• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

q tipo de músicas vcs mais curtem?

Salve salve velhinho.

Com certeza, é isso mesmo. eu acho uma estupidez a;lguém chegar e bradar que é melhor que outro pq conhece isso e aquilo e o outro gosta de pop. Po, uma pena, quem sabe o cara um dia não descobre a música boa? Tu pode criticar a música, mostrar pro maluco que é uma bela duma porcaria a música, mas não desmerecer o cara por causa de gosto. não tem nada haver. nada.

aí, essa paradinha em cima da tua assinatura ficou muito show de bola !!!
sensacional. os corvos, a cor, os traços.... muito foda.
 
Metal Melódico: Gritaria agudíssima, pandemônio, confusão, velocidade excessiva, complexidade beirando os limites da chatice, masturbação de egos, baterias barulhentas, letras que enchem o saco e malditas quebras de tempo.

Mas mesmo assim eu continuo amando o metal melódico. :wink:
 
Ninguem le o que eu escrevo :( :evil: :evil:
Legal o povo falando de paga-pau, ou de pouser (O Que todo mundo tem contra pouser??? T.S. era pouser e eu curto ehehehehehe)
TODO mundo teve sua época de paga-pau ou pouser, portanto não fiquem revoltados hehehe, ninguem nasceu sabendo e o aprendizado é duro hehehe

Aqui na minha cidade teve um "movimento" chamado Radicalize (na época de Ramones e Iron..). Era simples... se você estava usando alguma "camiseta" de banda poderia vir algumas pessoas perguntar a você sobre a banda (musicas e afins.) se você não soubesse responder perdia a camiseta :twisted: (hehe sempre ande acompanhado.....)
Ainda bem que isso não existe mais aqui 8)
 
nhotö batünrë disse:
Salve salve velhinho.

aí, essa paradinha em cima da tua assinatura ficou muito show de bola !!!
sensacional. os corvos, a cor, os traços.... muito difícil.

Oh, valeu kra hehhee, a Findëlaurëa (Éowyn) me ajudou a fazer,,,tipo ela se ofereceu pra fazer, dai eu dei as ideias pra ela. Entaum me enviou dai eu dei umas modificadas, coloquei algumas coisas e ficou assim :D ...

Ela tem metade da culpa disso no processo criativo :mrgreen:
 
Eu escuto que musica que me agrade.
Quando vou baixar algo ou ver um album pra escutar, não fico escolhendo por banda ou estilo. Vou pela musica.

Já que não escutei antes, pra que (e como!?) eu iria julgar? Seria perder oportunidade de escutar algo que me agrade e muto.

Eu nem tenho como citar artistas mainstream ou não aqui porque não sou um erudito no mundo da musica, mas posso citar os estilos que até agora me agradaram...

Metal em suas mais variadas e extensas (e irritantes) sub-divisões, como melodico, power, thrash, black, doom, e o diabo a quatro. Foi apenas o gutural de uns estilos que não me agradou. Não vou dizer que não gosto porque ainda pode vir a surgir algum que venha a me agradar.

Jazz, de raiz preferencialmente, de vários países, mas principalmente o cubano, com Arturo Sandoval como um de meus favoritos.

Rap, principalmente dos anos 80, porque Gangsta Rap é algo ridiculo.

Funk, não esse troço de hoje em dia, mas sim o verdadeiro, tanto internacional, como brasuca. (Perdoem minha ignorância, mas Frank Zappa é funk??? Eu não me recordo...)

Musica classica hoje e sempre!!!! Tanto a moderna quanto a contemporânea.

Muscia celta me tocou. Ainda estou começando a conhecê-la...

Soul e R&B. Putz, quanto estilo. Isaac Hayes não é dos melhores de todos os tempos, mas adoro o estilo dele. Afinal, ele é o Chef né! :wink:

Eletrônica. Adoro a abrangência e cadência natural dela. Tem muita mais coisa do que a maioria pensa...

Olha, eu nao citei nada mesmo, mas vou aproveiar esse post pra dizer:

O que que tem ter sido paga-pau quando jovem. Poucos são os jovens de cabeça completamente feita nese mundo. Ao crescer, você passa a seguir mais seu proprio gosto do que o dos outros, o que automaticamente lhe retira do posto de poser ou o que for. E se você por acaso gostar de bandas maistream, qual é o problema?

Contanto que seja seu proprio gosto, por mim tudo bem...
 
Metal nÃo é uma questÃo de dinheiro e sim de amor( q bunitu!).
Prioridade pra mim é Heavy Metal acima de qlqr bem material.
Eu não sou contra mp3 a favor de dilvulgaçÃo de bandas por meio grástis, mas sim sou contra ter todos os albuns inteiros de uma banda disponivel. POrque metal tb é ajudar a cena :! :D
Muitas vezes eu "troco" cds em cdr q eu gravo dos meus para assim haver troca de conhecimento e informações, nÃo quero "me fechar" em meu mundo metal.
E tb eu naum tenho q dar satisfação nenhuma aki.
Nunca falei q algum é inferior por naum curtir metal, e acho q quem ta insistindo nesse ponto ta falando besteira.
Acontece q existe os caras q taum começando a curtir o metal e querem conhecer mais bandas e fazem de tudo para isso ( eu sou um deles)
E os outros q so querem paga de estilo.

Mas eu naum kero entrar em outra discussão com urd, nhoto e cia sobre metal

c entendem meu ponto de vista legal, se naum entendem dane-se
--------------------

Believe in your own vision - It's time ou must resist - Now show your conviction - Raise the Metal Fist.
 
Eu sei que eu vou ofender agora, mas eu acho que esse The Privateer só fica se achando aí, criticando quem não curte metal, fala que quem curte metal não pode curtir outra coisa, tem a mente fechada e ACHA que entende muito de Metal... Aff !
 
Ah é vc acha tudo isso de mim???????????

azar o teu :wink:

Eu já disse q falta muitooooooooo pra eu poder falar q manjo "pra caraiu", quem sabe daki uns 10 anos eu possa falar isso( quem sabe....).
Po eu respeito sim quem curte metal.

Ja falei q naum vou entrar em outra discussão sobre isso, escreva o quanto quiser, fale o que quiser
Claro q um Fan de heavy metal pode escutar outras coisas, eu escuto muito dervish, planxty e etc.

Se eu to na casa de um amigo e ele coloca reggae eu naum falo " tira isso, eu sou metalhead , eu sou proibido de escutar isso" dããããã.....
Eu mesmo tenho um camarada q manja muito de metal mas tb curto tudo qt é tipo de musica(boa...), nÃo há problema nenhum nisso.


O q eu vou fazer é ignorar msgs sobre esse "tema" , é... naum aguento mais falar sobre "nirvana , o q penso sobre metal e etc". Todos ja sabem.
Deixei claro em uns posts q naum vou expressar minha opinião-explicitamente nesse forum prq aki naum é um forum exclusivamente de metal, e tem pessoas que naum podem gostar e se sentir "ofendidas". É a mesma coisa que eu quero falar de sexo em uma igreja evangelica hehe


Só mais uma frase: March on while posers fall astray hehehehehhehe

Chega disso!
 
Mas só mais uma coisa:
Quanto a questÃo do dinheiro é complicado, prq o cara precisa de grana pra comprar cd.
DE forma algum isso pode ficar limitado na mÃo de pessoas q tem mais grana.
Temos q popularizar o metal por isso, o cara q naum tem grana pra comprar o cd importado de 38 vai ter pra comprar o nacional de 20.

Eu uso um tenis até furar ( ja usei um mais de 2 anos eheh) e calça até rasgar prq prefiro comprar um cd do que ter uma calça da Lee no guarda roupa. Eu faço escolhas. E em 90% o heavy metal estará em 1 lugar.
 
hauhauhauha
ah cara, pode ser que eu nao goste de gastar minha grana toda em cds, mas soh por isso vc gosta mais que eu?
eu de fato nao compro muuitos cds.
 
Eu compro mtos cds sim, mas tds piratas :? ..sabe como eh ser pobre eh fogo...eu compro cds com um amigo ele pega as musics no kazaa e faz o cd pra mim...peguei assim Slip ,Korn , Blind ,System of a Down...

e o q vcs querem dizer com poser?
eu tenho 3 camisas ..uma do Iron , uma do korn e uma do Blind!
Isso eh ser poser?
 
Cara como disse metal nÃo é questão de dinheiro e sim de gostar.

Mas comprando cds vc ajuda a cena e etc e etc. Bom eu gosto de comprar cds.
Vc escolhe c vc compra os ou não, eu ja dei minha opinião sobre isso e como disse naum quero mais discutir isso.
 
hehe, ninguem ta brigando nao :wink:
quanto a coisa de ajudar a cena, eu concordo, quanto mais cds comprados mais lancamentos haverao, mais shows rolarao e etc.
mas o que da grana mesmo para a banda sao os shows.
 
Eu gosto de rock em geral, mas principalmente as bandas novas :
Creed
Disturbed
Brand New Sin
Incubus
Hoobastank
Puddle of Mudd
Chevelle
Full Devil Jacket
Fuel
Dust for life
Sevendust
etc.......
 
The Privateer disse:
Tá, os shows q mais dÃo dinheiro pra banda, mas como elas vaum fazer shows c ninguem compra seus cds? :roll:

por isso que eu faço minha parte, da sbandas que eu gosto eu compro cds :wink:
 
Ah, eu tbm gosto de tudo, eh claro q tem umas pequenas exceções (funk, por exemplo, eu detesto).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo