• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

q tipo de músicas vcs mais curtem?

Música clássica, árabe e trilhas sonoras de filmessão a minha vida em resumo.

Não sou nada sem minhas músicas. :mrgreen:
 
Tópico ressucitado!

Cara...
São tantos rótulos, prefiro dizer que curto o bom e velho Rock'n'Roll... De preferência o chamado Heavy Metal.

Mas gosto de tantas outras coisas...
Gosto de músicas que me agradam!

Se for World Music, MPB, Pop... enfim...
 
Cara...
São tantos rótulos, prefiro dizer que curto o bom e velho Rock'n'Roll... [2]

Mas no meu caso, metal eu tenho ouvido beem pouco(e tb gosto beeem pouco). Tenho ouvido muito psycobilly, "gótico" e um tanto dessas bandas atuais tipo Franz.

Só tenho ouvido isso, mas é mais fácil falar do que não gosto do que listar o que gosto,dentro do rock. Não gosto de jeito nenhum de rock poser, emo, alguns tipos de metal(embora os últimos eu tolere). Não me aprofundo muito em nenhum sub-gênero de rock, mas gosto de todos.

Costumava gostar mais de MPB, mas o meu irmão só ouve música brasileira e latino-americana então tenho andado longe delas.

Gosto bastante de música clássica, só não tenho o hábito de ouvir.
 
Principalmente Rock e Eletrônica

De rock, curto desde alguns indies brazucas até outras bandas mais desconhecidas. De eletrônica, Trip Hop e estilos parecidos^^

Axo que a lista dos favoridos seria (não necessariamente na ordem):

Radiohead
Portishead
Le Tigre
YeahYeahYeahs
Massive Attack
Moloko
Goldfrapp
Placebo
e outras bandas/artistas por ae ^^
 
eu kurto so rock kalker tipo so nao ouço muito metal mas o resto e tbm depende da banda nao curto bandas modinhas e nem suas musicas ridiculas ke fazem sucesso so no começo e dps todo mundo passa a chata e irritante mas kurto esta classificaçoes aki em baixo
nu-metal (linkin park )
hard core(cpm22,hatten,)
punk(green day)
emocore(30 seconds to mars ,good charlotte,my chemical romance )
hard rock (guns 'n roses)
gotico(nirvana )
pop rock(jota quest)
rock melodico (coldplay)
aa entre outras bandas mas estas sao as minhas preferidas hehe a e a minha tbm
gargata (hard core)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo