• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qdo?

Arwen.. c não é a ::Lita:: não neh???

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
Arwen.. c não é a ::Lita:: não neh???

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
quote:
Arwen.. c não é a ::Lita:: não neh???

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda

Não, eu sou a Arwen!

Sério, não sou a ::Lita::

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
quote:
14, hahahhahaha! significado : li SdA esse ano!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."


Vc leu sdas esse ano e tem tudo isso de posts?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

Se não me engano, é isso mesmo!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Po, eu não lembro direito quando li O Hobbit, peguei emprestado com o amigo do meu primo, só não lembro quando! Não tem mais de 2 anos com certesa!

Acho q foi no começo do ano passado q eu li o hobbit, e até o meio do ano eu já tinha terminado o Senhor dos Aneis!
então eu li os livros com 16 anos, talvez tenha terminado com 17 ou antes!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
tecnicamente eu li SDA quando tinha dez anos, o Hobitt eu li em algum lugar do passado(so li uma vez), li tambem um livro de contos dele, mas naum lembro quando, e o Silmarillion eu li esse ano, apesar de que sempre tive vontade de ler pois tinha uma versao em ingles la em casa para ficar me tentando...
a proposito tenho 20 anos e ja li SDA 8 vezes..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo