• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qe personagem de SdA vc gostaria de ser?

SdA-_Legolas_-

Kick Ass Elf
Eh issu ae...tem um tópico perguntando de qe raça vc seria...
e eu tou perguntando...qem da Obra O Senhor Dos Anéis vc gostaria de ser?? Eu gostaria de ser o Sam...pra mim...o verdadeiro herói da história eh o Sam !...e vc's? ? qem gostariam de ser??

Eu gostaria de ser o Gandalf. Meu personagem favorito, de grande importância. Ele é parecido comigo, muito inteligente, que ainda procura aprender mais e mais. Adoro ele! :grinlove:

GANDALF!!! :mrgreen: Era um Maia, um Istar, e além de tudo isso tinha um CAJADO!!! :mrgreen:
Quem precisa mais que isso??? :obiggraz:

Eu gostaria de ser o Aragorn.. ou qualquer um dos guardioes.. meu, mto loco ficar vagando por ai na TM (gosto meio estranho mas eh meu gosto, fazer o que, neh?! :tsc: )

acho q eu gostaria de ser o Gandalf tb...
A sabedoria e o carisma dele em (quase) todos os lugares é admirável.

O Gandalf
Pq?
Pq eu sempre quero ser o melhor, o mais forte, o mais sábio...

Ele é o meu herói, não tem pra ninguém :grinlove:

A maioria gostaria de ser o Gandalf...soh pq tem um cajado...eh sábio...mago...e pq axam ele o mais forte....se for assim...eu gostaria de ser o Sam...pq eh um Hobbit...come a vontade...tem a Rosinha!! :grinlove: .....eh o verdadeiro Herói da História....o ruim eh qe ele eh gordinhu...mas dah pra emagrecer....

Gostaria de ser "Olórin no Oeste que esta esquecido. Mithrandir para os Elfos, Tharkûn para os Anões. No Norte sou Gandalf, no Sul Incánus, para o Leste eu não vou."
Pois ele foi o maior inimigo de Sauron, na minha opinião, ajundando com o seu Anel a incitar os povos livres de Endor a acabar com seu poderio. Além disso, ele é um Istar, um grande detentor de conhecimento... como é dito no "Lamento para Gandalf": "Mais sábio de todos os Maiar".

No livro...Aragorn ou Éowyn :wink:
No filme o Legolas.... :grinlove: (na verdade eu nem apareço eu caso com ele! heheh) :lol:
brincadeiras a perte...eu adoro todos os personagens...dificil !escolher.... :o?:

nos filmes, eu gostaria de ser o marry, pois alem dele ser um hobbit ( povo q eu amo), ele eh inteligente e ainda participa da batalha! apesar de eu admirar a coragem e audacia da eowyn.....

Ah, se fosse no filme eu ia querer ser a Arwen (só pra casar com o Aragorn :grinlove: ), mas se fosse no livro eu queria ser a Galadriel, putz ela é muito irada! A elfa, poderosona, respeitada, linda, sábia, e uma elfa!!! Só de ser elfo já valia tudo!!! hehehehehe

Putz, que difícil...! :eek:

Mas acho q eu gostaria de ser o Gimli... ele tem um genio super legal! :mrgreen:
E, além do mais, se torna melhor amigo do Leggy... :wink:

Mas por outro lado, gostaria de ser um elfo tbm... elladan ou elrohir talvez... tanto faz, desde q eu fosse um elfo! :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back