1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qe personagem de SdA vc gostaria de ser?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por SdA-_Legolas_-, 18 Fev 2004.

1. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Eh issu ae...tem um tópico perguntando de qe raça vc seria...
    e eu tou perguntando...qem da Obra O Senhor Dos Anéis vc gostaria de ser?? Eu gostaria de ser o Sam...pra mim...o verdadeiro herói da história eh o Sam !...e vc's? ? qem gostariam de ser??

2. Finrod

Finrod Visitante

Eu gostaria de ser o Gandalf. Meu personagem favorito, de grande importância. Ele é parecido comigo, muito inteligente, que ainda procura aprender mais e mais. Adoro ele! :grinlove:

3. DarkRider

DarkRider Só uma torturazinha.

GANDALF!!! :mrgreen: Era um Maia, um Istar, e além de tudo isso tinha um CAJADO!!! :mrgreen:
    Quem precisa mais que isso??? :obiggraz:

4. =|Andúril|=

=|Andúril|= Usuário

Eu gostaria de ser o Aragorn.. ou qualquer um dos guardioes.. meu, mto loco ficar vagando por ai na TM (gosto meio estranho mas eh meu gosto, fazer o que, neh?! :tsc: )

5. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Eu preferiria ser um elfo.

6. SdA-_Legolas_-

Mas qe Elfo Ivan? a pergunta eh de qe personagem da Obra vc gostaria de ser?
    Legolas...Elrond...Celeborn....? ? ? ? ? ? ? ? ?

7. Lothiriel

Lothiriel Usuário

putz aí eh dificil, mas como é só SdA ja facilita :D provavelmente a eowyn.

8. luizfar

luizfar Tiger-striped cat

acho q eu gostaria de ser o Gandalf tb...
    A sabedoria e o carisma dele em (quase) todos os lugares é admirável.

9. Metz

Metz ...

O Gandalf
    Pq?
    Pq eu sempre quero ser o melhor, o mais forte, o mais sábio...

Ele é o meu herói, não tem pra ninguém :grinlove:

10. SdA-_Legolas_-

A maioria gostaria de ser o Gandalf...soh pq tem um cajado...eh sábio...mago...e pq axam ele o mais forte....se for assim...eu gostaria de ser o Sam...pq eh um Hobbit...come a vontade...tem a Rosinha!! :grinlove: .....eh o verdadeiro Herói da História....o ruim eh qe ele eh gordinhu...mas dah pra emagrecer....

11. Gostaria de ser "Olórin no Oeste que esta esquecido. Mithrandir para os Elfos, Tharkûn para os Anões. No Norte sou Gandalf, no Sul Incánus, para o Leste eu não vou."
    Pois ele foi o maior inimigo de Sauron, na minha opinião, ajundando com o seu Anel a incitar os povos livres de Endor a acabar com seu poderio. Além disso, ele é um Istar, um grande detentor de conhecimento... como é dito no "Lamento para Gandalf": "Mais sábio de todos os Maiar".

12. No livro...Aragorn ou Éowyn :wink:
    No filme o Legolas.... :grinlove: (na verdade eu nem apareço eu caso com ele! heheh) :lol:
    brincadeiras a perte...eu adoro todos os personagens...dificil !escolher.... :o?:

13. Arien Laurelin

Arien Laurelin Usuário

nos filmes, eu gostaria de ser o marry, pois alem dele ser um hobbit ( povo q eu amo), ele eh inteligente e ainda participa da batalha! apesar de eu admirar a coragem e audacia da eowyn.....

14. SdA-_Legolas_-

Tipo...Se for assim...no Livro Aragorn...Filme...Ou Pippin...Ou Sam...Ou Boromir

15. Arwen*LOTR

Arwen*LOTR Usuário

Acho os Elfos muito lindos,sendo assim, gostaria de ser a Arwen! :mrgreen:
    Mas tb gosto mto da Éowyn.

16. Ah, se fosse no filme eu ia querer ser a Arwen (só pra casar com o Aragorn :grinlove: ), mas se fosse no livro eu queria ser a Galadriel, putz ela é muito irada! A elfa, poderosona, respeitada, linda, sábia, e uma elfa!!! Só de ser elfo já valia tudo!!! hehehehehe

17. Putz, que difícil...! :eek:

Mas acho q eu gostaria de ser o Gimli... ele tem um genio super legal! :mrgreen:
    E, além do mais, se torna melhor amigo do Leggy... :wink:

Mas por outro lado, gostaria de ser um elfo tbm... elladan ou elrohir talvez... tanto faz, desde q eu fosse um elfo! :mrgreen:

18. Idril

Idril Usuário

Gostaria muito de ser......a Éowyn!

Ou até mesmo, quem sabe, uma elfa! Seria MAGAVILHOSO!

19. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Saruman.. Mas eu procuraria ser mais esperta do que ele foi (rs).

20. Marillë

Marillë Usuário

Gostaria de ser a Galadriel acho ela tão inteligente, bonita ela é o maximo

Compartilhar