minha Lasombra numa campanha de DA de 4 anos q ainda esta rolando... o rsto foi One shot, live sem pé nem cabeça, jogo de mesa q não termina... e uma campanha piada em q eu era Lasombra também...
 
" Precisamos sobreviver à Gehenna e estabelecer os
dogmas da nova ordem mundial para que o horror
seja derrotado. Para sermos bem sucedidos,
precisamos controlar os outros clãs. Não há mais
tempo a ser desperdiçado. Se eles não puderem ser
convencidos a nos ajudar, terão de ser forçados. "


Fazem 2 anos que não jogo vampire, tenho um Tremere (Istyarllo Sercë) que participei numa campanha de 4 anos também, pertecente a Casa de Atores (Ordem de Hermes), disciplina de taumaturgia: Regos Tempestas.

"Crede-me: eu vi o Diabo. Crede-me: eu o abracei no tempo da minha juventude, e ele me saudou, chamando-me Istyar e declarando-me digno do ministério. Prometeu-me ajuda durante toda a minha vida. E um principado depois da morte. Ao alcançar a grande honra sob sua tutela, pôs ele às minhas ordens uma falange de demônios. E, ao despedir-me, exclamou: 'Coragem e bom êxito, excelente Cipriano', deixando o seu assento para acompanhar-me até a porta, o que foi motivo de grande admiração entre os que se achavam presentes."

Meu novo desktop:
Vampire: The Masquerade
 
Sou iniciante... to tentando aprender, mas tá dificil ! Nunca consegui terminar um jogo !
Da última vez joguei como Tremere, e a outra, Tzimisce.

Será que o pessoal de sampa naum estaria interessado em jogar naum? :D
 
Demorou! Minhas férias já estão chegando mesmo... :D

Bom, no Dark Ages eu joguei com um Lasombra de 7° Geração, ao qual eu dei o nome de Maximiliano Giancarlo de La Santissima Trindad Y Baresi, e atualmente jogo com um Tremere de 11° chamado Pablo Tomáz Vítor Luiz de Carranza Esteves Carbajál (hehehehe!)
 
Eu não costumo jogar muito vampiro (pra falar a verdade eu não costumo jogar quase nada pq sempre acabo mestrando..) mas um personagem marcante foi um Malkavian de sétima geração que era detetive e sempre procurava alguém.... que não existia. É personagem de live...

Bom, Lá, como você sabe muuuito bem, eu estou, mas ocorreram "problemas" né... mas é só marcar e conseguirmos um mestre!
 
Hmmm.... mais alguém ?!?

Putz, vai ser meio difícil agora... o pedágio aumentou p/ caramba... consequentemente, as passagens de onibus tb... e como eu naum moro na capital... :?
A gente podia tentar jogar pela net... através do RPG Chat (né Robin ? :wink: ). O q vcs acham ?
 
nossa... tem gente aqui que ja teve pers muito poderoso hein :D .... humm, bom todas as vezes que joguei foram com um Malkavian que termino na 9ª e cheguei e ter um Tremere tambem 12ª
 
a beleza :mrgreen:

hummm.... saba? humm, não :? .... meu clan preferido é Malkavian (precisava dizer? :lol: ) e quase que sempre joguei de Malkavian :D
 
mAlkAviAn disse:
hummm.... saba? humm, não .... meu clan preferido é Malkavian (precisava dizer? ) e quase que sempre joguei de Malkavian

eu nunca joguei com malkavianos... acho eles mto difíceis de interpretar sem ficar parecendo um palhanço, como alguns fazem (naum estou dizendo q vc faz isso)
 
Barlach disse:
mAlkAviAn disse:
hummm.... saba? humm, não .... meu clan preferido é Malkavian (precisava dizer? ) e quase que sempre joguei de Malkavian

eu nunca joguei com malkavianos... acho eles mto difíceis de interpretar sem ficar parecendo um palhanço, como alguns fazem (naum estou dizendo q vc faz isso)

bom, é um desafio interpretar um malkaviano, mas isso é o que vale :p , tipo virei malkavian antes mesmo de conhecer o rpg, tinha um pessoal na sala do colegio a uns anos que me chamavam de malkavian, depois eles me apresentaram o rpg e contaram que eu era me chamavam de malkavian por seu seu meio lokinho :p .... e logo me interessei pelo clan =) .... negocio é que tem que saber bem sobre eles, o clan book ja ajuda muito com a interpretação...sem falar que vai depender tambem dos defeitos dele, o tipo de locura :p
 
mAlkAviAn disse:
bom, é um desafio interpretar um malkaviano, mas isso é o que vale :p , tipo virei malkavian antes mesmo de conhecer o rpg, tinha um pessoal na sala do colegio a uns anos que me chamavam de malkavian, depois eles me apresentaram o rpg e contaram que eu era me chamavam de malkavian por seu seu meio lokinho :p .... e logo me interessei pelo clan =) .... negocio é que tem que saber bem sobre eles, o clan book ja ajuda muito com a interpretação...sem falar que vai depender tambem dos defeitos dele, o tipo de locura :p

qdo joga assim, fica legal... o problema é qdo faz um malk engraçadinho esteriotipado.... naum tem nada pior q aquele personagem q o jogador fala "meu malk é loco, usa umas ropas coloridas e tem um carro igual ao do coringa naquela série do batman dos anos 60"...
 
E esse é o tipo que mais aparece em lives, infelizmente..... o pessoal acha que todo malkavian é idiota, tonto, palhaço e chamativo..... eles esquecem que o vizinho que está toda meia noite cortando as petúnias do quintal pode ser um malkavian.... lastimável...
 
Tremere disse:
Eu jogo vampiro e atualmente to querendo formar um grupo sério ,só q parece q tão sumindo os jogadores por aki no rio ainda mais garotas q jogam. :tsc:


Concordo com nosso amigo Tremere...
Por onde andam as jogadoras??? :o?:
 
Robin Oiro disse:
E esse é o tipo que mais aparece em lives, infelizmente..... o pessoal acha que todo malkavian é idiota, tonto, palhaço e chamativo..... eles esquecem que o vizinho que está toda meia noite cortando as petúnias do quintal pode ser um malkavian.... lastimável...

exato..... malkavian ta muito associado ao propio tipo coringa como o barlach cito.... isso é chato =/ ....um malkavian é muito mais complexo que isso....sem falar que cada malakvian é um malkavian.... os defeitos determinam muito no personagem....
 
Típica cena de Live action do EIRPG. Um sujeito se aproxima da roda Malkavian. O Primeiro lhe apresenta Philip, seu morcego de pelúcia imaginário. O Segundo lhe pergunta se seria o Batman e onde está o Robin. Já o terceiro se apresenta como Silvio Santos. Mudam-se o personagens, mas é basicamente isso (Eu já vivi isso, infelizmente....).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo