• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qe personagem de SdA vc gostaria de ser?

Se eu não fosse o Gadanlf, eu gostaria de o Gmli, ele é muito engraçado! 8-)
 
:oops: nao preciso nem responder e so olhar no meu avatar, mais acho ela o maximo ela seu jeito de ser apaixonada de ser delicada e super linda :mrgreen:
 
Eu gostaria de ser a Galadriel, pois ela é sábia, antiga e bela. 8-)

Mas se for p/ ter um marido bundão, prefiro ser a Éowyn. (Faramiiiiir... :grinlove: )
 
Eu gostaria de ser um elfo... Mas não há muitas opções para mulher... Não gosto muito da galadriel, e arwen? É, ela é legal... :?
 
Finrod disse:
A maioria das mulheres do fórum adoram ser a Arwen. :lol:

:oops: e que ela e tudo o que as garotas gostariam de ser delicada apaixonada etc... :mrgreen: ,mais tambem porque nao tem muitos personagens femininos, agora para os homems e bem mais facil tem mais personagens masculinos :mrgreen:
 
eu gostaria de ser o Faramir
alem do cara ser o f**** de Gondor se casa com a mulher mais linda da Terra-média e ainda por cima ganha um reinozinho no final
QUEM QUER MAIS Q ISSO??????
 
é lógico que seria a Éowyn, ela é tudo!!!! mas se eu nao pudesse ser ela com certeza seria o Legolas!!!!! :grinlove:eu amo os dois d+++++!!!
 
Evestar disse:
Finrod disse:
A maioria das mulheres do fórum adoram ser a Arwen. :lol:

:oops: e que ela e tudo o que as garotas gostariam de ser delicada apaixonada etc... :mrgreen: ,mais tambem porque nao tem muitos personagens femininos, agora para os homems e bem mais facil tem mais personagens masculinos :mrgreen:

Ah a Arwen é linda!!! Super meiga, apaixonada... eu adoraria ser ela!!!Fora q ela tem o Aragorn hein...
Eu keria ser ela, mas fikaria com o Legolas, ele é minha paixão, apesar d o Aragorn ser lindo....
 
A maioria das mulheres do fórum adoram ser a Arwen.
No meu caso eu só queria ser a Arwen no filme, pq com AKELE Aragorn :grinlove: Ai, eu abria mão da imortalidade :lol:
Mas se fosse no livro eu prefereria ser a Galadriel (pq AMO os elfos, pra mim é a raça mais perfeita) ou a Éowyn q é a humana mais guerreira, mais forte e corajosa que existe! No filme acabaram com a Éowyn (tanto física como psicologicamente :x ) pq, no livro, ela é uma das minhas personagens preferidas!


eu queria ser a Arwen...
axo muito legal a hora q ela fala:

noro lin,noro lin Asphalot
Pô, se vc gosta dela por causa disso, então vc ia preferir ser o Glorfindel, pq é ele quem fala isso de verdade (no livro)! :mrgreen:
 
Gandalf, com certeza...

Ele sempre se dedicou à busca pelo conhecimento, mas sem esquecer dos relacionamentos com os demais.

Sempre aprendendo apesar de ser um dos maiores poderes presentes na Terra-Média.

FendiOrc
 
Admiro muito o Gandalf, gosto muito do Pippin. E concordo com as outras meninas: Arwen e Éowyn são dignas de honra e muita inspiração.

É extremamente difícil (pra mim pelo menos) escolher apenas um de todo o SdA... elfos, humanos, anões, "hobbitsess"! :o?: Putz, muita gente valorosa! Mas como muitos já fizeram suas honras e prestaram suas homenagens à alguns personagens, agora é minha vez de mencionar um ainda não citado:

Em relação ao livro, eu seria o Éomer. Pra mim, ele lutou bravamente nos Campos de Pelennor e foi digno de se tornar rei de Rohan! (apesar dos tristes acontecimentos q se seguiram para q isso acontecesse).





"Pronunciou esses versos, porém riu enquanto os dizia. Pois mais uma vez o desejo da batalha corria em suas veias, e ele ainda estava ileso, e era jovem, e era rei: senhor de um povo cruel. E eis que, exatamente no momento em que ria do desespero, olhou de novo para os navios negros, e brandiu a espada desafiando-os."
 
do jeito q eu sou covarde...
eu gostaria d ser um hobitt q ficou lá no lugar onde nenhum orc sonhou em pisar u.u
putz,eu nem kero me imaginar sendo um desses principais,se eu visse um orc na minha frente,eu morreria sem antes ele se mexer O_O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo