• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Q programa esta faltando na MTV?

Está faltando a MTV iniciativa pra encorajar programa como aquele "Live with jools holland" que passa na P&A, mostrando talentos musicais marginalizados pela mídia, e parar de colocar porcarias como Jota Quest, Charlie Brown Jr., pagodeiros, funkeiros e o Digão na grade de programação.
 
tipo devia ter outros estilos alem do pop , ou tipo uma mtv 2 soh com bandas underground e musikas decentes
 
Eu acho que tá faltando mais rock! Mais música que presta!
Tah faltando a MTV do começo que era realmente clipe clipe clipe...
Agora eles deixam umas porcarias tipo meninas veneno pra encher linguiça!
:x :x :x
Apesar de que o novo programa da Penélope e do Léo : Pulso, é muito bom! Música de verdade e notícias interessantes! :mrgreen:

:mrgreen: Mensagem calminha, de uma Elenwë tranquila, ao som de Caetano Veloso :mrgreen:
 
podia voltar a ter o super nova com a didi e o mion...era muito bom, tinha musica e era engraçado...eu acho q o piores devia voltar a ser com o mion ...resumindo eu queira q o mion voltasse ...
 
Acho q esse novo gordo a go go vai render hein....
Agora tem uns bagulho ao vivo, vai ser maneiro.
Só tomara q o João Gordo de uma moral pras bandas undergrounds né...
 
Quem lembra do Fúria?????????
Era o único bom lá... mas foi entrar aquela xexelenta lá... aff

Sem apresentador e quase sempre passava clipe que eu gosto, e quando eu não gostava não era porcamente ruim que nem é (ou era) aquele Riff.

::Edit:: rs... só depois q vi q já tinham comentado o Fúria
 
Acordollar Colhuna disse:
Acho q esse novo gordo a go go vai render hein....
Agora tem uns bagulho ao vivo, vai ser maneiro.
Só tomara q o João Gordo de uma moral pras bandas undergrounds né...

Dizem as más línguas que ele, Gordo, anda meio sem moral com as bandas underground... :D
 
Seria bom mesmo surgir um programa com clipes decentes.
É raro ligar a na MTV e pegar passando alguma coisa boa, sempre as mesmas porcarias de sempre. Não varia...
Ainda não vi direito a nova programação, mas creio que não tenha nada de bom por lá. Com certeza as mesmas Britney Spears e Creed da vida...
 
Passa um programa com clipes decentes na MTV, é raro eu ver pela hora, o problema é passa tarde e eu nem me lembro do nome. É coisa de madrugada, e se não me engano faz um revival de clipes antigos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo