• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Q programa esta faltando na MTV?

Uma bomba nuclear pra jogar lá e transferiria todos os programas que prestam (Hermes e Renato, Piores Clipes, Disk) para uma emissora decente
 
Eu criaria um programa ao vivo, somente com bandas Undergrounds.....
Acho q esse é o programa q esta faltando, pois aki tem muitas bandas boas q ñ aparecem por falta de oportunidade.
 
O alto falante é realmente mto legal msm!
Eu acho q falta espaço na Mtv pra bandas de outros estilos que naum sejam pop, eles daum mó bola pra B5, Britney, Vanessa Camargo e deixam bandas boas tipo Rammstein, Prodigy, ATR, etc de lado^^ tem q ter espaço pra todosss!
Acho q um programa de punk rock ia bem...o Riff é mtoo poko especifiko...
hahahahah por mim um programa de punk taava oootimo!! :lol:
 
o que seria melhor?? Abolir programas.. nada de programas... só clipes.. sem parar..

mas já ue não vai ser assim, pelo menos fico feliz com a volta do Cine MTV
 
Vai voltar Cine MTV??????? Nem acredito..... putz.... to emocionada.

E o q tah falatando na MTV? Nada.. tah eh sobrando programa!
O negocio e quanto menos programa melhor!
 
Po**a.. verdad, britney, B5, vanessa camargo... aaff Espaço p/ tds as bandas :D !!


E se fosse só clip ia ser mmmto melhor :obiggraz:
:?


Sim, vai voltar Cine MTV :mrgreen: :obiggraz: :mrgreen: :obiggraz:
 
VihVs_ disse:
Vai voltar Cine MTV??????? Nem acredito..... putz.... to emocionada.

Quinta-feira reestreia.. não sei o horário.. ontem teve um especial.. 3 horas de clips de filmes...
 
Vou voltar a ver MTV!
Antes soh via Central pra saber das novidades mesmo...
Mas Cine MTV eh um dos melhores programas com certeza...
Vou ver qual o horario.. naum perco d jeito nenhum! :mrgreen: To taum feliz...
 
o que falta na mtv? simples: MÚSICA!

eles só colocam essas bandinhas que estão na mídia, tá muito chatinho, ainda por cima cobrem a programação com programas de verão que não têm nada de interessante... bleh!!

falta um programa que fale só sobre metal :obiggraz:
 
concordo com o acordollar...

por exemplo..um programa que mostre clipes de bandas nao famosas tipo....edguy agente conehce...eles tem clipes e num passam na mtv...blind....sem contar clipes tipo b...akele the calling a musica wherever you will go tem um clipe alternativo..muito loko...eles num msotram...acho legal ter esse lado
 
Po galera, tbm ñ da pra passar só clips direto.....
Tem q mostrar notícias tbm né, senão agente ñ fik sabendo de nada.
E ao vivos tbm é muito bom................mas depende da banda.
 
Tah faltando um programa que passe clipes decentes de bandas que não tem toda essa propaganda em cima delas que nem essas mersas de KLB, Vanessa Camrgo... e que naum passe soh de madrugada.
 
Squall Leonhart disse:
Aquele com o case... q ele atendia os telefonemas

Tinha q voltar aquilo

O Teleguiado era o programa que eu mais curtia do Cazé Peçanha, principalmente no dia de Shiva, o dia da destruição :lol:. Podia voltar assim como está voltando o Cine MTV...

Estão falando também que assim que terminar o verão a Daniela Cicarelli pode ganhar um programa exclusivo na MTV, fora os novos VJs que vão ter um programa só deles. Vamos aguardar até março o retorno da programação regular da MTV e a estréia dos novos programas.
 
Nem sei se tem (mas se tem eu nunca vi hehehe)
Tava faltando um programa que soh passasse clips antigos! Tipo nostalgia! Poxa, tem umas musicas mto boas que agente sempre quis ver o clip e nada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo